Fogo gostava de ter tantas certezas na vida como tu....O Peseiro também não tinha sido nosso treinador antes de 2016. E não era necessário ter sido para se saber que ia dar merda.
Fogo gostava de ter tantas certezas na vida como tu....O Peseiro também não tinha sido nosso treinador antes de 2016. E não era necessário ter sido para se saber que ia dar merda.
diz la quem são os treinadores. procura um post meu a dizer que o Farioli é a ultima coca cola do desertoPara quê?
Independentemente dos nomes que eu disser, vais dizer que eram impossíveis.
Farioli deve ser a última Coca-Cola do deserto. Loles
tas smp a dizer a mesma coisa.... vi uma msg tua as 2 da tarde e uma as 11 da noite, disseste a mesma coisa por palavras diferentes, depois ainda dizes q um gajo tem que aceitar a vossa opiniãoMau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
PML consegue ser bem pior. PML é um mercenário.A diferença do Pedro Marques Lopes relativamente ao Miguel Sousa Tavares é que este não precisa do futebol para nada. Diz apenas o que pensa e com toda a convicção e honestidade.
A semelhança entre eles é que, tal como o Pedro Marques Lopes, o Miguel Sousa Tavares também fala de tudo e não percebe de nada.
Comparar Lage com 99% dos treinadores do Fcporto é puro gozo.Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso![]()
Eu não disse que tu disseste, mas pelo que vai parecendo por aqui, parece que ou era Farioli, ou nada. Lolesdiz la quem são os treinadores. procura um post meu a dizer que o Farioli é a ultima coca cola do deserto
então responde la a minha pergunta. lolesEu não disse que tu disseste, mas pelo que vai parecendo por aqui, parece que ou era Farioli, ou nada. Loles
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.então responde la a minha pergunta. loles
Isto vindo de alguém que vai na enésima reencarnação aqui no fórum é hilariante.Tens que te habituar a portar como deve ser!
Temos que respeitar as opiniões diferentes das nossas
Abraço
Vêm para aqui descarregar as frustrações da vida armados em donos da razão.Tens que te habituar a portar como deve ser!
Temos que respeitar as opiniões diferentes das nossas
Abraço
Mas pelo menos o Farioli não fez negociatas com os filhos às custas do Porto, não desrespeitou o presidente nem ganha 7M brutos.Não é por nada, mas o Farioli também perdeu um assim...
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.
Mourinho, Leonardo Jardim, Abel, Marco Silva, Jorge Jesus, Vitor Pereira.
Seriam caros? Claro que sim, a qualidade paga-se.
Pior é gastar 20 e poucos milhões + salários num Imbula.
Ou seja, não temos DD, o Tiago não vai tomar conta das contratações, será o Presidente diretamente, estilo PdC e RT?Como tinha dito, parecia evidente que seria ele a comandar e assumir o mercado desta época. E acho muito bem. Isso não é uma grande novidade. A única novidade é colocar o Tiago Madureira a chefiar o departamento de futebol. Mas, para mim e no fundo, não passa mais do que delegar a supervisão num dos seus vice presidente. Neste caso naquele que mais por dentro do futebol esteve ao longo dos anos da sua vida. O controlo será agora do André, e ainda bem, pois é dentro do clube o elemento melhor preparado para o fazer. Talvez se tivesse sido sempre assim...
Força André!!
Não digo que o Tiago não possa trabalhar nas contratações mas o AVB assumirá a maior parte. O Zubi acabará por sair e o seu lugar ficará entregue "à estrutura do futebol", desaparecendo assim a função de DD no organograma.Ou seja, não temos DD, o Tiago não vai tomar conta das contratações, será o Presidente diretamente, estilo PdC e RT?
Como tinha dito, parecia evidente que seria ele a comandar e assumir o mercado desta época. E acho muito bem. Isso não é uma grande novidade. A única novidade é colocar o Tiago Madureira a chefiar o departamento de futebol. Mas, para mim e no fundo, não passa mais do que delegar a supervisão num dos seus vice presidente. Neste caso naquele que mais por dentro do futebol esteve ao longo dos anos da sua vida. O controlo será agora do André, e ainda bem, pois é dentro do clube o elemento melhor preparado para o fazer. Talvez se tivesse sido sempre assim...
Força André!!