Concordo, nunca vi jogar o Tiago mas ouço coisas muito positivas mas aos 14 anos é deixar crescer. Quando estiver nos sub-19 ja se vai perceber melhor a qualidade dele.![]()
Os matadores do futuro do FC Porto: quem são, as cláusulas e... as seleções atentas
Eduardo Ferreira, Tcherno Jamanca e Tiago Portugal têm mais golos do que jogos pelos sub-19, sub-17 e sub-15 portistas, respetivamente. Léo Fajardo e Anha Candé também prometem e A BOLA conta tudo sobre estes talentoswww.abola.pt
Não sabia onde meter esta peça jornalística e como o menciona, decidi meter aqui.
Menciona 5 jogadores e desses 5 os que mais me impressionam são o Eduardo Ferreira e Tiago Portugal.
Concordam ou não?
O Dudu parece me um jogador na linha do Deniz Gül, finaliza com poucos toques e tem boa leitura de jogo e movimentações. Acho um bom projeto para PdL.
O Jamanca tem um ratio de golos brutal e claramente vai ser um dos destaques dos sub-19 esta epoca. Mas na verdade estes jogadores mais fisicos que destroiem tudo nos sub-15 e sub-17 depois desaparecem nos sub-19 ou B. Por isso não vou meter expectativas no rapaz, só espero que cresca.
Tanto o Anha como o Fajardo fizeram epocas sub-19 muito positivas no passado. Mas parece me que o Fajardo não tem cabeça e é limitado em alguns aspectos e o Eduardo sentou lhe por ter muita mais qualidade e esforço. O Anha parece me ser bom rapaz e esforçado mas parece me que estagnou e perdeu o ritmo que tinha na formação no passado, não acredito que vai dar grande jogador apesar de ter indicado coisas muito positivas no passado.
Todos temem 18 anos ou menos por isso veremos