Devia ganhar um óscar: melhor transformação da história.
FIXEDNo do Godinho, aliás, em TODOS eles, podias ter metido "GRANDE FILHO DA PUTA"
EspetacularNão sei se alguém já partilhou este espetacular vídeo, as aqui vai. La famiglia portista
Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.![]()
FC Porto: terrenos do CAR já estão a ser limpos. Confira todos os pormenores
Dragões já começaram a limpar e a desmatar a zona onde será construído o futuro Centro de Alto Rendimento, em Gaia. Passos finais para o início das obras passam pela autorização da movimentação das terras, seguido do pedido de licenciamento da obra, que se prevê aconteça no primeiro trimestre de...www.ojogo.pt
Acho que a intenção é as camadas jovens passarem para o Olival. Foi o que eu sempre percebi. Penso que também terá alguma remodelação o OlivalEntão o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.
Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?
Estes dois problemas não serão sequer minimizados com a construção do CAR ?
@Paul Ashworth, @Tmgd99 ?
_______Então o CAR depois terá dois espaços diferentes, um para a equipa principal, outro para a equipa B e sub-19.
Então e os escalões mais baixos da formação, com os problemas que já são conhecidos há muitos, muitos anos: falta de alojamento centralizado para os jogadores oriundos de fora do Porto e a falta de campos relvados para treinos, que obriga a rotações de horários, andar com a casa às costas, etc ?
Estes dois problemas não serão sequer minimizados com a construção do CAR ?
@Paul Ashworth, @Tmgd99 ?
ainda vamos a tempo?Cozinhe esses filhos da puta, Senhor Luis Andre!
Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do restoainda vamos a tempo?
Quem está à frente do Dep. Jurídico do FCP tem uma experiência em direito desportivo ao mais alto nível, enorme.Não sei. Em todo caso isto tudo tem de ser mto bem ponderado. Vai haver mta jogada de bastidor. Mta pressão, há mto dinheiro investido e isto n será nada limpo. Espero que o dep jurídico do Porto esteja ao nível do resto