É do Amadis?a página Porto Sempre desse Amadis consegue ser pior que um hugo gil
É do Amadis?a página Porto Sempre desse Amadis consegue ser pior que um hugo gil
Ele e nós!Farioli:
«Não poderia pedir um melhor presidente do que Villas-Boas»
Tambem estou preocupado com issoO nosso presidente não anda a dormir.
Quando o farioli sair como campeão, vem o glasnerQuando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
Fdx!!!Quando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
Não se devia falar nisso ainda mas parece me que a intenção para quando o Farioli sair é para o Lucho assumir.Quando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
tragam antes o VB de voltaQuando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
O Peixoto só se fosse para perder contra os orcs em casa e depois ir ter com o Mourinho no fim do jogo para dizer “vais ser campeão!”.Quando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
Roubaram um penalty e uma expulsão no início do jogo! Foi uma roubalheira branqueada.Dedicada a todos que se lembravam de recordes negativos o ano passado e não se poupavam a vir aqui libertar frustracao e ódio.
A melhor pontuação de sempre de uma equipa na primeira volta e só não são mais 2 porque nos roubaram um penalty.
Não ganhamos nada mas é este o caminho.Siga!!!!!!
Algum dia esse lampiao vem.Quando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
Não deixa de ser engraçado que diziam o mesmo de PdC...
A partir de hoje só trato o NGP por Pantene Villas-Boas.
Acho que já temos apanha bolas suficientes.Quando o Farioli ganhar tudo e quiser dar o salto vai vir o Peixoto, conhece a casa, joga futebol e até pode ser lampião aqui eles dão se bem
Também acho. Está a ter uma boa escola, vamos ver se estará à altura quando chegar o momento.Não se devia falar nisso ainda mas parece me que a intenção para quando o Farioli sair é para o Lucho assumir.
Até lá..pode ser que reconsidereParece-me que ele ja deu a entender que sao só 3 mandatos