Não me dou com bandidos Villas, nem com quem os conheceRaul Pinto disse:Isso já disse que não foi...
Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
Não me dou com bandidos Villas, nem com quem os conheceRaul Pinto disse:Isso já disse que não foi...
Eu só conheço pessoalmente a filha, o genro e o neto. Falha minha.Raul Pinto disse:Também tem um filho
-------------------------------------------------------Bobby Robson disse:Caro [member=489]grandeporto[/member],
a maioria do forum não sabe, mas este Luís Gonçalves, que é uma pessoa pouco recomendável do ponto de vista pessoal, está associado directamente a um dos erros históricos do Snr. Pinto. De facto, foi de uma parceria dos dois que resultou o afastamento prático do saudoso Costa Soares da formação do Porto. Um erro simplesmente gigantesco.
Relativamente à saída do Snr. Antero, só tenho a dizer que teve o bom senso e a dignidade que faltou, falta e faltará aos seus ex-colegas da Administração. Apesar de ser um seu grande crítico, reconheço que esteve muito bem ao sair neste preciso momento.
E a filha do Peseiro nada?carlosteixeira1982 disse:Eu só conheço pessoalmente a filha, o genro e o neto. Falha minha.
Será mesmo? Até o Jorge Mendes tinha mais influência ultimamente. Escolheu jogadores e treinadores. Adrián e Lopetegui à cabeça.apocalypto disse:Se o Antero era o maior problema, pode-se começar a regeneração.
A Jussara tinha dado jeito.Calabote disse:E a filha do Peseiro nada?
Nada, do peseiro cruzava-me com ele em sentidos opostos no cruzamento Av Boavista / Marechal Gomes Costa quando ele ía para o Olival de manhã, até maio. Filha não ía no carro, só o meu filho é que ía para o infantário a essa hora.Calabote disse:E a filha do Peseiro nada?
Acho que era a melhor coisinha que nos podia acontecer num futuro próximo! Desejo ardentemente que se esteja a preparar,e a maturar um projeto desportivo e de liderança pois muito sinceramente o clube precisa urgentemente da sua juventude,da sua ambição e do seu entusiasmo quando se exprime acerca do FCPorto!Esquerdinha disse:Acredito e desejo que tenha essa ambição.
Gostosa todos os dias, era até cheirar a latex queimado..Calabote disse:E a filha do Peseiro nada?
O meu portismo antes de entrar no Fórum era ir ao estadio, apoiar, comprar camisolas e ver os jogos todos.Esquerdinha disse:Saúdo a demissão, que só peca por tardia, do AH e adoraria que todos os outros lhe seguissem o exemplo.
Devo também acrescentar que sei bem que irá começar uma campanha negra contra Jmendes e todos aqueles que se reaproximarem do FC Porto.
Essa campanha terá intérpretes virtuais aqui no portal e no blogue do costume, no jornal o jogo e tb no correio da manhã.
Ah engana-se se pensar que um dia regressará como salvador. A sua saída e a subsequente campanha terá como efeito acelerar a regeneração do FC Porto pois ajudará a pôr a nu os podres de todos os outros.
Há aqui gente que se diz portista e n sabe quem é o Eng. Luís Gonçalves? ?
Tudo bem, eu também concordo que ele não foi um bom director da formação, mas como se viu pelos anos que a mesma demorou a recuperar, dificilmente foi o único problema da mesma, aliás o que não faltam aqui ainda nos dias de hoje são criticas á forma como este clube gere a formação, e o Antero ele próprio toda a gente sabe para que utilizou a equipa B e a formação no geral.Bobby Robson disse:Caro [member=489]grandeporto[/member],
a maioria do forum não sabe, mas este Luís Gonçalves, que é uma pessoa pouco recomendável do ponto de vista pessoal, está associado directamente a um dos erros históricos do Snr. Pinto. De facto, foi de uma parceria dos dois que resultou o afastamento prático do saudoso Costa Soares da formação do Porto. Um erro simplesmente gigantesco.
Relativamente à saída do Snr. Antero, só tenho a dizer que teve o bom senso e a dignidade que faltou, falta e faltará aos seus ex-colegas da Administração. Apesar de ser um seu grande crítico, reconheço que esteve muito bem ao sair neste preciso momento.
Acredito no que dizes - até porque vai de encontro a ideia que já tinha sobre o senhor -, mas estamos a falar doutro período.grandeporto disse:-------------------------------------------------------
Eu estou à espera que me digam os títulos que ele trouxe para o FC do Porto, digo mais quem foram oas pérolas que ele descobriu. Traduzam os elogios por numeros e por nomes de jogadores.
Daquilo que sei, este Luís Gonçalves, tal como Antero foi outro que se aproveitou dos anos de sucesso do clube e do Presidente para subir.
Digo mais, ele foi colocado em Donetsk a trabalhar para o nosso scounting em excelente Hotel e passado pouco tempo estava a trabalhar para o Shaktar.
Caro Presidente, perdeu uma otima oportunidade para colocar um ex jogador em quem confiasse, para fazer uma boa ligação mas alguém capaz de unir e blindar o balneario. Podia ser o Lucho, o Gomes, o Branco, o Deco, Baía, Costinha, R Carvalho ou outro.
É curioso. O advogado do André Villas Boas é precisamente o comparsa do Antero na SAD. Ambos fartaram-se de desviar dinheiro através das negociatas. E esse advogado vai seguir as pisadas do Antero nas próximas semanas.Raul Pinto disse:Eu sobre esta matéria só posso dizer, dito pela boca do filho de outro administrador da SAD, que o AVB rejeitou vir para o nosso clube este ano porque uma das condições que ele exigia era não trabalhar com o Antero, situação que a SAD não aceitou... Perante isto estou surpreendido com esta notícia.
Descobriu o Rui Pedro e mantém-no cá. Ou és daqueles que também acha que o Ruben algumas vez renovaria pelo FC Porto se não fosse pelo irmão do Adelino?BranzeloDeco disse:Não duvidando de ti, mas o Alexandre é competente? Quem trouxe ele para o NGC estes anos? (Não sei mesmo.)
é sim senhorRaul Pinto disse:Gostosa todos os dias, era até cheirar a latex queimado..
JORGE ARAUJO disse:Acho que era a melhor coisinha que nos podia acontecer num futuro próximo! Desejo ardentemente que se esteja a preparar,e a maturar um projeto desportivo e de liderança pois muito sinceramente o clube precisa urgentemente da sua juventude,da sua ambição e do seu entusiasmo quando se exprime acerca do FCPorto!
Finalmente está se a aprofundar o tema...Raul Pinto disse:Gostosa todos os dias, era até cheirar a latex queimado..
Também concordo e entre esses nomes o nome de Lucho talvez fosse aquele que mais me agradava, isto parece-me aquele que tem o perfil mais proximo para aquilo que o Porto precisa. O Deco por exemplo foi um extraordinário jogador mas não sei se tem esse perfil.grandeporto disse:-------------------------------------------------------
Caro Presidente, perdeu uma otima oportunidade para colocar um ex jogador em quem confiasse, para fazer uma boa ligação mas alguém capaz de unir e blindar o balneario. Podia ser o Lucho, o Gomes, o Branco, o Deco, Baía, Costinha, R Carvalho ou outro.