André Villas-Boas - Presidente

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,027
10,445

• Like
Reações: arichard

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,113
17,282
Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.

Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?

Estes dois problemas não serão sequer minimizados com a construção do CAR ?

@Paul Ashworth, @Tmgd99 ?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,786
6,066
36
Porto
Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.

Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?

Acho que a intenção é as camadas jovens passarem para o Olival. Foi o que eu sempre percebi. Penso que também terá alguma remodelação o Olival

• Like
Reações: mega_dragon

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,797
8,600

_______

Oi?

O CAR, no que respeita a relvados, terá 2 "áreas".

Uma com 2 relvados, para a equipa principal.

E outra com 3 relvados, um deles estádio, para a B e Sub-19 (provavelmente equipa feminina também).

O Centro de Treinos do Olival, que tem 5 relvados (um deles estádio) e vai ser melhorado, é para a restante formação (masculina e feminina).

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
772
232
ainda vamos a tempo?
Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do resto

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
3,454
10,985
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Mas isso anulava o jogo por completo ou anulava o adiamento (o jogo seria jogado no domingo)?

ricardo.costa

Bancada lateral
17 Março 2022
509
1,129
Esta providência cautelar, para mim, não faz sentido. Poderíamos ficar muitos dias com um jogo em atraso, com todas as implicações que isso tem. Sinceramente, para a estabilidade do grupo, não me parece bom.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,293
3,609
Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do resto
Quem está à frente do Dep. Jurídico do FCP tem uma experiência em direito desportivo ao mais alto nível, enorme.
José Luís Andrade, antes de vir para o Porto foi Conselheiro Geral da ECA e antes disso foi juiz no Tribunal de Futebol da FIFA.
Se houver a mínima hipótese de impugnar a decisão inaceitável da Liga do Reinaldo e do Rui, isso será feito para eles ficarem a saber que não fazem com o Porto o que lhes apetece.
Mesmo que até desse mais jeito jogar na segunda desde que fizéssemos depois poupança quase total com o Estrela Vermelha.
Os FDP têm de ficar a saber que connosco não fazem mais farinha.