André Villas-Boas - Presidente

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,750
Porto
E como digo, comparar ouro com chumbo...
Passamos os ultimos 10 anos com uma gestao tao miseravel que tudo parece exceleente.

Pegando em 3 nomes que falas (Guk, Tomas perez e william) achas que a gestao dos 3 foi boa?
E como digo, comparar ouro com chumbo...
Passamos os ultimos 10 anos com uma gestao tao miseravel que tudo parece exceleente.

Pegando em 3 nomes que falas (Guk, Tomas perez e william) achas que a gestao dos 3 foi boa?
3 cepos que nao fazem um jogador , aí tem que arrepiar caminho e acertar nas contrações senão o esforço pela a recuperação financeira vai por água abaixo.

• Like
Reações: Psantos123

Cheue

12 Maio 2016
27,487
43,501
Conquistas
7
109
3 cepos que nao fazem um jogador , aí tem que arrepiar caminho e acertar nas contrações senão o esforço pela a recuperação financeira vai por água abaixo.
qual é a tua cena com os sul americanos?
chegando ao ponto de até o Diaz ser cepo...

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,750
Porto
qual é a tua cena com os sul americanos?
chegando ao ponto de até o Diaz ser cepo...
Não disse que o Diaz era cepo porque não é , disse que para mim o Chico era melhor .. adiante

Rendo me é ao historial , já faz mais de 10 anos e podes tirar o Diaz va , que não contratamos um gajo de jeito sul americano do meio campo para a frente 10 anos !!!!!! Pouquíssimos acertos , muito poucos mesmo em uma década.

Desculpa senão acredito que o nível competitivo seja o mesmo.

• Haha
Reações: dragonfever e DeZ

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
O AVB investiu na primeira época mais de 50 milhões de euros.

sempre a mesma lenga lenga da herança e de que não houve dinheiro e capacidade de investimento. Não houve é discernimento e capacidade e sobretudo más escolhas técnicas

investiram mais de 50 milhões

e este ano vão provavelmente investir ainda mais.

para quando o fim doo discurso do coitadinho?

ajuda ZERO!

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Independentemente de como se descreva a situação, tínhamos voltado a cair no fair play financeiro e haviam legitimas preocupações com os salários a curto prazo, isto para além da delapidação de parcelas dos passes dos nossos maiores ativos e um contrato de direitos televisivos já muito antecipado, eram sinais preocupantes, se isso depois tecnicamente dá para apelidar de pré falência não sei, mas havia um receio natural de onde iria acabar.
isso de receios pode sempre haver. Nisso não há grande objectividade.

São receios.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nao venhas com essa discurso para pardáis :sick:

O Porto vendeu 171M, gastou 56M. Se isto é ter dinheiro para "investir" é nao saber fazer contas.
Sim 56 milhões é dinheiro para investir. Ou não? mas está tudo maluco???

Ah agora para temos “dinheiro para investir” era preciso ser gasto o quê? 100 milhões???? 120 milhões?

A herança pesada é que só pode investir 56 milhões?

vocês são os “falidos” mais confortáveis do mundo.

a vossa descrição de uma entidade “em falência” começa a ser uma caricatura

• Love
Reações: Psantos123

Cheue

12 Maio 2016
27,487
43,501
Conquistas
7
109
Não disse que o Diaz era cepo porque não é , disse que para mim o Chico era melhor .. adiante

Rendo me é ao historial , já faz mais de 10 anos e podes tirar o Diaz va , que não contratamos um gajo de jeito sul americano do meio campo para a frente 10 anos !!!!!! Pouquíssimos acertos , muito poucos mesmo em uma década.

Desculpa senão acredito que o nível competitivo seja o mesmo.
eu até compreendo quem embirrava com os mexicanos e tal...

agora com sul americanos? que estão sempre a aparecer bons jogadores...
há décadas...

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,625
4,439
Por ai
Num mundo paralelo...

André Villas Boas, diz aos socios que precisa de 2 ou 3 anos, para meter a equipa a ganhar trofeus. voces dizem o que?

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,743
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Agora numa coisa concordo. No mercado de verão devíamos ter investido mais. Não deitado a época a perder l. Mas isso são opções.

e sobretudo lições que estamos a aprender.

não tem mal nenhum em aprender

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,120
15,468
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

há décadas...
Não reparaste no pormenor de ser "do meio campo para a frente"? Se incluísse as posições todas estragava-lhe a narrativa.

Mas mesmo com essa condicionante continua a não ter razão, aquilo é ódio de estimação mesmo.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,894
1,750
Porto

há décadas...
Não concordo , o clube não se pode dar ao luxo de dar barretes de 10, 15 milhões em Verons , Otávios , pepes , williams , Nuhens etc.. para falar dos mais recentes.

Agora não pode , chega , era o ponto que eu mais criticava na era PDC.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Sim 56 milhões é dinheiro para investir. Ou não? mas está tudo maluco???

Ah agora para temos “dinheiro para investir” era preciso ser gasto o quê? 100 milhões???? 120 milhões?

A herança pesada é que só pode investir 56 milhões?

vocês são os “falidos” mais confortáveis do mundo.

a vossa descrição de uma entidade “em falência” começa a ser uma caricatura
Wtf, então se vendes o triplo do que compras isso é “investir” ? Quem sai nao se substitui?

Por hipotese academica, se vendermos todos os jogadores do plantel e gastarmos 100M para fazer um plantel vais achar que fizemos um grande investimento?

O Porto tava “falido” e por isso teve de vender mais 120M do que gastou em compras. No primeiro ano do SC de “nao investimento” esse gap foi de 40M.. 3 vezes menos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,667
12,557
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel