Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo ditoÉ o nome que mais tenho visto ser apontado é a verdade é que já desempenhou essas funções.
Um gajo que apoia o Nuno Lobo para a FPF tá tudo ditoÉ o nome que mais tenho visto ser apontado é a verdade é que já desempenhou essas funções.
Pedro Emanuel via com bons olhos.Penso que o Domingos seria a escolha ideal, neste momento. Sabe o que é ser Porto, conhece a nossa exigência, é um simbolo, não ao nível do JC, e acho que tem a humanidade que o nosso grupo de trabalho precisa neste momento.
O Pedro Emanuel seria outra excelente escolha, mas não sei até que ponto ele queira voltar para funções diferentes de treinador.
Por último, apesar de não ser 100% consensual, acho que o Costinha era um bom candidato
Já tinha pensado, mas iria provocar divisão, teria de ser um agregador.Pedro Emanuel via com bons olhos.
Domingos e Costinha são excelentes pessoas, mas falta-lhes alguma fibra, que o Jorge Costa tinha.
Vai ser uma tarefa complicada escolher o sucessor.
Vou aqui dar um nome que causa alguma polémica para alguns, mas não desgostava do regresso do Antero Henrique à função.
Acredita, fdx!Não queria estar na pele de AVB
A quem teve de fazer frente, o que encontrou, o que está a passar, caramba...
Muito respeito por este Sr.
Merece ter todo o sucesso
Por acaso, depois deste enorme abalo que AVB levou, Antero seria o amparo ideal para ele, sendo grande amigo e sendo um profundo conhecedor do futebol. Tens razão que a experiência e o valor do Antero merece uma maior amplitude do cargo mas se calhar as coisas podem ser adaptadas a médio prazo, sendo esta primeira fase de "sacrifício" do Antero em prol do apoio a AVB.Vejo o nome do Antero...ora bem, o Antero se algum dia voltasse ao FC Porto, mesmo com o AVB, era para ter poderes totais no futebol.
Para o imediato não é de um Antero que precisamos. No futuro, com outra restruturação, seria outra conversa. Ainda agora tiveste um Tiago Madureira a assumir-se e a assumir e achas que uma pessoa como o Antero quereria dividir poleiro? E o que pensaria o Tiago? Como ficava a sua posição? Ele que é peça fundamental no clube. Um dos 3 pilares do clube, mais o Presidente, obviamente.Por acaso, depois deste enorme abalo que AVB levou, Antero seria o amparo ideal para ele, sendo grande amigo e sendo um profundo conhecedor do futebol. Tens razão que a experiência e o valor do Antero merece uma maior amplitude do cargo mas se calhar as coisas podem ser adaptadas a médio prazo, sendo esta primeira fase de "sacrifício" do Antero em prol do apoio a AVB.
Mas se calhar estou a ser "romântico" demais e nada do que disse faz sentido.
Pois não. O Jorge é insubstituível no perfil e nas características para o cargo que tinha. A única coisa que acontecerá é alguém pegar nas suas funções. Coisas diferentes. E esse alguém terá que ser digno de ocupar essa posição. Digno do legado do Bicho. O AVB irá será forte. E contará com o nosso apoio!O Jorge Costa não vai ser substituído por ninguém.
Eventualmente, poderá vir alguém para desempenhar o mesmo tipo de funções, que são coisas diferentes.
Não adianta pensar em alguém para o cargo, mediante o suposto nível de portismo. O maior portista à face da Terra, pode não ter a mínima vocação para a função.
Neste momento, o André não tem que pensar nisto. Tem é que se recompor, restabelecer, cuidar de si, porque se há coisa que vamos precisar, é que ele esteja no máximo das suas capacidades durante muito tempo.. já chega de pancada.
A seu tempo as coisas voltarão ao normal. A um novo normal.
Não deixas de ter razão e de ter a sua lógica.O Jorge Costa não vai ser substituído por ninguém.
Eventualmente, poderá vir alguém para desempenhar o mesmo tipo de funções, que são coisas diferentes.
Não adianta pensar em alguém para o cargo, mediante o suposto nível de portismo. O maior portista à face da Terra, pode não ter a mínima vocação para a função.
Consideras o AVB, o Tiago e o Pereira da Costa, os 3 pilares?Para o imediato não é de um Antero que precisamos. No futuro, com outra restruturação, seria outra conversa. Ainda agora tiveste um Tiago Madureira a assumir-se e a assumir e achas que uma pessoa como o Antero quereria dividir poleiro? E o que pensaria o Tiago? Como ficava a sua posição? Ele que é peça fundamental no clube. Um dos 3 pilares do clube, mais o Presidente, obviamente.
Eu pessoalmente é o único que perdoo daqueles abutres todos , nem o PDC . Porque o Baía estava cheio de dívidas e compreendo que se tenha deixado comprar . Penso que ao menos teve o discernimento de ter criticado a direção por volta de 2016 , até a mulher do PDC esteve metida ao barulhos .Um capitão não se conspurca por €€€€
Nunca lhe vi essa áurea de capitão.
Acho muito complicado o Antero regressar.Pedro Emanuel via com bons olhos.
Domingos e Costinha são excelentes pessoas, mas falta-lhes alguma fibra, que o Jorge Costa tinha.
Vou aqui dar um nome que causa alguma polémica para alguns, mas não desgostava do regresso do Antero Henrique à função.
PE infelizmente não deverá querer vir agr, deve estar a ganhar bem.Pedro Emanuel via com bons olhos.