qual é a tua cena com os sul americanos?3 cepos que nao fazem um jogador , aí tem que arrepiar caminho e acertar nas contrações senão o esforço pela a recuperação financeira vai por água abaixo.
chegando ao ponto de até o Diaz ser cepo...
qual é a tua cena com os sul americanos?3 cepos que nao fazem um jogador , aí tem que arrepiar caminho e acertar nas contrações senão o esforço pela a recuperação financeira vai por água abaixo.
Não disse que o Diaz era cepo porque não é , disse que para mim o Chico era melhor .. adiantequal é a tua cena com os sul americanos?
chegando ao ponto de até o Diaz ser cepo...
O AVB investiu na primeira época mais de 50 milhões de euros.
sempre a mesma lenga lenga da herança e de que não houve dinheiro e capacidade de investimento. Não houve é discernimento e capacidade e sobretudo más escolhas técnicas
investiram mais de 50 milhões
e este ano vão provavelmente investir ainda mais.
para quando o fim doo discurso do coitadinho?
ajuda ZERO!
isso de receios pode sempre haver. Nisso não há grande objectividade.Independentemente de como se descreva a situação, tínhamos voltado a cair no fair play financeiro e haviam legitimas preocupações com os salários a curto prazo, isto para além da delapidação de parcelas dos passes dos nossos maiores ativos e um contrato de direitos televisivos já muito antecipado, eram sinais preocupantes, se isso depois tecnicamente dá para apelidar de pré falência não sei, mas havia um receio natural de onde iria acabar.
Sim 56 milhões é dinheiro para investir. Ou não? mas está tudo maluco???Nao venhas com essa discurso para pardáis
O Porto vendeu 171M, gastou 56M. Se isto é ter dinheiro para "investir" é nao saber fazer contas.
eu até compreendo quem embirrava com os mexicanos e tal...Não disse que o Diaz era cepo porque não é , disse que para mim o Chico era melhor .. adiante
Rendo me é ao historial , já faz mais de 10 anos e podes tirar o Diaz va , que não contratamos um gajo de jeito sul americano do meio campo para a frente 10 anos !!!!!! Pouquíssimos acertos , muito poucos mesmo em uma década.
Desculpa senão acredito que o nível competitivo seja o mesmo.
Não reparaste no pormenor de ser "do meio campo para a frente"? Se incluísse as posições todas estragava-lhe a narrativa.eu até compreendo quem embirrava com os mexicanos e tal...
agora com sul americanos? que estão sempre a aparecer bons jogadores...
há décadas...
O nosso presidente nestas coisas é extraordinário!![]()
FC Porto quer ser o clube mais inclusivo do Mundo e abre as portas ao basquetebol adaptado
Primeiro treino realizou-se esta tarde e André Villas-Boas marcou presençawww.ojogo.pt
Não concordo , o clube não se pode dar ao luxo de dar barretes de 10, 15 milhões em Verons , Otávios , pepes , williams , Nuhens etc.. para falar dos mais recentes.eu até compreendo quem embirrava com os mexicanos e tal...
agora com sul americanos? que estão sempre a aparecer bons jogadores...
há décadas...
Wtf, então se vendes o triplo do que compras isso é “investir” ? Quem sai nao se substitui?Sim 56 milhões é dinheiro para investir. Ou não? mas está tudo maluco???
Ah agora para temos “dinheiro para investir” era preciso ser gasto o quê? 100 milhões???? 120 milhões?
A herança pesada é que só pode investir 56 milhões?
vocês são os “falidos” mais confortáveis do mundo.
a vossa descrição de uma entidade “em falência” começa a ser uma caricatura
Quer ser sempre o centro das atenções. Se tivesse calado e fizesse mais era melhor.![]()
Villas-Boas esvaziou Farioli | Abola.pt | Abola.pt
O dia de ontem era o da oficialização do treinador, mas a 'bomba' lançada pelo presidente sobre o mercado de verão ofuscou o italianowww.abola.pt
Há quem prefira seguir a opinião do record.O Presidente não esvaziou nada o treinador. Assegurou-lhe e a nós que iria dar todas as condições para termos sucesso.
Para a próxima que nem apareça, ou então tenha o bom senso de ir disfarçado e fique discreto na 4a fila. Pode ir com óculos e bigode à inspector Closeau.![]()
Villas-Boas esvaziou Farioli | Abola.pt | Abola.pt
O dia de ontem era o da oficialização do treinador, mas a 'bomba' lançada pelo presidente sobre o mercado de verão ofuscou o italianowww.abola.pt