São apenas ataques pessoais invejosos de alguém que perdeu qualquer credibilidade e respeitoO que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
São apenas ataques pessoais invejosos de alguém que perdeu qualquer credibilidade e respeitoO que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
Isso é um elogio para eles, que Presidente não foi preso?O que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
As coisas a partir de agora só vão piorar porque toda a gente já percebeu que ninguém quer melhorar o futebol português… isto vai ser em escalada… e já há pessoas a quererem que isto expluda tudo e que vá tudo com o crl…Que venha a Superliga Europeia.
É fazer lobby para que se crie uma competição a nível europeu, mas com moldes mais democráticos do que aquilo que foi anteriormente apresentado, com descidas e subidas, e com a presença do FC Porto entre as melhores equipas já que somos de longe a equipa portuguesa com melhor palmarés internacional.
Acabar de vez com este pardieiro que é o campeonato português ou deixá-lo para a equipa B.
Completamente farto disto.
Vai ser preciso utilizar artilharia pesada. Os campeonatos já devem estar combinados entre o varandas e o rui costa.Villas Boas está a fazer os possiveis e impossíveis pra lutar com isto.
Preparem-se porque estamo-nos a preparar pra guerra. Ainda não vimos nada.
A começar pelo caso do Veríssimo..
Esperem…
Primeiro urge ganhar em Fama
É do CENTRALISMO RADICAL ?!O que é que este cabeça de piça que ficou ATRÁS DE UM GAJO QUE FOI PRESO ENQUANTO PRESIDENTE quer?
Vai para a cmtv comentar
Pensa que é gente?
Só vem confirmar e reforçar a nossa posição.Se ha um positivo desse roubo e ter vindo no fim de semana seguinte ao verissimo e a tv.
E no fim de semana dos protestos dos arbitros.
Estou mais que preparado.Villas Boas está a fazer os possiveis e impossíveis pra lutar com isto.
Preparem-se porque estamo-nos a preparar pra guerra. Ainda não vimos nada.
A começar pelo caso do Veríssimo..
Esperem…
Primeiro urge ganhar em Fama
Estes gajos não são adeptos do benfica, são obcecados com o FC Porto porque cresceram a ver o nosso clube ganhar, nomeadamente na Europa.Isto se há mudança se não há mudança… se há passivo maior ou menor… se há títulos ou não….
Isto o que o benfiquista estupido (como é que os media estão cheios destes merd@s) quer é que haja resposta ao Villas-Boas e atacar o Porto…
Em que tópico? Quero ir verO Manteigas antes de responder ao AVB, que vá ao serorc ver o que dizem dele. Uma delícia.
No das eleições.Em que tópico? Quero ir ver
Esse rapaz faz assistências como quem vai ao café, é muito bom nas bolas paradas, e termina contrato em Junho.André, o Karouani fez hoje 2 assistências na vitória sobre o Ajax por 2-1
Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.No das eleições.
"O Próximo rosto do Vieirismo é o Manteigas.
Fizeram com a geração nova aquilo que fizeram com os velhos. Lobotomização total que era o rosto da mudança.
Mas de qualquer pouco importa, o Benfica morreu e não terá como reeguer-se, que aproveitem os ignorantes. "
O Manteigas no tempo da inquisição dava um inquisidor mor perfeito. Um fanático ao nível dos talibans e dos gajos do Hamas, só não tortura nem mata porque o contexto não lho permite.Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.
Não sabia que já termina contrato. O problema é que se calhar vamos lutar com clubes endinheiradosEsse rapaz faz assistências como quem vai ao café, é muito bom nas bolas paradas, e termina contrato em Junho.
Tem de vir em Janeiro, baratinho, a capacidade negocial do Utrecht é quase nula.