Certo.Tu não queres saber o salário!
Tu apenas queres fazer expose das pessoas que vieram substituir quem te paga para escrever estas prosas.
E antes de tudo, volto a repetir, para que esses fardos de palha travestidos de interesse genuíno não passem pelo pingos da chuva; As divulgação de informações confidenciais de quadros de uma empresa estão protegidas ao abrigo da RGDP, sendo a sua divulgação apenas autorizada em circunstâncias específicas e com autorização dos visados.
Quem se importa verdadeiramente com a sustentabilidade da FC Porto, futebol SAD, tem uma avaliação muito mais holística de toda a sociedade ao invés de andar nessa caça às bruxa a determinadas pessoas. Até porque no final o que importa são os resultados operacionais globais da FCP SAD.
Menos os antigos taxistas que perderam o poleiro, o poder e toda a influência no ecossistema que os rodeavam e lhes permitiram enriquecer ilicitamente.
Mas não fui eu que andei com a bandeira da transparência.
Mas não fui eu que andei a acusar a anterior SAD de ter uma estrutura cara (onde estavam incluídos os diretores desportivos).
Eu apenas acharia uma vergonha o Zubizarreta ganhar 52 mil uros por mês, tendo celebrado o contrato na mesma altura que se soube que só havia 8 mil euros na conta.
Mas pelo que estou a ver és fortemente contra a divulgação do salários dos diretores desportivos, e a razão só tu a saberás.