Esse gajo tem algum curso sequer? Adorava o Anselmi e foi o que se viu. E digo isto tendo curso de analistaAnálise Completa
Esse gajo tem algum curso sequer? Adorava o Anselmi e foi o que se viu. E digo isto tendo curso de analistaAnálise Completa
Não autorizado.Não sei se não vai ser isso que vai acontecer...
O clube teve o cuidado de pedir autorização junto da família se podiam tomar tal atitude, que positivamente e com comoção aceitaram de imediato.Que gente chata. Chata. Chata.
Sempre a trazerem os seus quintais mentais para as discussões.
Não sejam gajos chatos. Mesquinhos. Chatos.
Morreu um ex jogador nosso, o único empréstimo sem opção de sucesso que tivemos, do norte do país, cujo irmão jogou por nós, um Homem exemplar, um jogador extraordinário e um exemplo para todos.
O nosso Presidente teve o pequeno gesto de os imortalizar como sócios do nosso clube e chocado como estava (notava-se) comentou que tinha conversado com o mendes para o fazer regressar. Podia ter sido um espaço no museu com uma camisola? Podia. Não foi. Tomaram outra decisão.
Pronto. Foi isto. Uma merda sem qualquer pintelho que fosse para criar polémica, em 1990, 2000,2010,2020... menos em 2025 no Portal dos Dragões.
Às vezes tenho vontade de pedir para me apagarem a conta.
Não sei se não vai ser isso que vai acontecer...
É tudo um chorrilho de incautos emocionais.Que gente chata. Chata. Chata.
Morreu um ex jogador nosso, o único empréstimo sem opção de sucesso que tivemos, do norte do país, cujo irmão jogou por nós, um Homem exemplar, um jogador extraordinário e um exemplo para todos.
O nosso Presidente teve o pequeno gesto de os imortalizar como sócios do nosso clube e chocado como estava (notava-se) comentou que tinha conversado com o mendes para o fazer regressar. Podia ter sido um espaço no museu com uma camisola? Podia. Não foi. Tomaram outra decisão.
Pronto. Foi isto. Uma merda sem qualquer pintelho que fosse para criar polémica, em 1990, 2000,2010,2020... menos em 2025 no Portal dos Dragões.
Calma amigo.Que gente chata. Chata. Chata.
Que gente chata. Chata. Chata.
O que diz?Por falar em m...., que tal a capa do Record?
Não vejo as coisas assim. Teve uma dignidade e um gesto simbólico para com quem faleceu. O próprio fato de adiar a apresentação do treinador por respeito e pela dor que também sente só o eleva a ele e ao clube.Declarações totalmente escusadas. Foi demagogia pura à lá Pinto da Costa quando falava para os seus apoiantes de tasca que papavam tudo. Estas foram mais refinadas, mas completamente desnecessárias. E torna-lo sócio póstumo é um disparate de todo o tamanho.
Neste primeiro ano de mandato, deve ter sido a primeira vez que não me revi minimamente na atuação do Presidente. Assim não.
Um gesto simbólico seria imortalizá-lo no museu — e, mesmo assim, sinto que estaríamos a aproveitar-nos do nome de um jogador que esteve connosco apenas um ano por empréstimo, por muito que isso nos custe. O Diogo foi um enorme jogador e um ser humano excecional, mas a ligação ao Futebol Clube do Porto foi demasiado efémera.Não vejo as coisas assim. Teve uma dignidade e um gesto simbólico para com quem faleceu. O próprio fato de adiar a apresentação do treinador por respeito e pela dor que também sente só o eleva a ele e ao clube.
De resto o tema em si e a discussão que se levantou é estéril e um fait divers desnecessário.
Desconheço o calendário. Aliás ninguém saberá qual o dia previsto. Mas poderá ter sido adiada. O Militao também foi efemera a passagem. Não vejo.mesmo as coisas assim.Um gesto simbólico seria imortalizá-lo no museu — e, mesmo assim, sinto que estaríamos a aproveitar-nos do nome de um jogador que esteve connosco apenas um ano por empréstimo, por muito que isso nos custe. O Diogo foi um enorme jogador e um ser humano excecional, mas a ligação ao Futebol Clube do Porto foi demasiado efémera.
O adiar da apresentação não tem nada a ver com respeito, é uma questão de calendário mesmo.