André Villas-Boas - Presidente

8 Fevereiro 2023
19,043
24,408
É uma vergonha o que nos fizeram nos últimos 2 jogos de Dezembro

Já deixei o meu comentário no tópico da Liga e percebo a indignação.

Desta vez a direção optou por um "comunicado oficioso" mas o que interessa é que fizemos valer a nossa posição.

Mais um triste e revolvante episódio neste futebol podreguês.

CONTRA TUDO e CONTRA TODOS

• Like
Reações: K92

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,690
1,188
Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.

Digam-me quem é que escolhe ser dum dos 3 grandes por causa de uma modalidade? Pois...

Digam-me quem é que vai para os Aliados ou para o Marquês festejar uma conquista duma modalidade? Pois...

Se os orçamentos das modalidades fossem autónomos, ainda aceitava, não sendo assim...
Vai dormir que o teu problema é sono!

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
595
642
Era o que estava a dizer: são todos assim agora. Há instruções para nos deitar abaixo. Vão tentar de tudo para nos impedir de chegar ao título. A rábula do calendário é só mais uma artimanha entre muitas.
Sobre comentários, acredito que seja somente para amaciar os egos deles ou seila alguma inveja, não vislumbro resultados práticos, as gentes do norte e os portistas em particular provaram de inúmeras maneiras diferenças em termos de Q. I em relação aos restantes. Reflete-se no modo de vida geral etc...

Os jogadores não ouvem nem têm conhecimento até deve ser bom assim eles incham depois os atropelamos. Deixem-nos falar destilar fezes pela boca. É tirar o som, depois do jogo trocar de canal

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,751
26,998
34
Vila Das Aves
Não querendo defender A ou atacar B, mas já temos vindo a ser comidos no calendário há um bom par de anos.

Em jeito de exemplo, na temporada 22/23 foram inúmeras as vezes em que fizemos a sequência de jogos quarta-sábado-terça, ou seja 1 dia para recuperar/descanso, 1 dia para preparar jogo seguinte/fazer antevisão e no dia seguinte jogo.

Nesta temporada é que eu acho que está a ser mais à descarada.

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,533
5,809
Vale tudo!
E tudo junto, por pouco ou pequeno que pareça, é um imenso mar agitado por onde tentamos manter a nau rumo ao destino!!!

• Like
Reações: Dragão_1977