André Villas-Boas - Presidente

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,744
9,785
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,087
3,838
Vila Nova de Gaia, 1981
Presidente se uma televisão deu o problema que deu ,o Ricardo Rocha diz que, "eu a ti vou te apanhar",( fosse lá quem fosse. Pareceu me ao 4 arbitro) quando foi expulso. Não deixe isto ir para o cesto do lixo do conselho disciplinar

Última edição:
  • Like
Reações: Rio Douro

Mika

Superior
8 Dezembro 2025
10
13
Quando olho para as diferentes situações noutros clubes, sobretudo no estrangeiro, clubes com donos estrangeiros que não conhecem nada da sua própria história ou identidade (basta lembrar que o PSG levou o troféu da Champions para Doha no dia seguinte à conquista), ou clubes entregues a empresários que pouco ou nada percebem de futebol, sinto ainda mais a enorme sorte que temos.

Amigos, tivemos mesmo muita, mas muita sorte por termos, durante tantos anos, Pinto da Costa que foi simplesmente o melhor dirigente do mundo. E agora temos o AVB, que poucos conhecem e entendem o futebol como ele.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,322
1,160

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,903
242,254
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acho cedo AVB abordar estas situações de sucesso quando ainda não tem título algum. Algumas coisas são despropositadas na publicidade que dá. Deveria resguardar mais para intervir após o final da época, da conquista de um título.
Lol dizer aos dinamarqueses que deram ao prémio ao jogador como ele foi contratado é algo de especial?