Que passou se? Há kiss cam agora no dragão?Outra coisa, caro AVB. Antes que se produzam efeitos familiares devastadores nos lares portistas acabe rapidamente com aquela idiotice americanóide da “kiss cam”.
Que passou se? Há kiss cam agora no dragão?Outra coisa, caro AVB. Antes que se produzam efeitos familiares devastadores nos lares portistas acabe rapidamente com aquela idiotice americanóide da “kiss cam”.
Yah. E mais um "casal" apanhado...Que passou se? Há kiss cam agora no dragão?
Acho que como está o plantel ainda é insuficiente para chegarmos ao título. Faltam ainda alguns retoques importantes.Shor Presi, estamos em fins de Julho e eu já olho assim para o plantel:
![]()
Este ano tem de ser tudo nosso!
Sabes muito… conversa não te falta.Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente
Ai ficaste com a ideia de que íamos comprar 24 jogadores novos é? Ingenuidade…“Maior mercado de sempre” para andarmos a jogar com perez e zaidus, mas estas gozar?
Tens um paleio tensQuem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.
Força Presidente
Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.Ai ficaste com a ideia de que íamos comprar 24 jogadores novos é? Ingenuidade…
Isto sim! Não consigo compreender como se faz isto em vez de ser quando o Hino acaba, que teria ainda um efeito maior!E com os foguetes a meio do hino.
Falta um mês, mas n há mto €Acho que como está o plantel ainda é insuficiente para chegarmos ao título. Faltam ainda alguns retoques importantes.
Mas como ainda falta um mês....
Penso que precisamos de algum controlo emocional e ajustar expectativas.Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Ainda temos como titulares Zaidu, Neuhen, Pepê, ainda tens Eustáquio, ainda tens um Zé Pedro, um Grujic, um Jaime, ainda te falta um LE, ainda te falta um ED, ainda te falta um médio, um PL.
E não é com este grupo de centrais que o problema central da defesa fica resolvido.
Falta um mês para o mercado acabar. Se ficarmos assim é um bom mercado, até pela limpeza que já aconteceu, mas não é um grande mercado.
Falta mais de um mês para o mercado acabar. Vamos ter calma. Lembro me bem de outros mercados recentes que foram bem mauzinhos…Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Ainda temos como titulares Zaidu, Neuhen, Pepê, ainda tens Eustáquio, ainda tens um Zé Pedro, um Grujic, um Jaime, ainda te falta um LE, ainda te falta um ED, ainda te falta um médio, um PL.
E não é com este grupo de centrais que o problema central da defesa fica resolvido.
Falta um mês para o mercado acabar. Se ficarmos assim é um bom mercado, até pela limpeza que já aconteceu, mas não é um grande mercado.
falta aí a posição mais importante de todas, a que dá os equilíbrios.Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.
Sim, esqueci-me desse "cancro". Inacreditavelmente todos os treinadores acham que o rapaz serve. Mas isso também acontece com Eustáquios, Zaidus, Pepês...anos a fio e continuam ali.falta aí a posição mais importante de todas, a que dá os equilíbrios.
O 6 que atualmente não existe, porque quem lá está só faz merda atrás de merda.
É impressionante, nem nos distritais...
Estás a cavalgar na demagogia!Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.