André Villas-Boas - Presidente

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,723
2,860
Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.

FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.

Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.

Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
O teu problema é mesmo esse... "Tu não entendes!"
Quanto a isso, parece-me que ninguém te vai conseguir ajudar. Não "entende" quem não quer "entender"

Entretanto vai mantendo as tuas sessões de "esclarecimento" na tal cela, do tal estabelecimento prisional.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,319
86,068
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sei quem é esse Dua Lipa.

E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).

A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
"já alguém escreveu que este romance é um dos melhores livros dos últimos anos!"

"quem escreveu isso?"

"fui eu."

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,500
19,389
Estou em leitura a ser relembrado de alguns escândalos que iniciaram a nossa queda com gestão danosa.

A parte em que o Theo empresta mais de 13M através da sociedade offshore For Gool Co Ltd, e que nos conduz à troca de jogadores de qualidade duvidosa com o Portimonense.

Ou a Pearl Design Holding Ltd, pertencente a Paulo Lalanda e Castro, patrão de José Sócrates na Octapharma Portugal, que aparece no nosso R&C 2013/14 com serviços de intermediação fantasma, que nunca foram especificados.

🔵⚪ Obrigado Presidente AVB 💙

8 Fevereiro 2023
16,869
21,833
Estou em leitura a ser relembrado de alguns escândalos que iniciaram a nossa queda com gestão danosa.

A parte em que o Theo empresta mais de 13M através da sociedade offshore For Gool Co Ltd, e que nos conduz à troca de jogadores de qualidade duvidosa com o Portimonense.

Ou a Pearl Design Holding Ltd, pertencente a Paulo Lalanda e Castro, patrão de José Sócrates na Octapharma Portugal, que aparece no nosso R&C 2013/14 com serviços de intermediação fantasma, que nunca foram especificados.

🔵⚪ Obrigado Presidente AVB 💙
Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.

"André Ventura já foi corrupto

Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda e Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças"

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
522
822
É facil te inscreveres pelo site, precisas do cartão de cidadão e uma foto, 5 minutos está feito.
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.

Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.

Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,717
16,086
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.

Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.

Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?
Muitos, tem dois no estádio, na loja, outro a beira da porta 1 e outro a volta do estádio amovível. E não sei se no cogumelo conseguem-te tratar disso.

• Like
Reações: Invictos

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,367
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.

"André Ventura já foi corrupto

Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda e Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças"
“Já foi” 😄

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
183
224
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.

A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Aparentemente esta jorge paiva descobriu a cura do cancro, é ser presidente do FCP!

Alguém que avise o IPO, a fundação champalimaud, todos caralho!!!! Este homem merece um Nobel e ninguém os avisou!

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,886
818
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Esta discussão à volta do FJM não fez sentido nenhum. Incrível como há pessoas que gostam de manipular os factos só para impor a sua "verdade". Naturalmente, que nem tudo no FJM é negativo, obviamente que teve um papel importante na divulgação do lamaçal em que estava o futebol português, mas também não é mentira que, atualmente, quer criar uma divisão no clube que não se justifica com ataques constantes à atual direção. Só não vê, quem não quer. Felizmente, o Porto parece estar bem, é continuar rumo à estabilidade.