Epá... o pessoal substituiu um ídolo por outro! Há uns anos não se podia criticar o PdC. Actualmente não se pode criticar o AVB.
Eu vejo um trabalho fantástico a nível financeiro, na gestão comercial e marketing (apesar de não gostar do que têm feito com as imagens dos jogadores... aquelas imagens em que parecem saídos do walking dead, ou imagens geradas com AI, em que o Mora parece um gajo em fim de carreira). Já a nível desportivo tem deixado a desejar... se compreendi a gestão e opções do verão passado, já tenho mais dificuldades em perceber algumas opções do mercado de inverno! Pior foi a demora em concluir que o Anselmi não servia, e a manutenção do Brandão.
Quanto à "questão" na ordem do dia.... eu pessoalmente também não gostei. Sempre ouvi que o Diogo Jota não era portista. Enquanto esteve no Porto, não tomou iniciativa de se tornar sócio, ao contrário do irmão. Se eu fosse jogador, e tivesse passado pelo boifica durante um empréstimo, mesmo tendo sido bem tratado (porque nunca me faltaram com o vinho de pacote para a vinha de alhos), não gostaria que me fizessem associado a título póstumo.
Senti um bocado de vergonha alheia, mas, tal como a maior parte dos críticos dessa acção, não vejo como um grande drama. São apenas opiniões pessoais, e para isso é que existem fóruns. E talvez alguns de nós expressem este tipo de opiniões aqui, como exprimiriam no café com amigos, porque não têm amigos portistas na sua proximidade.
Muitos andaram aqui a criticar o Anselmi e a ser chamado de viúvas... agora que fizemos um mundial de merda, e o AVB chegou à mesma conclusão que muitos de nós já tinham chegado há meses, já não vejo tantos foristas a defenderem o Anselmi! O pessoal critica o que na sua opinião está mal, não é por "viuvez"(salvo casos pontuais), é mesmo por ver coisas no clube que na sua opinião estão mal. Em suma, a maioria do pessoal só quer ver o FCP no bom caminho!