André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?

Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.

Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
Ando eu há meses a perguntar a mesma m3rda....

O que anda o Zubi a fazer cá a mamar o que mama???

Onde é que estão por exemplo os centrais de jeito, pelo menos que saibam dominar uma puta de uma bola??

Onde estão???

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
Podias levar o Perez para a tua equipa, se ele é assim tão bom....
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?

• Like
Reações: apostador87

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?
Prontos se dizes que és portista, é porque és!

Mas não parecia....

Podias era perceber um pouco mais da bola.....

Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....

Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!

Ou não achas??

Pensa um pouco melhor sff....

• Like
Reações: SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai

Mas não parecia....

Ou não achas??

vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...

usam a ironia

1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.

Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...

já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
mi
vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...

usam a ironia

1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.

Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...

já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.
Não vale a pena a gente desentender-se por causa de um cepo!

Por acaso até gostava de fazer uma votação para ver o que todos os colegas acham do Perez...

Aqueles 19 milhões deixaram-me profundamente mal disposto.....

• Like
Reações: SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
mi

Não vale a pena a gente desentender-se por causa de um cepo!

Por acaso até gostava de fazer uma votação para ver o que todos os colegas acham do Perez...

Aqueles 19 milhões deixaram-me profundamente mal disposto.....

vai procurar o google forms, cria uma sondagem e mete aqui, se é isso que te faz feliz.
mas ja chega de dizer ****** so para te mostrares.

e ainda me hás-de dizer onde é que foste buscar os 19 milhões pelo Nehuen Perez.

14+3 n faz 19

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,109
716
vai procurar o google forms, cria uma sondagem e mete aqui, se é isso que te faz feliz.
mas ja chega de dizer ****** so para te mostrares.

e ainda me hás-de dizer onde é que foste buscar os 19 milhões pelo Nehuen Perez.

14+3 n faz 19
Ok, 17 não é 19, mas a dimensão da m3rda é a mesma....

Foi um erro do carlh.....

Tenho a certeza que o André se soubesse o que sabe hoje não tinha cometido semelhante argolada.....

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
Ok, 17 não é 19, mas a dimensão da m3rda é a mesma....

Foi um erro do carlh.....

Tenho a certeza que o André se soubesse o que sabe hoje não tinha cometido semelhante argolada.....

2 milhões dá para muita coisa.

foi um erro sim, um erro teu, e isso so prova que o unico interesse que tens é falar mal. senao admitias o teu erro e pedias desculpa
Era impossivel o André saber o que sabe hoje e n comprar o Nehuen, porque se ele n tivesse vindo para o FC Porto, ele não podia saber o que sabe hoje.
mais uma vez te digo : Tu proprio disseste que temos que saber aceitar as opiniões dos outros.
ganha juizo, ou tb és daqueles que anda a pintar paredes no olival

2 Julho 2025
93
122

Mas não parecia....

Ou não achas??

Eu não sei se ele está a fazer um mau ou bom trabalho.

Como sabes que o FCP não comprou nenhum central em janeiro porque talvez o treinador tinha aquela ideia maluca de jogar com médios a centrais? Se alguém devia ser despedido, devia ser que aconselhou a contratação do Anselmi.

Mas o ordenado do Zubizarreta devia ser divulgado, tal como o do Jorge Costa.

Se calhar o medo do Andre, é que se somarmos os dois salários aos da atual SAD, faça um valor maior do que a anterior estrutura (onde incluíam os diretores desportivos).

• Haha
  • Like
Reações: Psantos123 e Kira

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
833
1,802
Porto
Mas o ordenado do Zubizarreta devia ser divulgado, tal como o do Jorge Costa.

Se calhar o medo do Andre, é que se somarmos os dois salários aos da atual SAD, faça um valor maior do que a anterior estrutura (onde incluíam os diretores desportivos).
Tu não queres saber o salário!

Tu apenas queres fazer expose das pessoas que vieram substituir quem te paga para escrever estas prosas.

E antes de tudo, volto a repetir, para que esses fardos de palha travestidos de interesse genuíno não passem pelo pingos da chuva; As divulgação de informações confidenciais de quadros de uma empresa estão protegidas ao abrigo da RGDP, sendo a sua divulgação apenas autorizada em circunstâncias específicas e com autorização dos visados.

Quem se importa verdadeiramente com a sustentabilidade da FC Porto, futebol SAD, tem uma avaliação muito mais holística de toda a sociedade ao invés de andar nessa caça às bruxa a determinadas pessoas. Até porque no final o que importa são os resultados operacionais globais da FCP SAD.

Menos os antigos taxistas que perderam o poleiro, o poder e toda a influência no ecossistema que os rodeavam e lhes permitiram enriquecer ilicitamente.