So que com a diferença do Panda ter feito o mesmo com a ajuda papal e nós contra a ajuda papal! Sem falar na diferença de qualidade dos planteis. E que os factos são fodidos.Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso![]()
So que com a diferença do Panda ter feito o mesmo com a ajuda papal e nós contra a ajuda papal! Sem falar na diferença de qualidade dos planteis. E que os factos são fodidos.Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso![]()
Quer se dizer estamos a precisar de mais jogadores, de jogadores aos quilos, e fomos meter mais dinheiro num gajo que já é nosso.....
PQP!!
Cada vez se percebe menos esta brincadeira....
Mas o mercado já fechou? É verdade mas deixem o Presidente trabalhar! As vezes acho que preferiam aquelas contratações ao Portimonense ou ao Boavista…isso sim era de uma competência e visão estratégica genial.Mau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
Quem é que encaixava nesse perfil?Somos poucos os que vêm isso. Os sinais estão lá todos.
Precisávamos dum treinador tuga, com alguma experiência e se possível com um bom curriculo. Vai buscar um italiano que ninguém tinha ouvido falar até há 1 ano atrás. E ainda por cima pé frio.
Precisamos de 1 ou 2 jogadores experientes que sejam titulares de caras e com voz de comando dentro do campo e até agora só se têm visto contratações de garotos.
O Peseiro também não tinha sido nosso treinador antes de 2016. E não era necessário ter sido para se saber que ia dar merda.O Farioli não era nosso treinador. Quero lá saber se perdeu ou não o campeonato. Interessa me o agora e o futuro... vamos ver...
Para quê?diz la quem era o treinador com alguma experiencia e um bom CV ...
Não é por nada, mas o Farioli também perdeu um assim...Curioso que aos dias de hoje, ainda existem pessoas a suspirar por um treinador que aqui há uns anos tinha 7 pontos de vantagem para o 2° classificado e acabou por perder o campeonato.
"Ah mas foi culpa da arbitragem", pois foi, mas no final de contas, para os registos, perdeu 7 pontos de vantagem.
Fogo gostava de ter tantas certezas na vida como tu....O Peseiro também não tinha sido nosso treinador antes de 2016. E não era necessário ter sido para se saber que ia dar merda.
diz la quem são os treinadores. procura um post meu a dizer que o Farioli é a ultima coca cola do desertoPara quê?
Independentemente dos nomes que eu disser, vais dizer que eram impossíveis.
Farioli deve ser a última Coca-Cola do deserto. Loles
tas smp a dizer a mesma coisa.... vi uma msg tua as 2 da tarde e uma as 11 da noite, disseste a mesma coisa por palavras diferentes, depois ainda dizes q um gajo tem que aceitar a vossa opiniãoMau negócio, devia era ter comprado jogadores feitos para centrais e um criativo para o meio-campo, que nos fazem falta como pão para a boca!
PML consegue ser bem pior. PML é um mercenário.A diferença do Pedro Marques Lopes relativamente ao Miguel Sousa Tavares é que este não precisa do futebol para nada. Diz apenas o que pensa e com toda a convicção e honestidade.
A semelhança entre eles é que, tal como o Pedro Marques Lopes, o Miguel Sousa Tavares também fala de tudo e não percebe de nada.
Comparar Lage com 99% dos treinadores do Fcporto é puro gozo.Claro patrão, mas se formos a ver até o lage fez isso![]()
Eu não disse que tu disseste, mas pelo que vai parecendo por aqui, parece que ou era Farioli, ou nada. Lolesdiz la quem são os treinadores. procura um post meu a dizer que o Farioli é a ultima coca cola do deserto
então responde la a minha pergunta. lolesEu não disse que tu disseste, mas pelo que vai parecendo por aqui, parece que ou era Farioli, ou nada. Loles
Queres que eu te diga treinadores portugueses que gostava de ver por cá.então responde la a minha pergunta. loles
Isto vindo de alguém que vai na enésima reencarnação aqui no fórum é hilariante.Tens que te habituar a portar como deve ser!
Temos que respeitar as opiniões diferentes das nossas
Abraço
Vêm para aqui descarregar as frustrações da vida armados em donos da razão.Tens que te habituar a portar como deve ser!
Temos que respeitar as opiniões diferentes das nossas
Abraço
Mas pelo menos o Farioli não fez negociatas com os filhos às custas do Porto, não desrespeitou o presidente nem ganha 7M brutos.Não é por nada, mas o Farioli também perdeu um assim...