No entulho também falta o JM ...Concordo quase a 100%, só acho que um ou outro do "entulho", como é capaz de não ser possível limpar já tudo de uma vez, pode ficar para 2a ou 3a linha. Um Eustáquio, um Zé Pedro, por aí.
Quando digo entulho é, se forem atingidos o mínimo que queremos podem sair. Não vamos agora dispensar todos, mas para mim estão entre os transferíveis ... e deveríamos avisar os empresários de que estámos receptivos a ouvir propostas ... que é o mesmo que dizer: MEXAM O CÚ E ARRANGEM CLUBES PARA ESTES CEPOS
Por exemplo eu vendia pelos seguintes valores (e vendia TODOS, basicamente um banco de MERDA, todos is suplentes)
Zaidu: 3M
Zé Pedro: 3-4M
Samu Tuga: 2M
Franco: 2-3M
Eustaquio: 10M
JM: 15M
Borges: 7M
Grujic: rescindir desde abdique do salário
Namaso: 10M
Ivan Jaime: 8M
Se vamos conseguir? Não sei ... porque não se se estes jogadores suscitam interesse actualmente ... Mas assim a brincar são 50M€ ...
Agora se não conseguirmos é apertar a trela e serem 2ªs opções sem desestabilizar o balneário ...
Claro que aqui não estão inluídos o Chico, Pepê e Otávio que são mesmo para sair e Diogo Costa que para mim qq proposta acima de 50M€ tem que sair ...