Alguém tem imagem da carta que o NGP enviou ao Thiago Silva?
Já aqui foi partilhado texto, não me recordo em que tópicoAlguém tem imagem da carta que o NGP enviou ao Thiago Silva?
Qual o Vitinho?Para mim, se sair o Farioli depois de ganhar a Champions, quero o Vitinho.
Estes gajos são tão atrasados, que burros do caralho. Nem por serem bicampeões conseguem levantar a cabeça. E claro, colam-se sempre aos lampióes, a casa mãe. Que puta de vergonha.
Sim, também já li. E fanático kkkVocês tem noção do que dizem, o Jesualdo e o Fernando Santos eram e são lampiões, acham que algum treinador tirava o pé por cor ? Importante é a competência ponto, o Rui Borges dizem que é grande portista
O Vitor PereiraQual o Vitinho?
O do botafogo?
Muito me surpreenderia se ficasse connosco na próxima época...a n ser que o consigamos convencer para ganhar a Champions, como o Deco xD![]()
Villas-Boas: "Descobrimos Froholdt a tempo, antes que os grandes clubes o contratassem"
Presidente do FC Porto falou sobre o médio dinamarquêswww.ojogo.pt
Acho cedo AVB abordar estas situações de sucesso quando ainda não tem título algum. Algumas coisas são despropositadas na publicidade que dá. Deveria resguardar mais para intervir após o final da época, da conquista de um título.![]()
Villas-Boas: "Descobrimos Froholdt a tempo, antes que os grandes clubes o contratassem"
Presidente do FC Porto falou sobre o médio dinamarquêswww.ojogo.pt
Lol dizer aos dinamarqueses que deram ao prémio ao jogador como ele foi contratado é algo de especial?Acho cedo AVB abordar estas situações de sucesso quando ainda não tem título algum. Algumas coisas são despropositadas na publicidade que dá. Deveria resguardar mais para intervir após o final da época, da conquista de um título.