É o melhor presidente em Portugal. Recuperou o clube financeiramente, tem feito bons mercados em vendas e em compras. Isto em poucos meses, (e sem comichões) . Desportivamente é só uma questão de tempo para o FCPorto voltar ao seu lugar.
Creio que com a confirmação da contratação do Victor Froholdt, o Hackney está completamente descartado. Os jogadores são extremamente parecidos na posição e nos atributos de jogo. Parece-me que esse sonho morreu...Presi AVB, não ligues ao Farioli e traz o Hackney para o nosso meio campo!
Também me lembro do gasóleo a 98 cêntimos... CHULOS !!!
Tem de largar o tinto, mete números absurdos (Militão 4M?) e um Pepê por 15M para fechar com chave de ouro.
Loums por 7
Sim, citou e bem esses valores. como podes ver nas notícias em baixo.Tem de largar o tinto, mete números absurdos (Militão 4M?) e um Pepê por 15M para fechar com chave de ouro.
Esses animais não sentem no bolso o efeito da inflação? Aliás, sabem o que é a inflação? Podiam ter ido mais longe e escrito algo como "bons tempos em que se sacava um Madjer por 500k".
Desportivamente vai ser o mais complicado...em três escolhas de treinador errou duas para já...talvez por falta de qualidade de plantel, mas também por falta de qualidade das escolhas...em termos de jogadores contratados ainda não falhou muito, talvez o Nehuen tenha sido a pior contratação, mas ainda vai a tempo de dar a volta...agora estou ansioso para ver até que ponto quer limpar o plantel...se vai mesmo fazer razia a Zaidus e afins, ou se vamos só vender jogadores com mercado...É o melhor presidente em Portugal. Recuperou o clube financeiramente, tem feito bons mercados em vendas e em compras. Isto em poucos meses, (e sem comichões) . Desportivamente é só uma questão de tempo para o FCPorto voltar ao seu lugar.
O Militão custou mais do dobro disso por 90% do passe.Sim, citou e bem esses valores. como podes ver nas notícias em baixo.
Valorizar AVB não tem de ser atacar Pinto da Costa. Valorizar Pinto da Costa não tem de ser atacar AVB.
Eu sei que muitos de vocês não se lembram. Mas não Há os 20%, nem os 80%.
Há 100% FCPORTO, que somos (ou devíamos ser) todos nós
![]()
Oficial. Militão é jogador do FC Porto - Renascença
Os dragões oficializaram a contratação do brasileiro de 20 anos, que assinou um contrato de cinco temporadas.rr.pt
Isso é que se quer.Estás no bom caminho Presidente, já tens orcs a te chamarem corrupto e mais sujo que o grande PdC.
Estás na estrada certa.
Acabaste de resumir 95% dos donos de stands.Vender este Otávio por 20M é incrível.....não só recupera o investimento como ainda faz dinheiro com ele. É como comprar um carro em segunda mão, ter imensos problemas no motor e depois despachar por um valor superior ao da compra. Bravo