André Villas-Boas - Presidente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,628
4,444
Por ai
Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
tas smp a dizer a mesma coisa.... vi uma msg tua as 2 da tarde e uma as 11 da noite, disseste a mesma coisa por palavras diferentes, depois ainda dizes q um gajo tem que aceitar a vossa opinião

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,601
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A diferença do Pedro Marques Lopes relativamente ao Miguel Sousa Tavares é que este não precisa do futebol para nada. Diz apenas o que pensa e com toda a convicção e honestidade.
A semelhança entre eles é que, tal como o Pedro Marques Lopes, o Miguel Sousa Tavares também fala de tudo e não percebe de nada.
PML consegue ser bem pior. PML é um mercenário.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,503
27,601
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso 😂
Comparar Lage com 99% dos treinadores do Fcporto é puro gozo.
Sim recuperou porque ROUBOU. O título de Lage foi um roubo total e completo.
Lage não vale um charuto.

Passou pelo Wolves onde NES e VP fazem melhor de olhos fechados.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,230
então responde la a minha pergunta. loles
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.

Mourinho, Leonardo Jardim, Abel, Marco Silva, Jorge Jesus, Vitor Pereira.

Seriam caros? Claro que sim, a qualidade paga-se.

Pior é gastar 20 e poucos milhões + salários num Imbula.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,628
4,444
Por ai
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.

Mourinho, Leonardo Jardim, Abel, Marco Silva, Jorge Jesus, Vitor Pereira.

Seriam caros? Claro que sim, a qualidade paga-se.

Pior é gastar 20 e poucos milhões + salários num Imbula.

quem é que gastou os milhões mais salarios no imbula ?

Ok tu gostarias de ter esses treinadores, qual desses é que achas que aceitava vir, se o FC Porto fizesse o convite ?
E quanto é que achas que seria o salario do mais barato, que penso ser o Vitor Pereira ou o Leonardo Jardim meto o Marco Silva também..

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,933
56,300
Como tinha dito, parecia evidente que seria ele a comandar e assumir o mercado desta época. E acho muito bem. Isso não é uma grande novidade. A única novidade é colocar o Tiago Madureira a chefiar o departamento de futebol. Mas, para mim e no fundo, não passa mais do que delegar a supervisão num dos seus vice presidente. Neste caso naquele que mais por dentro do futebol esteve ao longo dos anos da sua vida. O controlo será agora do André, e ainda bem, pois é dentro do clube o elemento melhor preparado para o fazer. Talvez se tivesse sido sempre assim...

Força André!!

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,575
9,632
Como tinha dito, parecia evidente que seria ele a comandar e assumir o mercado desta época. E acho muito bem. Isso não é uma grande novidade. A única novidade é colocar o Tiago Madureira a chefiar o departamento de futebol. Mas, para mim e no fundo, não passa mais do que delegar a supervisão num dos seus vice presidente. Neste caso naquele que mais por dentro do futebol esteve ao longo dos anos da sua vida. O controlo será agora do André, e ainda bem, pois é dentro do clube o elemento melhor preparado para o fazer. Talvez se tivesse sido sempre assim...

Força André!!
Ou seja, não temos DD, o Tiago não vai tomar conta das contratações, será o Presidente diretamente, estilo PdC e RT?

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
19,933
56,300
Ou seja, não temos DD, o Tiago não vai tomar conta das contratações, será o Presidente diretamente, estilo PdC e RT?
Não digo que o Tiago não possa trabalhar nas contratações mas o AVB assumirá a maior parte. O Zubi acabará por sair e o seu lugar ficará entregue "à estrutura do futebol", desaparecendo assim a função de DD no organograma.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,852
16,672
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
É muito melhor o AVB delegar pastas que lhe são menos familiares como marketing e finanças do que delegar a pasta mais importante na qual poucos têm tanto conhecimento como ele que é a desportiva de futebol.

Percebo que tenha tentado delegar essa no início para dar foco noutras mais urgentes agora é olhar para o futebol.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,785
7,458
48
Braga
A compra da totalidade do passe de Samu seria sempre uma boa estratégia porque cada euro investido terá retorno multiplicado. A única crítica válida que se poderá fazer é o do momento. Com um plantel desequelibradissimo, fraco e com necessidades urgentes, a manta pode não dar para cobrir tudo. Mas aqui poderá entrar a parte que muitos dos movimentos por jogadores nem chegarão ao público, e podem estar a chegar propostas por Samu já muito próximas dos valores considerados irrecusáveis e nem sabemos delas. Temo ser essa a real razão deste timing.

• Like
Reações: Jigen

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,968
3,477
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas

Força André!!
🤝