André Villas-Boas - Presidente

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,635
7,276
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Ainda não vi apresentação do novo treinador, não sei se o presidente falou sobre o Zubi mas se não fez acho que devia dizer algo.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,902
3,042
Agora faço te uma pergunta: se ele dissesse que nao ia investir que ia fazer uns remendos aqui e acolá e ia tentar a melhor classificação possível o que é que dirias?
Aqui bradamos aos céus que o NCG tem de jogar, lutar e principalmente ganhar títulos. Para muitos a parte financeira nem interessa o que interessa é títulos, é ganhar…

Quando o presidente diz isso… ah, falou de mais… Fdx

• Like
Reações: Bruno

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
3,064
8,611
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Puta que pariu a brigada das declarações

Há sempre alguma coisa para criticar ou apontar

Ou é porque disse, ou porque não disse, ou porque disse a menos, ou porque disse a mais, ou porque disse assim e devia ter dito assado

À puta que pariu. O Presidente tem bem presente que é necessário ganhar o quanto antes. Ele está lá pra isso mesmo, também

Lançar as bases para um futuro ganhador, também pressupõe ganhar no presente

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,865
1,910
Um autêntico desastre as declarações de AVB. A todos os níveis. Anunciar o maior mercado de sempre, quando, desde logo precisamos de fazer vendas que ultrapassem os 100M e, nem falando, da mensagem em si, nunca vista no clube.
Sim, já era um facto que íamos ter o maior mercado de sempre. E sabem qual será o segundo? Do da época anterior. Sim Samu + Nenhueflo + Moura + Gul + William + Perez = 60M. O maior mercado até agora. E esta hem?
Que tal menos conversa e trabalhar melhor, nomeadamente nas aquisições, já que dessas, até agora, apenas Samu teve impacto relevante.
Um desastre ? Não tivesse dito nada faltava-lhe ambição, diz que vai investir no plantel e chamam-lhe logo desastre ....

2 Julho 2025
115
162
Ainda não vi apresentação do novo treinador, não sei se o presidente falou sobre o Zubi mas se não fez acho que devia dizer algo.
Não percebo tanta implicação com o Zubi.
Estavam á espera de que? Que ele fizesse golos?

Queria ver qualquer outro diretor desportivo a conseguir trazer o Samu para Portugal pelos valores que conseguimos.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,986
O anúnico de "maior mercado de sempre". É ridículo fazer isso e fora da cultura Porto. Bastava dizer que iam reforçar o plantel. Se a ti não te faz confusão, pronto, aceito, mas a mim faz-me e muita, como muitas outras que Avb tem feito. Devia conter-se.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,604
1,986
Não percebo tanta implicação com o Zubi.
Estavam á espera de que? Que ele fizesse golos?

Queria ver qualquer outro diretor desportivo a conseguir trazer o Samu para Portugal pelos valores que conseguimos.
Não foi ele que trouxe o Samu. Mentira descarada. Foi o Jorge Mendes que cozinhou todo o negócio. O Zubi nem esteve envolvido nas negociações. Foi Mendes/Avb.

SouDragao

Tribuna
5 Setembro 2016
2,865
1,910
O anúnico de "maior mercado de sempre". É ridículo fazer isso e fora da cultura Porto. Bastava dizer que iam reforçar o plantel. Se a ti não te faz confusão, pronto, aceito, mas a mim faz-me e muita, como muitas outras que Avb tem feito. Devia conter-se.
Não digo que não tenha exagerado pois deve mostrar mais trabalho e falar menos porque só tem metido água nas coisas que diz, podia ter dito que ia invetir no plantel de outra forma mas não podemos considerar as palavras um desastre mas sim exageradas.