André Villas-Boas - Presidente

Maristas

Arquibancada
29 Maio 2019
132
358
41
Lisboa
Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
Mas o mercado já fechou? É verdade mas deixem o Presidente trabalhar! As vezes acho que preferiam aquelas contratações ao Portimonense ou ao Boavista…isso sim era de uma competência e visão estratégica genial.

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,669
20,233
Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.

Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.

Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras e com voz de comando dentro do campo e até agora só se têm visto contratações de garotos.
Quem é que encaixava nesse perfil?

Carvalhal? Por favor...nem currículo vitorioso tem com tantos anos de carreira. Os restantes são completamente irrealistas, só quem vive num mundo à parte é que acha que podíamos ir buscar um Jardim desta vida.

Concordo em relação aos jogadores experientes, precisamos de um central assim.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
O Farioli não era nosso treinador. Quero lá saber se perdeu ou não o campeonato. Interessa me o agora e o futuro... vamos ver...
O Peseiro também não tinha sido nosso treinador antes de 2016. E não era necessário ter sido para se saber que ia dar merda.

radiohead

Arquibancada
9 Julho 2025
234
276
Curioso que aos dias de hoje, ainda existem pessoas a suspirar por um treinador que aqui há uns anos tinha 7 pontos de vantagem para o 2° classificado e acabou por perder o campeonato.

"Ah mas foi culpa da arbitragem", pois foi, mas no final de contas, para os registos, perdeu 7 pontos de vantagem.
Não é por nada, mas o Farioli também perdeu um assim...

• Like
Reações: Miguel Alexandre

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,656
4,497
Por ai
Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
tas smp a dizer a mesma coisa.... vi uma msg tua as 2 da tarde e uma as 11 da noite, disseste a mesma coisa por palavras diferentes, depois ainda dizes q um gajo tem que aceitar a vossa opinião

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,688
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A diferença do Pedro Marques Lopes relativamente ao Miguel Sousa Tavares é que este não precisa do futebol para nada. Diz apenas o que pensa e com toda a convicção e honestidade.
A semelhança entre eles é que, tal como o Pedro Marques Lopes, o Miguel Sousa Tavares também fala de tudo e não percebe de nada.
PML consegue ser bem pior. PML é um mercenário.

Miguel Alexandre

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,688
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso 😂
Comparar Lage com 99% dos treinadores do Fcporto é puro gozo.
Sim recuperou porque ROUBOU. O título de Lage foi um roubo total e completo.
Lage não vale um charuto.

Passou pelo Wolves onde NES e VP fazem melhor de olhos fechados.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
então responde la a minha pergunta. loles
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.

Mourinho, Leonardo Jardim, Abel, Marco Silva, Jorge Jesus, Vitor Pereira.

Seriam caros? Claro que sim, a qualidade paga-se.

Pior é gastar 20 e poucos milhões + salários num Imbula.