Istoacho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Istoacho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Isso era muito bonito se ainda houvesse Zubi.Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Sim - acho que até ao fecho do mercado deverá assumir os dossiers o próprio AVB ou alguém internamente. Depois, com mais calma e mais a frio depois deste brutalissimo soco no estômago, tomar a decisão que melhor serve os interesses do NGC.Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Acho que o melhor sítio é mesmo a ponte da Alameda virada para o estádio, a mensagem chegará.Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.
Temos ainda o viaduto do Alameda e o Olival.
Opções não faltam.
Amigos façam acontecer.
Eu só vejo um...Eu só vejo 3 nomes Maniche (pessoa de confiança de AVB) Ricardo Carvalho ou Costinha.
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da ArábiaEu só vejo um...
Pedro Emanuel
Maniche? Sinceramente do que tenho visto gostava que se mantivesse longe. O Helton está aí com um problema judicial, não me parece a melhor alturaÉ bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia
Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton
Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.
Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi e então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.
Desde daí é o que penso que deveria substituir lo. Mas será que quer e dá. Podia era tentar ajudar o nosso presidenteMesmo sendo impossível, porque já está noutro patamar, tentaria o regresso do AH.
Também concordo com o Pedro Emanuel.Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
Bruno Alves consensual não sei onde...Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.
É o nome que mais tenho visto ser apontado é a verdade é que já desempenhou essas funções.Bruno Alves consensual não sei onde...