André Villas-Boas - Presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,849
80,077
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Agora:

Qualificações para Champions League pela anterior SAD: Pelo menos 90% das épocas conseguiu-se a qualificação.

Qualificações para Champions League pela atual SAD: 0% das épocas conseguiu-se a entrada para a champions league
O que é isto??

A serio que foi isto que te lembraste de usar como argumento?

Pensaste, escreveste e mesmo assim carregaste em responder… Deves estar mesmo orgulhoso por te teres lembrado de tamanha perola. Parabens!!!

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,580
15,623
Fds é do caralho
É que nem disfarçam.
Cria conta a 2 de Julho de 2025
32 mensagens = 1 na apresentação de novos membros, 1 na silly, 30 a comentar o salário do zubizarreta no topico do presidente.

Que vergonha alheia
O que é que ele disse na apresentação?
"Olá, eu sou o Jorge Miguel e inscrevi-me neste fórum porque quero saber o salário do Zubizarreta"?

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
2,876
6,524
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O que é que ele disse na apresentação?
"Olá, eu sou o Jorge Miguel e inscrevi-me neste fórum porque quero saber o salário do Zubizarreta"?
"Ola bom dia. Sou o Jorge, portista desde sempre e decidi finalmente registar-me neste fórum que já conheço há muitos anos. Vamos Porto!!"

Pareço eu a apresentar-me no SerOrc

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,552
698
Certo.

Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).

Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.

Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.
Uma coisa é verdade, da anterior direcção realmente ninguém andava com a bandeira da transparência.

• Like
Reações: Hendrix

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
216
232
De todas as possíveis críticas ao Presidente - e certamente existem, ao contrário do que muitos yes men querem fazer passar -, as que se prendem com a parte financeira não fazem qualquer sentido, não têm ponta por onde se pegue.

O trabalho nesse âmbito foi extraordinário. O André podia sair do clube neste preciso momento e, sem embargo de uma parte desportiva (não só futebol) má, teria o seu lugar marcado na história como o homem que evitou a falência do FCP e outras consequências profundamente nefastas.

fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,978
39,966
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho muito orgulho em te ter como presidente do meu clube, tirando alguns erros proprios de quem é humano e está a começar, tens defendido o nosso clube como a muito ninguém fazia.

Como dizia o outro para jogar no FC Porto não basta beijar o simbolo ou partir acrilicos.

Ja se vêem viuvas a converter-se!