Não tive oportunidade de ir às Antas, e ainda não consegui ir ao dragão.Sabem, está me a corroer por dentro.
Está mesmo. Porque sinto-me incapaz de fazer alguma coisa por quem está a dar tudo por este clube.
AVB está desolado. Perdeu o seu braço direito. Esteve no velório, de pé o dia todo. À beira do amigo que acabou de falecer.
Ele que luta por melhorar este clube dia após dia e agora o que ele precisava mais era do nosso apoio e saber que estamos lá para ele.
Mas de alguma forma sinto que maior parte de nós quer fazer isso mas se sente incapaz para tal. De lhe dar um cântico, uma mensagem, uma tarja qualquer coisa. Algo para lhe confortar e perceber que não está sozinho. Porque era assim que me sentiria se estivesse nos sapatos dele.
Acredito que as claques façam a homenagem para Jorge Costa (e bem, que bem merece), mas AVB também precisa urgentemente de um conforto da nossa parte.
Porque há uma caminho longo para caminhar.
Nunca, como hoje o quis tanto.Queria estar perto e ser um dos milhares que certamente vão lá estar publicamente a apoiar o NGP. Juntar a minha alma, com muitos que por aqui escrevem. Irei fazê-lo à distância, mas com a esperança que ainda esta época conseguirei cumprir esse sonho, e estar convosco, anónimos portistas, no estádio a puxar pelo nosso clube e a apoiar todos os que precisam.
Quem tiver o privilégio de ir segunda feira, nunca cesse de apoiar o nosso grande clube e o nosso grande presidente.