Parecem ervas daninhas.... tira-se uma, nascem 3Mais do mesmo.
Mais uma bisca.

Parecem ervas daninhas.... tira-se uma, nascem 3Mais do mesmo.
Mais uma bisca.
O que é isto??Agora:
Qualificações para Champions League pela anterior SAD: Pelo menos 90% das épocas conseguiu-se a qualificação.
Qualificações para Champions League pela atual SAD: 0% das épocas conseguiu-se a entrada para a champions league
És a favor da divulgação pública de salários de funcionários pela entidade patronal?
O que é que ele disse na apresentação?Fds é do caralho
É que nem disfarçam.
Cria conta a 2 de Julho de 2025
32 mensagens = 1 na apresentação de novos membros, 1 na silly, 30 a comentar o salário do zubizarreta no topico do presidente.
Que vergonha alheia
"Ola bom dia. Sou o Jorge, portista desde sempre e decidi finalmente registar-me neste fórum que já conheço há muitos anos. Vamos Porto!!"O que é que ele disse na apresentação?
"Olá, eu sou o Jorge Miguel e inscrevi-me neste fórum porque quero saber o salário do Zubizarreta"?
Eu era a favor da divulgação de outras contas, de outros dirigentes, de outros tempos, de (outras) offshores. Sobre o Zubizarreta, por exemplo, zero curiosidade...És a favor da divulgação pública de salários de funcionários pela entidade patronal?
Então eu estou no meu direito de publicamente afirmar:Continuamos a ter de lutar contra esta merda de gente e do sistema que os protege continuamente!
Passivo... Paneleiro Passivo!Então eu estou no meu direito de publicamente afirmar:
O enfermeiro corrupto varandas é um PANELEIRO ACTIVO
Tens razão, passivoPassivo... Paneleiro Passivo!
Fazem o que querem e como querem! Filhos da puta! Não podemos nunca mais nos sentarmos na mesma mesa que este filho de uma grande puta!Continuamos a ter de lutar contra esta merda de gente e do sistema que os protege continuamente!
O homem é teso...mexe-se bem ao contrário do que diziam para ai e comeu as papas ao Rui Costa ao contrário do que se diziaContinuamos a ter de lutar contra esta merda de gente e do sistema que os protege continuamente!
Uma coisa é verdade, da anterior direcção realmente ninguém andava com a bandeira da transparência.Certo.
Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).
Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.
Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.
Pela boca morre o peixe!O homem é teso...mexe-se bem ao contrário do que diziam para ai e comeu as papas ao Rui Costa ao contrário do que se dizia