André Villas-Boas - Presidente

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,643
23,808
Dá-se demasiada importância a um banana qualquer que foi candidato a presidente de um rival.
Se fosse o presidente deles a falar era uma coisa porque era institucional. Agora, este banana é apenas um adepto como os outros. Se o Nuno Lobo vier dizer merda (e diz muita) alguém quer saber?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
39,042
31,870
Conquistas
1
Que venha a Superliga Europeia.

É fazer lobby para que se crie uma competição a nível europeu, mas com moldes mais democráticos do que aquilo que foi anteriormente apresentado, com descidas e subidas, e com a presença do FC Porto entre as melhores equipas já que somos de longe a equipa portuguesa com melhor palmarés internacional.

Acabar de vez com este pardieiro que é o campeonato português ou deixá-lo para a equipa B.

Completamente farto disto.
As coisas a partir de agora só vão piorar porque toda a gente já percebeu que ninguém quer melhorar o futebol português… isto vai ser em escalada… e já há pessoas a quererem que isto expluda tudo e que vá tudo com o crl…

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,960
102,623
Villas Boas está a fazer os possiveis e impossíveis pra lutar com isto.

Preparem-se porque estamo-nos a preparar pra guerra. Ainda não vimos nada.

A começar pelo caso do Veríssimo..

Esperem…

Primeiro urge ganhar em Fama
Vai ser preciso utilizar artilharia pesada. Os campeonatos já devem estar combinados entre o varandas e o rui costa.

• Like
Reações: Dragoness e Villas

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,307
10,060
Se ha um positivo desse roubo e ter vindo no fim de semana seguinte ao verissimo e a tv.

E no fim de semana dos protestos dos arbitros.
Só vem confirmar e reforçar a nossa posição.
Ao FCPorto e fácil reverter penaltis anular golos, mostrar amarelos, expulsar jogadores, em contrapartida os lagartos e os vermelhos e muito difícil, reverter decisões, anular golos, mostrar amarelos e expulsar jogadores.
Inclinado como nunca antes visto
O NGP não se pode calar e ir até as últimas consequências.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,405
12,133
Italia
Isto se há mudança se não há mudança… se há passivo maior ou menor… se há títulos ou não….

Isto o que o benfiquista estupido (como é que os media estão cheios destes merd@s) quer é que haja resposta ao Villas-Boas e atacar o Porto…

Estes gajos não são adeptos do benfica, são obcecados com o FC Porto porque cresceram a ver o nosso clube ganhar, nomeadamente na Europa.
É trauma infanto juvenil e que não desaparece.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,769
6,037
33
Em que tópico? Quero ir ver
No das eleições.

"O Próximo rosto do Vieirismo é o Manteigas.

Fizeram com a geração nova aquilo que fizeram com os velhos. Lobotomização total que era o rosto da mudança.

Mas de qualquer pouco importa, o Benfica morreu e não terá como reeguer-se, que aproveitem os ignorantes. "

• Like
Reações: Ricky Silva

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,739
6,277
No das eleições.

"O Próximo rosto do Vieirismo é o Manteigas.

Fizeram com a geração nova aquilo que fizeram com os velhos. Lobotomização total que era o rosto da mudança.

Mas de qualquer pouco importa, o Benfica morreu e não terá como reeguer-se, que aproveitem os ignorantes. "
Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.

14 Janeiro 2025
3,051
4,602
Por acaso é uma visão interessante. Eu acho o manteigas um completo doente mental e muito pouco escrupuloso e acho mesmo que se lhe continuarem a dar palco na TV daqui a 4 anos é ele que ganha. (Isto se o Ventura não deixar o Chega e se candidatar porque o Ventura ganharia com 99%). Mas o Manteigas é um animal completo, perigosissimo e com ele lá, isto vai acabar muito mal.
O Manteigas no tempo da inquisição dava um inquisidor mor perfeito. Um fanático ao nível dos talibans e dos gajos do Hamas, só não tortura nem mata porque o contexto não lho permite.

• Like
Reações: K92 e Edgar Siska

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,810
7,750
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Esse rapaz faz assistências como quem vai ao café, é muito bom nas bolas paradas, e termina contrato em Junho.
Tem de vir em Janeiro, baratinho, a capacidade negocial do Utrecht é quase nula.
Não sabia que já termina contrato. O problema é que se calhar vamos lutar com clubes endinheirados