Este comentário não parece vindo de um adepto do FCP, como todos os outros membros do fórum. "Mamaste 8...", quer dizer que também não mamou e que, portanto, não se inclui como sofredor por essa derrota. Além disso, mais vale mamar isso do que funcionários do clube mamarem com salários em atrazo, pois trabalham para viver, empresários mamarem % sem sentido ou todos nós mamarmos com dirigentes a usufruírem de regalias principescas como cartões, carros, ..... Bendita a hora que a mama acabou para muitos.
Disse "mamaste" porque ter a lata de festejar a chegada dos "novos tempos" em que se leva na pá oito dos filhos das putas dos vermelhos, provoca-me nojo como PORTISTA!!
E certamente a qualquer PORTISTA QUE SE PREZE!!
Devia dar cadeia, não é portista celebrar semelhante "sucesso"!!!!
A chegada do AVB trouxe obviamente algumas coisas boas, como correr com o bandalho do PSB, que ainda hoje apareceu associado ao Traficante que roubou 4 campeonatos no tempo do "limpinho, limpinho"...., mas essa chegada trouxe a pior época desportiva dos últimos 50 anos!!!
E que eu saiba o clube é um clube desportivo, EXISTE PARA FESTEJAR VITÓRIAS, não é para "festejar" o que todos infelizmente viram!!
Portanto em meu entender não há nada para festejar!