André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não é conversa. A época passada que nos deu/dá arrepios andou a ser preparada com muita antecedência. Diria eu pelo menos desde há 3 ou 4 épocas atras.

Hipotecar o amanhã para ser competitivo hoje era a mantra da gestão anterior.
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.

E ainda bem. Se for preciso hipotecar hipoteca.

O FCP joga-se hoje…

Já agora parabéns Presidente pela primeira vitória no Dragão esta época. Que seja a primeira de todas as que precisamos este ano.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,609
4,892
A procissão ainda vai no adro no que diz respeito ao mercado de transferências. O mercado fecha às 0h00m do dia 2 de Setembro. Até lá acredito que, ainda jogadores irão sair e outros irão entrar.

Sendo que, para os últimos dias de mercado, e provavelmente se já não existir dinheiro para contratações, irá-se recorrer ao mercado de emprestados. Já aconteceu o ano passado.

Preocupa-me por exemplo, o AVB ter renovado o contrato e ter feito do Alan Varela um esteio do clube, tratando-se de um jogador muito fraco, sendo que, aparentemente, a posição de 6, saindo o Grujic, estará encerrada. Isso parece-me um erro grave.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,752
1,736
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ainda não vi a equipa a jogar o que é preciso mas acredito que tem consciência disso. As coisas vão ao sítio. Falar pouco e trabalhar que apoio não faltará.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,962
4,989
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.

E ainda bem. Se for preciso hipotecar hipoteca.

O FCP joga-se hoje…

Já agora parabéns Presidente pela primeira vitória no Dragão esta época. Que seja a primeira de todas as que precisamos este ano.
A leveza com que se diz que se for preciso hipotecar hipoteca...

foda-se

Mas também de uma viúva e de um J. Marques do Portal não se pode esperar muito. Afinal foi com seita deste calibre que chegamos ao ponto que chegamos com calotes por tuco quanto é lado e com cheques carecas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,306
70,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece que o murro na mesa ainda não atingiu toda a sua potência. Digamos que ainda vai a meio do caminho.

Força, AVB! Mais um forcing! É que com o plantel como está não vamos lá. Eu sei que sem dinheiro é mais complicado mas temos que tentar melhorar o plantel sob pena de ficarmos a chuchar no dedo mais uma época.

• Like
Reações: Reacher

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,962
4,989
Quem me dera estar tão confiante como a malta que leio por aqui. Ansioso por ver os primeiros jogos. Que tudo corra bem. Tem tudo de correr bem. Muito bem. Pelo amor de Deus.

Força Presidente
Tens um paleio tens

Pena que quem tem dois dedos de testa percebe esse paleio

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,306
70,565
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ai ficaste com a ideia de que íamos comprar 24 jogadores novos é? Ingenuidade…
Bastava saírem mais uns quantos e entrarem outros tantos. Sei que ainda faltam mais uma pedras para ser um grande mercado. Para já digamos que o "murro na mesa" ainda não teve o estrondo totalmente audível.

Ainda temos como titulares Zaidu, Neuhen, Pepê, ainda tens Eustáquio, ainda tens um Zé Pedro, um Grujic, um Jaime, ainda te falta um LE, ainda te falta um ED, ainda te falta um médio, um PL.

E não é com este grupo de centrais que o problema central da defesa fica resolvido.

Falta um mês para o mercado acabar. Se ficarmos assim é um bom mercado, até pela limpeza que já aconteceu, mas não é um grande mercado.

• Like
Reações: Hooguie