Foi às canelas
Foi às canelas
Seremos. Só se o andor for do tamanho da galáxia.Temos mesmo que ganhar este campeonato, custe o que custar.
Era lagarto e já faleceu.O Joaquim Oliveira apoia como portista
Depois negócio é negócio
E para a sport tv importa ter um grande por dia
Onde estavas no tetra do benfica?Seremos. Só se o andor for do tamanho da galáxia.
Vai dormir que o teu problema é sono!Exactamente. Só abriria uma excepção para o hóquei, as restantes modalidades não têm qualquer tradição em portugal, ou qualquer sucesso a nível internacional. Isso do eclestismo é conversa de lagarto, esses até bilhar de bolso devem ter.
Digam-me quem é que escolhe ser dum dos 3 grandes por causa de uma modalidade? Pois...
Digam-me quem é que vai para os Aliados ou para o Marquês festejar uma conquista duma modalidade? Pois...
Se os orçamentos das modalidades fossem autónomos, ainda aceitava, não sendo assim...
Faleceu em agosto.Era e é.
A calendarizaçao na comissão respetiva…Mas.votado em quê? O que estava a votos?
O verdadeiro ponto sensível é os 3 dias entre o jogo com o Famalicão e a ida ao Alverca . O resto acho que conseguimos gerir…Menos tempo que os rivais para recuperação com este calendário.
Sobre comentários, acredito que seja somente para amaciar os egos deles ou seila alguma inveja, não vislumbro resultados práticos, as gentes do norte e os portistas em particular provaram de inúmeras maneiras diferenças em termos de Q. I em relação aos restantes. Reflete-se no modo de vida geral etc...Era o que estava a dizer: são todos assim agora. Há instruções para nos deitar abaixo. Vão tentar de tudo para nos impedir de chegar ao título. A rábula do calendário é só mais uma artimanha entre muitas.
Ninguém falou em enterrar machados d guerra.Que nunca mais veja o presidente do meu clube falar em “enterrar machados de guerra” ou o caralho a 4. Isto é GUERRA! Somos nós contra eles! Estão sempre a ir-nos ao cu! Já chega!
Ou seja estão a falar do apoio de alguém que faleceu em Agosto passado …O Joaquim Oliveira apoia como portista
Depois negócio é negócio
E para a sport tv importa ter um grande por dia
O joaquim ja faleceuO apoio do Joaquim Oliveira ao André resultou em nada.
Certo. Mas era esperado que o apoio do maior responsável da estação resultasse em algo bom para nós.O joaquim ja faleceu
Apareceu na manchete do jornal o jogo. Espero que o Presidente esteja em modo guerra total contra os de lá de baixo.Ninguém falou em enterrar machados d guerra.
Não sei sinceramente onde foram buscar essas declarações.
Eiii...Adorei a parte do venfique campeão 2012/2013.
Momento K92
Se ele ja morreu. Nao esquecer que jogos dias diferentes benefícia o negócio da sporttv.Certo. Mas era esperado que o apoio do maior responsável da estação resultasse em algo bom para nós.
Temos que nos confrontar com dificuldades acrescidas que os Rivais (Centralistas) Nao tem !!!!O verdadeiro ponto sensível é os 3 dias entre o jogo com o Famalicão e a ida ao Alverca . O resto acho que conseguimos gerir…