Não é conversa. A época passada que nos deu/dá arrepios andou a ser preparada com muita antecedência. Diria eu pelo menos desde há 3 ou 4 épocas atras.Honestamente essa conversa do "estão a ser preparadas as próximas épocas" mete-me arrepios...
"para este ano que tenhamos uma equipa competitiva, e que a vergonha desta última época desportiva não se repita." AMEN!!!!!
AMEN!!!!
AMEEEEEENNNNN!!!!
A gozar estás tu, a gozar não, a tentar gozarChegar a esta altura ainda com deficiências graves no plantel, só podemos lhe chamar incompetência.
Ter de levar ainda com nehuns e zaidus, meu, é gozar
Mete do teu e verás que o presidente trará mais jogadores de qualidade. Sem cash, o caminho faz-se passo a passo."Chegar a esta altura ainda com deficiências graves no plantel, só podemos lhe chamar incompetência.
Ter de levar ainda com nehuns e zaidus, meu, é gozar
Ah ah ah ah“Maior mercado de sempre” para andarmos a jogar com perez e zaidus, mas estas gozar?
Discordo essencialmente de duas coisas:Grande trabalho que o NGP está a fazer.
Para já e no campo desportivo conseguiu para já compor e de que maneira o plantel.
A aposta no Mister Farioli também me parece que vai ser bem sucedida.
Até a expulsão estávamos a jogar muito bem, com intensidade e pressão.
Para primeiro teste, digamos assim, nada mau.
Depois a jogar com 10, a intensidade e pressão manteve-se.
Eu ia gozar mas pode ser doença...“Maior mercado de sempre” para andarmos a jogar com perez e zaidus, mas estas gozar?
Ok. Parece-me que o Presidente está bem mais preocupado com esta época do que tu.Não é conversa. A época passada que nos deu/dá arrepios andou a ser preparada com muita antecedência. Diria eu pelo menos desde há 3 ou 4 épocas atras.
Hipotecar o amanhã para ser competitivo hoje era a mantra da gestão anterior.