Fala.Tiago Silva disse:A formação de Costa Soares e Raul Peixoto??? Deixem-me rir. Deixem mesmo. Não fazem a mínima ideia do que falam.
[member=13082]Tiago Silva[/member]
Fala.Tiago Silva disse:A formação de Costa Soares e Raul Peixoto??? Deixem-me rir. Deixem mesmo. Não fazem a mínima ideia do que falam.
Lembro-me que na Silly Season deste a entender de uma saída para o PSG. Na altura critiquei porque foi daqueles posts toca e foge, e quando não se pode; não se quer, dizer tudo acho que mais vale não dizer nada. Na altura foi um alvoroço porque se achou ser o André Silva. Por acaso tive o feeling, e disse-o, de ser o Antero.Pietrus disse:Pelo que sei o Antero já andava a tratar da saída à bastante tempo. Vamos lá ver se daqui a uns meses vai mesmo para o PSG.
Uma coisa é certa, o Antero soube-se rodear das pessoas "certas". Simonian e Luciano, por exemplo. E graças a isso tem uma conta bancária muito bem recheada, e uma excelente rede de contactos.
Pra finalizar, só espero que a justiça funcione, e condene todos aqueles que roubaram o nosso Futebol Clube do Porto!
-----------------------------Nuchae disse:"É preciso cuidado em não queimar toda a gente" e és o primeiro a tentar queimar o Luis Gonçalves por não sei que razão.
Deve ter sido por causa do seu percurso na formação do clube.FCP777 disse:Sim era, quem pode falar dele é o nosso amigo [member=283]antas[/member]...
O um dia no forum falei do Luis Gonçalves para substituir o Antero, e nosso amigo Antas não gostou.
Agora jà não me lembre porquê...
E o APdC agora manda, oficiosamente, no nosso Porto.FCP 1893 disse:Já faltou mais para isso... Afinal, a filha do PdC trabalha para o departamento de Marketing do clube, o ex-marido também trabalhou para o clube e a filha do Caldeira apresenta um programa no Porto Canal.
Justamente.Pietrus disse:Já me falaram que é competente. E no Shakhtar tinha carta branca do Palkin e do Lucescu para escolher jogadores.
Mas não é por vir um elemento para substituir o Antero que alguma coisa vai mudar. Temo que o Alexandrinho ganhe agora imenso poder nos bastidores da SAD, coisa que só se resolve com uma limpeza de alto a baixo, presidente incluído.
Espero mesmo que tenhas razão Esquerda... Mesmo.Esquerdinha disse:Processo de Regeneração em Curso...mais dia menos dia
Por acaso, quando chegou ao Shaktar já existia o filão brasileiro, já lá estavam William (hoje no Chelsea) e Fernandinho (atual M City...)Esquerdinha disse:Foi ele quem organizou o departamento de futebol do Shaktar e além do filão brasileiro tb organizou o futebol jovem e levou para lá o ex-adjunto do domingos paciência
Totalmente de acordo. E sabes o que posso acrescentar a isso. O Pinto da Costa sabe que já não tem muitos anos e está a aproveitar o pouco tempo que lhe resta para deixar os filhos bem na vida. Quem quiser negar isto que esteja à vontade.happy dragon disse:Eu fico triste com o que leio aqui e ao mesmo tempo curioso com a mente humana. Antes lia e falava com os adeptos mais fanáticos, eles tinham dificuldade em assumir que PdC era o grande responsável pelo que está a acontecer no clube e portanto sempre tentaram criar um ambiente anti-Antero para viverem numa realidade paralela em que o PdC é o Papa e não comete erros, quase como se eles soubessem na sua consciência que o PdC era o principal culpado (porque ele toma as decisões) mas ao mesmo tempo não podiam admitir porque isso seria dar uma carta ao adversário, seria assumir tudo o que os rivais diziam sobre as comissões e o estilo de vida de PdC e tudo aquilo que PdC representa para as suas vidas e memórias, portanto a negação estava sempre nos pensamentos críticos sobre PdC, Freud diz que a negação é um processo de defesa psicológico.
Mas, agora que o Antero sai vejo cada vez mais comentários de pessoas a dizer que a culpa é do "Alexandre que se aproximou do pai e dividiu o clube" o que comprova que a generalidade dos adeptos fanáticos tenta procurar um ponto acessório que esteja ligado a PdC mas que não possa ser ele. A mente humana é realmente fascinante, posso humildemente fazer um exercício de conclusão que o nosso clube está condenado ao retrocesso ou melhor a uma paragem na evolução porque os adeptos não conseguem ter um pensamento crítico sobre aquilo que se passa no clube e sempre que alguém os tenta incutir um pensamento crítico eles bloqueiam, usando a negação, um processo de defesa psicológico para blindar qualquer mancha que borre a pintura de um Pinto da Costa acima de tudo e todos e que tem no FCPorto o seu único objectivo de vida.
Mas qualquer dia lá vinha o Marselha ou um árabe qualquer e ele ia atrás.pensador disse:Também concordo e entre esses nomes o nome de Lucho talvez fosse aquele que mais me agradava, isto parece-me aquele que tem o perfil mais proximo para aquilo que o Porto precisa. O Deco por exemplo foi um extraordinário jogador mas não sei se tem esse perfil.
Finalmente, alguém contente com o Boly e o Areias.apocalypto disse:Hoje é um dia feliz!
Feliz não é, porque não gosto que aconteçam situações destas no FCPORTO, agora se vai ser bom, acho que sim.apocalypto disse:Hoje é um dia feliz!
Banido por causa do BolyMike_Walsh disse:Embora offtopic, o Lope já não está no fórum? Lembrei-me dele a propósito do Antero...
Pelo menos é isso que muitos users nos prometem há alguns anos aqui no fórum e em alguns blogs. Veremos.....apocalypto disse:Hoje é um dia feliz!
Sim.VarioR disse:Não acredito
Saiu mesmo??
Talvez, um dia de cada vez Caro [member=864]apocalypto[/member] , um dia de cada vez...apocalypto disse:Hoje é um dia feliz!