André Villas-Boas - Presidente

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A questão da transparência é obviamente subjectiva. É tema a que não dou grande importância. A gestão precisa de confidencialidade e reserva.

Agora uma coisa é certa se for para andar a fazer comparações do meu é mais barato do que o teu então tem de se incluir os números todos. O custo da gestão é dos gestores dentro e fora do CA.

O Relatório e Contas chega around Outubro e ao contrário da direção anterior estou a contar com uma boa apresentação que vai permitir uma boa análise.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,948
96,329
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,793
2,384
Bendita a hora.....

Mamaste 8 do BOIFICA e bendita a hora.....

Foda-se!!!
O mais engraçado é nem perceberes a imbecilidade do teu comentário.

Deve ser muito triste só conseguir grunhir qualquer coisa que nada tem a ver com a conversa.
Por outro lado nem te apercebes, por isso tá tudo bem.
É o que dá ter vistas curtas.
Revelaste-te bem com o "mamaste". Parabéns.

Não te dou nem mais um segundo de trela.
Passa bem.

• Like
Reações: Azul Escuro

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,406
15,431
Eu só tenho a dizer, eu quero que o SC se "fod@", não lhe desejo mal, não interpretar mal, mas a única coisa que me interessa é o FCP, ele que vai para os rabolhos é que perca connosco por 5 varias vezes! Querem melhor gasolina para nosso clube!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Ao Presidente aponto-lhe um erro, grave, nesta questão com o SC, que foi ter escolhido o VB para treinador. Foi completamente desnecessário e nefasto para ele.

Se estivesse ali o novo Mourinho e se fosse feita uma limpeza no plantel, ainda compreendia, agora, como foi feito, foi demasiado mau pois nem estavam reunidas as condições para o treinador ter sucesso. E isso é da responsabilidade do André.

Mas convém frisar que o SC é o maior culpado de todos. O que fez nas eleições foi miserável. Mentiu descaradamente aos Portistas. De qualquer forma não acho que tenha esta atitude apenas por VB. Se o escolhido tivesse sido outro ele teria na mesma ódio ao André. Não esquecer que SC é amigo do Pinho, o que diz tudo. O André cortou-lhes a mama e ele não aceita isso. Jamais o irei perdoar se for para o regime. E qualquer Portista que se preze, igualmente.
Nada do que escreves sobre o SC vale mais do os títulos que conquistou e o turn around épico que conseguiu na primeira época.

Falar das eleições e do Pinho no contexto de um treinador que teve o impacto que teve mostra bem o estado em que estamos.

Se for para o Benfica (não parece) boa sorte e que não ganhe nada. Só me interessa o que fez no FC Porto que foi, com todos os seus problemas, grande.

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,408
2,278
Isto obviamente faz zero sentido porque 1: o clube não estava na falência e 2: outros presidentes (e até não presidentes) já tiraram o clube de situações bem mais complicadas com muito menos recursos à disposição.

E obviamente nenhum deles é lembrado por isso (mesmo que se poss dizer que isso é injusto que é).

O Presidente se quer ficar na história tem apenas um caminho. E acredito que consiga.
O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.

• Like
Reações: pauloans

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece que o dossier F Conceição vai-se resolver. Acho que é o melhor Presidente. Aperte o que tiver de apertar mas faça a coisa acontecer.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O clube estava na falência. O clube tinha dezenas de processos em tribunal por dívidas. O clube tinha salários e prémios em atraso. O clube não tinha dinheiro para fazer face às suas obrigações com fornecedores, bancos, funcionários, etc. O clube estava na falência. E se continuasse com o mesmo tipo de gestão dos últimos anos, era uma questão de tempo até o clube ter que vender a SAD ou transformar-se num Aves da vida.
Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.

A mim parece-me que é algo importante para o teu alinhamento core de ideias por isso se calhar é melhor deixar estar.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,596
15,660
Isso é uma pura fantasia. Mas das duas uma… é uma fantasia de que precisas e não tem mal nenhum. Ou é um tema que te interessa discutir e podemos ir aos detalhes.

A mim parece-me que é algo importante para o teu alinhamento core de ideias por isso se calhar é melhor deixar estar.
É uma fantasia que o clube precisava dos empréstimos do Doutor Póvoas para pagar salários, caso contrário corríamos o risco de não nos conseguirmos inscrever as provas profissionais, qual Boavista de vão de escada?

• Like
Reações: PDuarte

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
É uma fantasia que o clube precisava dos empréstimos do Doutor Póvoas para pagar salários, caso contrário corríamos o risco de não nos conseguirmos inscrever as provas profissionais, qual Boavista de vão de escada?
Ao longo dos anos precisamos de ajudas de portistas sim. Zero fantasia. Mas não dependíamos dessas ajudas para “inscrever nas provas profissionais”. Atirar Boavista, Aves, Nottingham Forest para a conversa é pura fantasia

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,408
2,278

Eu estou disposto a discutir. Tanto é que já te dei vários argumentos que justificam o meu ponto.

Fico a aguardar os teus. Porque dizer que o clube não está na falência porque sim não acrescenta nada.

• Like
Reações: PDuarte