Claro o cancro regredia… até pedia desculpa aposto. És um burro.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
A campanha de denegrir acabou com a saúde de PDC.
Claro o cancro regredia… até pedia desculpa aposto. És um burro.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.Realmente tanto euro num só ano.
Pena que não tenha chegado para arranjar um segurança que impedisse um bando de anormais (se calhar pertencentes aos '20%') de andarem a filmar o seu dia-a-dia ás escondidas.
Paraquedista?!?Zubizarreta
52000x12= 624000
Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo… e o FCP morto.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
És palhaço és …. És ésPalhaço, não sou.
Mentiroso, não sou.
Hipócrita, era se eu mudado de opinião apenas por fazer mais jeito, tal quais aqueles que aplaudiam FJM quando ele divulgou os emails e agora o insultam.
Ainda bem que foi ele que fez uma campanha,dando provas para o desmentir a ele próprio...quanto ao resto só um milagre é que ele ainda estaria cá, infelizmente.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Normal quando se tira a mama a amigos de assassinosEle precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Já basta o AVB andar rodeado de seguranças até quando vai ver um jogo das modalidades.
Foi por mais pessoas alem do FJM.Paraquedista?!?
Prova lá o que dizes? Consegues? Ou foi a voz de condenado ?
Mas incomoda-te ele andar de seguranças? Isso é relevante em quê, mesmo?Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Já basta o AVB andar rodeado de seguranças até quando vai ver um jogo das modalidades.
Mais uma vez suposições, não tem de desmentir.... Ele estavam fora da sad por era funcionario do clube... Será o único fora da sad?Foi por mais pessoas alem do FJM.
Mas se ninguem o desmentiu, e se o colocaram fora da SAD para ser o clube a pagar-lhe, sem terem que o divulgar, por alguma razão foi.
Oh pah, ganha um bocadinho de amor próprio e deixa de dizer merda.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Es um ridículo.Se PDC tivesse ganho, provavelmente ainda estaria vivo hoje e tinha deixado o pintismo no FCP.
Oh Francisco homem, arranja um trabalho que o subsídio de desemprego tem limite de três anos.Foi por mais pessoas alem do FJM.
Mas se ninguem o desmentiu, e se o colocaram fora da SAD para ser o clube a pagar-lhe, sem terem que o divulgar, por alguma razão foi.
O homem até tem piada.@administrador @Roberto_FCP @otilious @apocalypto
Não chega já desta palhaçada de dar palco a um indivíduo que já foi banido deste fórum uma série de vezes mas que insiste em regressar com contas novas para poluir constantemente tudo o que é tópico onde participa? Não vos incomoda ver o espaço pelo qual são responsáveis a ser tão mal tratado? Metam mão nisto de uma vez por todas, o que é demais é exagero.
como é que este idiota continua a vomitar estupidez impunemente? Vale tudo?Ele precisava de seguranças para que? Nunca se escondeu, sempre andou pelos altos restaurantes da Foz.
Eu se fosse dos vermelhos, estava aqui a aplaudir quem diz mal do FJM.Eu já disse esta merda.
Este gajo é um mongo, do serorc, a gozar o prato.
Reportar e seguir em frente.
Podes-me chamares o que quiseres, mas mentiroso não me podes chamar.como é que este idiota continua a vomitar estupidez impunemente? Vale tudo?
Não estou a dizer que foi o AVB, mas se calhar foi a malta que durante 42 anos se sentiu lesada, e se calhar muitos, mesmo anti portistas, se congratulam com a ascensão de AVB a presidente.
Eu não estou a defender o macaco, e quero que ele se foda, mas não entendo como a lei é tão severa para uns e para outros é inexistente.