André Villas-Boas - Presidente

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,572
8,886
Palhaço, não sou.
Mentiroso, não sou.
Hipócrita, era se eu mudado de opinião apenas por fazer mais jeito, tal quais aqueles que aplaudiam FJM quando ele divulgou os emails e agora o insultam.
É sinal de inteligência a capacidade de alterar a opinião quando novos factos são conhecidos.

Quem mantém as suas ideias porque sim, é dogmático.

• Like
Reações: vitor oliveira

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
620
1,000
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Muito respeitosamente, comparar um senhor do futebol mundial como o Zubi a um ex-funcionário do clube que vive de destilar ressabiamento em redes sociais é, enfim, de uma tristeza que dói.

Usar isso ou qualquer outra alarvidade para vir aqui repetidamente tentar manchar a actuação do actual presidente só demonstra a falta de noção a que chegaram e o desespero que vivem.

Aqui, tal como nas fossas que são as redes sociais, têm um pequeno palco para trolar quem ainda lhes dá atenção.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,598
4,292
33
Já que estão todos aqui, alguém me explica porque é que tenho vários tópicos subscritos mas recebo sempre e-mail quando alguém comenta neste especificamente?

• Wow
Reações: cybersoze35

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,588
3,602
O titulo está bom mas se calhar não é o mais justo??

Diga um clube em Portugal mais democrático nos 42 anos de PDC, diga-me um!!!!

Um clube em que um socio vale um voto, independentemente de ser socio com 50 anos de casa ou 1, um clube onde não havia cartilha nem propagação de fakenews (agora já não sei se é bem assim).

Um titulo desses só pode envergonhar qualquer portista, um portista que não se revolte contra a narrativa que estão a querer fazer passar, não merece absolutamente nada.
Sabes que não somos o único clube onde um sócio vale um voto, não sabes?
O teu conceito de democracia é um pouco parco.

Pena não teres comentado a segunda parte do meu comentário. Não é do teu interesse? Ou não tens como rebater?

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,572
8,886
Não sei quem é esse Dua Lipa.

E o que sabemos é que a rescisão não foi amigável, por uma questão de transparência o AVB devia defender-se de tais acusações (se elas são mesmo falsas).

A verdade é que FJM é uma figura incontornável na historia do FCP, e merece respeito.
Mas o AVB tem que se defender de cada tipo que rosna?

O FJM se tem provas que acione mecanismos legais. Se não tem, no melhor cenário é um gajo ingénuo.

• Like
Reações: riskolas

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,378
6,084
Oh pah, ganha um bocadinho de amor próprio e deixa de dizer merda.
Só dizes merda atrás de merda .
Ainda vais condenar o AVB por homicídio.
Foda-se, tirem o tlm ao Macaco!
Não é o Macaco. O Macaco não sabe escrever uma frase sem pontapés na gramática. Este Xota Markes aka Xota lampião sabe escrever e tem muito tempo livre

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,833
33,705
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deixa ver se eu percebi, tu queres que eu seja banido por defender o que FJM fez no FCP?

Responde-me directamente, que mal fez FJM no FCP?
Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.

Quando é que se começa a limpar as contas clones aqui do Portal? Ele é banido em 3 ou 4 contas diferentes e continuamos a deixar que venha cá instigar tudo e todos?

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,921
10,262
Cala a boca, jaco. Que gajo mais execrável.

Quando é que se começa a limpar as contas clones aqui do Portal? Ele é banido em 3 ou 4 contas diferentes e continuamos a deixar que venha cá instigar tudo e todos?
Em boa defesa do jovem, ele só se instiga a ele próprio.