António Folha - Ex Treinador

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
luiiis disse:
Ele vai sair? Olha foi uma notícia que me passou completamente ao lado. É uma pena, porque estava a fazer um bom trabalho. Vamos ver quem é que se segue...
Foi o que li no Record. Aparentemente quer treinar na 1ª Liga.

D. Chaves, V. Guimarães e Portimonense, entre outros, são lugares em aberto e se calhar eram uma boa oportunidade para o Folha.

Brandão não sff, mas realmente estou muito curioso para ver quem será o sucessor.

@Edarf @Ablon
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DeepBlue disse:
Foi o que li no Record. Aparentemente quer treinar na 1ª Liga.

D. Chaves, V. Guimarães e Portimonense, entre outros, são lugares em aberto e se calhar eram uma boa oportunidade para o Folha.

Brandão não sff, mas realmente estou muito curioso para ver quem será o sucessor.

@Edarf @Ablon
Não viste a lista que pus dos treinadores do CNS?
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DeepBlue disse:
Não. Quem eram?
Rui Amorim do Leiria, o nosso Ricardo Sousa do Felgueiras eo Rui Duarte do Farense é o Luis Freire do Mafra.

O que achas?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,763
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ablon disse:
Rui Amorim do Leiria, o nosso Ricardo Sousa do Felgueiras eo Rui Duarte do Farense é o Luis Freire do Mafra.

O que achas?
Pura e simplesmente não os conheço como treinadores, mas gostei do discurso do Ricardo Sousa quando recentemente foi ao Universo Porto.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
DeepBlue disse:
Pura e simplesmente não os conheço como treinadores, mas gostei do discurso do Ricardo Sousa quando recentemente foi ao Universo Porto.
Tem um percurso pequeno mas muito bom.

Jovem, portista e com bons resultados.
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,074
908
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
DeepBlue disse:
Foi o que li no Record. Aparentemente quer treinar na 1ª Liga.

D. Chaves, V. Guimarães e Portimonense, entre outros, são lugares em aberto e se calhar eram uma boa oportunidade para o Folha.

Brandão não sff, mas realmente estou muito curioso para ver quem será o sucessor.

@Edarf @Ablon
Bons clubes para o Folha!
Boa sorte no seu futuro, e obrigado por tudo!
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
ver partir um enorme Portista, ainda para mais super competente, do FC Porto deixa-me sempre triste.

desejo-lhe todo o sucesso, que se adapte bem a outros desafios, aprenda, evolua e regresse!

um excelente treinador que tinhamos.

Obrigado Folha
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,862
15,208
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
DeepBlue disse:
Foi o que li no Record. Aparentemente quer treinar na 1ª Liga.

D. Chaves, V. Guimarães e Portimonense, entre outros, são lugares em aberto e se calhar eram uma boa oportunidade para o Folha.

Brandão não sff, mas realmente estou muito curioso para ver quem será o sucessor.

@Edarf @Ablon
Excelente. Vamos ter agora uma melhor ideia se servirá para o futuro do Porto ou não. Na equipa principal, claro.
 

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
647
411
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pode vir a ser o sucessor do Sergio daqui por uns bons anos...

Boa sorte, Folha!
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Tal como com o Luís Castro, acaba por não surpreender a saída. Tem resultados bons, títulos, desenvolve os jogadores e este ano até poderia ter-se aguentado na corrida ao título caso as necessidades da reforçar a equipa principal em Janeiro não tivessem falado mais alto.
Tem claramente estaleca para estar na I Liga. Resta saber como irá lidar com uma situação que poderá ser mais instável noutros aspectos. A melhor das sortes para ele.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Quero o Luís Castro no Vitória e o Folha no Chaves. Boas equipas para ver a mentalidade e o que vale cada um porque acho que tanto um como o outro podem voltar ao nosso clube para substituir o Sérgio.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,140
83,325
40
No Portimonense encaixava que nem uma luva.

Que tenha toda a sorte do mundo!

Para a B há que apostar em alguém MUITO COMPETENTE, e excelente a trabalhar com jovens.
 
P

portu

Guest
Barrigana disse:
Excelente. Vamos ter agora uma melhor ideia se servirá para o futuro do Porto ou não. Na equipa principal, claro.
Concordo. É mesmo assim, quando chega a hora da verdade, é difícil apostar para treinador principal em alguém que não tenha cartas dadas num contexto de 1ª liga. Vítor Pereira foi uma exceção e não a regra.
Acresce outra vantagem: o clube do Folha, seja ele qual for, será um ótimo destino para emprestar os nossos jovens da B.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Que volte daqui a uns anos para assumir a A. Dos vários treinadores que lançamos nas camadas jovens nos últimos anos este é provavelmente o que mais promete.

ps: é aproveitar para mandar para onde ele for jogadores jovens que precisem de se afirmar na primeira liga.
 
M

MVB

Guest
O Folha é prova de que um bom treinador para os míudos paga-se a si mesmo muitas, muitas vezes. Treinador dos Bês é mesmo aquele cargo em que o clube não pode olhar a meios para poupar.

Um bom treinador pode multiplicar o valor actualizado do plantel por 2 ou 3. Isso vale milhões.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,023
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao que parece está muito próximo de ser treinador do Portimonense. A ser verdade é uma boa oportunidade para ele.