André Villas-Boas - Presidente

BlueDragon

Tribuna
16 Março 2012
2,723
2,860
Eu sinceramente pensei que a divulgação tinha apoio unanime por parte dos portistas. Pelos que vou aqui lendo, parece que não.

FJM disse que foi chantageado pela atual SAD para rescindir com o FCP, a ser verdade é muito grave e mau.

Ao macaco até entendo o odio, eu tambem não tenho nada a dizer de bem sobre ele, apenas não entendo a razão de estar preso.

Já o FJM, quem ele incomodou para ser tratado desta forma? Tanto pela SAD como alguns portistas? Não consigo entender.
O teu problema é mesmo esse... "Tu não entendes!"
Quanto a isso, parece-me que ninguém te vai conseguir ajudar. Não "entende" quem não quer "entender"

Entretanto vai mantendo as tuas sessões de "esclarecimento" na tal cela, do tal estabelecimento prisional.

DragoMig

Superior
23 Janeiro 2024
5
10
Que venha rápido o futebol porque este fórum está intragável.

Um gajo entra no tópico de actualidade e é um esgoto a céu a aberto, depois chega aqui e tem de ler barbaridades do Paiva.

Que é feito dos moderadores?

Já não se respeita regras?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,308
86,045
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não sei quem é esse Dua Lipa.

E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).

A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
"já alguém escreveu que este romance é um dos melhores livros dos últimos anos!"

"quem escreveu isso?"

"fui eu."

• Haha
Reações: Jaburú

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,500
19,386
Estou em leitura a ser relembrado de alguns escândalos que iniciaram a nossa queda com gestão danosa.

A parte em que o Theo empresta mais de 13M através da sociedade offshore For Gool Co Ltd, e que nos conduz à troca de jogadores de qualidade duvidosa com o Portimonense.

Ou a Pearl Design Holding Ltd, pertencente a Paulo Lalanda e Castro, patrão de José Sócrates na Octapharma Portugal, que aparece no nosso R&C 2013/14 com serviços de intermediação fantasma, que nunca foram especificados.

🔵⚪ Obrigado Presidente AVB 💙

8 Fevereiro 2023
16,867
21,830
Estou em leitura a ser relembrado de alguns escândalos que iniciaram a nossa queda com gestão danosa.

A parte em que o Theo empresta mais de 13M através da sociedade offshore For Gool Co Ltd, e que nos conduz à troca de jogadores de qualidade duvidosa com o Portimonense.

Ou a Pearl Design Holding Ltd, pertencente a Paulo Lalanda e Castro, patrão de José Sócrates na Octapharma Portugal, que aparece no nosso R&C 2013/14 com serviços de intermediação fantasma, que nunca foram especificados.

🔵⚪ Obrigado Presidente AVB 💙
Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.

"André Ventura já foi corrupto

Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda e Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças"

Invictos

Bancada lateral
6 Junho 2024
522
822
É facil te inscreveres pelo site, precisas do cartão de cidadão e uma foto, 5 minutos está feito.
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.

Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.

Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,714
16,075
Iniciei o processo, mas encravei na validação de contas.

Já enviei um email para o suporte... A ver se me respondem.

Sabes onde me devo dirigir? Na zona do estádio há algum espaço físico onde eu possa ir antes do jogo com o nacional?
Muitos, tem dois no estádio, na loja, outro a beira da porta 1 e outro a volta do estádio amovível. E não sei se no cogumelo conseguem-te tratar disso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,899
13,359
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Olha quem é ele...o trafulha do Lalanda.

"André Ventura já foi corrupto

Enquanto inspetor tributário, André Ventura contribuiu para que uma empresa de Paulo Lalanda e Castro não pagasse mais de 1 milhão de euros em IVA ao Estado. Esta é uma breve história de “podridão” e “vergonha” nas Finanças"
“Já foi” 😄

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,333
28,561
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Abri o tópico e li na diagonal a pagina onde calhei, li isto:

Dua Lipa, figura incontornável do Porto, deixa a droga.

O que é que se passou

fljotavik

Arquibancada
2 Setembro 2016
183
220
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.

A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Aparentemente esta jorge paiva descobriu a cura do cancro, é ser presidente do FCP!

Alguém que avise o IPO, a fundação champalimaud, todos caralho!!!! Este homem merece um Nobel e ninguém os avisou!