André Villas-Boas - Presidente

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
21,783
35,557
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Isso era muito bonito se ainda houvesse Zubi.
Perdeu o número 2 e número 3, em pouco tempo, sendo que o Henrique Monteiro assumiu o lugar do Zubi mas já me parecem demasiadas baixas para continuar apenas malta que entrou com eles no ano passado.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,192
8,780
45
Lisboa
Parabéns ao presidente por se manter presente o tempo todo junto do seu braço direito.
Parabéns ao clube por saber homenagear quem tanto nos deu.
Foi assim com JNPC, com Diogo e Andre, com Jorge Costa...demasiadas perdas em menos de 1 ano.
Para além das conquistas, são estas coisas que demonstram a grandiosidade do clube e de quem o gere... Apoiar nos bons e maus momentos quem tanto deu ao clube.
Agora, limpar as lágrimas e lutar para no fim da época homenagearmos quem perdemos, com títulos.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,789
5,924
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não fará sentido na cabeça do André pensar em substituir o Jorge neste momento, é demasiado cedo e certamente isso nao será prioritario ou necessário de fazer já.
Sim - acho que até ao fecho do mercado deverá assumir os dossiers o próprio AVB ou alguém internamente. Depois, com mais calma e mais a frio depois deste brutalissimo soco no estômago, tomar a decisão que melhor serve os interesses do NGC.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,740
24,025
34
Vila Das Aves
acho que nem se devia estar a discutir o nome do subsitituto , mas sim a tentar arranjar forma de meter a tarja que falaram ai em cima lá dentro , gente que conhece gente, que de alguma forma possa ajudar era excelente nesta altura
Eu já dei a sugestão das faixas penduradas por cima da bancada nascente.

Temos ainda o viaduto do Alameda e o Olival.

Opções não faltam.

Amigos façam acontecer.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
269
452
Eu só vejo um...
Pedro Emanuel
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia

Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton

Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.

Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.

• Like
Reações: pauloans

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,240
26,513
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É bom nome resta saber se estaria disposto a largar a carreira de treinador (que sempre foi) e os petrodólares da Arábia

Quando surgiu a candidatura do NGP houve sempre 3 nomes associados de antigos jogadores Jorge Costa, Maniche e Helton

Pela questão de confiança e amizade entre eles e ainda por cima sem sabermos o que se passa com o Zubi, acredito que a escolha irá recair sobre Maniche ou Helton para acompanhar a equipa no banco como delegado e fazer a ligação entre equipa e o NGP.

Depois do mercado terminar, de resolvermos a questão Zubi e então sim será hora de restruturar os cargos... e ver quem faz o quê mas um nome que quase que aposto que vai ganhar maior preponderância será o do Henrique Monteiro.
Maniche? Sinceramente do que tenho visto gostava que se mantivesse longe. O Helton está aí com um problema judicial, não me parece a melhor altura

• Like
Reações: pipOx

JLTP

Bancada lateral
30 Março 2012
508
593
Tempo de descansar presidente ! Amanhã voltamos à luta , fechar este mercado , blindar a equipa, reorganizar a estrutura e tentar com todas as forças ganhar sempre !

Estamos todos juntos , direcção, equipas (não só o futebol), sócios, adeptos e simpatizantes !

Antevejo um ano cheio de sucessos que todos merecemos e que todos nós queremos dedicar ao Bicho !

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,061
2,117
Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.

Última edição:

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,029
5,273
Bruno Alves pelo facto de ser consensual e ter experiência no cargo seria a melhor opção, é que não estamos a falar só da baixa do diretor desportivo e a perda diretor de futebol, também não sabemos em que condições está o nosso presidente, por muito heróico e estoico que esteja a ser, não pode ficar com tudo. Tem de ter colaboração competente e ter uma folgazinha para meter a cabeça no lugar, merece isso.
O Domingos seria uma opção válida mas infelizmente assumiu posição de relevo na FPF à pouco tempo, o mister Jesualdo seria um bom conselheiro mas para diretor já tem a sua idadezinha…
Luis Castro foi para os Emirados há duas semanas atrás.
O ministro? Seria interessante.
Bruno Alves consensual não sei onde...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,825
4,799
Por ai
para mim a unica opção seria resgatar o Ricardo Carvalho.
mas dar lhe acesso a formações etc, se ele assim o desejar.

mas a ultima coisa que é preciso agora é pensar nestas coisas, 2º feira temos uma homenagem a fazer.
todos os fins de semana temos uma homenagem a fazer.
34 homenages para o campeonato,
mais os jogos das taças, mais os jogos da liga europa