André Villas-Boas - Presidente

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,948
27,979
Conquistas
1
1 coisa te posso afirmar a 100% , Diogo Jota, não diria não a um regresso a Portugal

E o clube que lhe permitiria ficar perto das suas gentes dos seus amigos e familia, seria o FC Porto.

Não tenho André Villas Boas, como mentiroso.

Assim como não tenho a pessoa que me disse que o Diogo queria voltar para Portugal nos proximos anos, como mentirosa.

o resto caro @Villas são postas de pescada e opiniões , e como todos sabemos, mais cedo ou mais tarde todos temos uma
Eu estava a acabar de ver o vídeo do Paulo Garcia a dizer que o Kobe Bryant mandou as mais sentidas condolências pelo desaparecimento do Jota… e não me contive…

Peço desculpa

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,368
15,269
Eu acho que estes dias deviam ser o dia do Jota, o dia do André e o dia da sua família, da mulher,
dos filhos pequenos, dos pais que ficaram sem dois filhos, e só de pensar nisso é uma dor insuportável.
Todo o foco devia estar aí e não percebo a necessidade do AVB estar a puxar o foco na ligação com o clube.
Depois mais tarde podíamos tratar disso, através da equipa de e-sports, e certamente fazer algum tipo de homenagem, talvez até retirar o número da camisola , apoiar a família de alguma forma.
Agora também não tenho dúvidas que os nossos rivais fariam igual, basta ver o circo que o sporting faz para tentar associar o nome do clube ao mediatismo do CR.
São os meus dois centavos sobre um assunto completamente secundário, há coisas mil vezes mais importantes para pensar nesta altura.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,815
1,697
Porto
Fodasse estamos no futebol, são todos profissionais, e quando jogam no clube ficam com carinho , não estamos no tasco a comer tremoços, critiquem coisas criticáveis, o homem fez lhe sócio a título postume, a família vai ficar zangadíssima, iam por um águia enorme por cima do jazigo financiada pelo Benfica, como é sócio do Porto, não querem, tenham respeito e elevem-se socialmente e com maneiras. Questões ridículas.
Falar em "invasao" tornar uma pessoa sócia de um clube dá vontade de rir... parece que o AVB propos fazer experimentos no corpo do defunto como um cientista do reich ou coisa que se pareca.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,739
10,159
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

UEFA sempre de Olho no FCp !
Depois admirem-se que o dinheiro não chega....assim a vir tiradas destas,bem pode correr e saltar nos anos que lhe restam de mandato!!

• Like
Reações: Vinha e fgomes
Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,400
146,143
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
As pessoas disseram logo que ere só uma "opinião" que não era nenhum drama ou alguma crítica contundente para levar a estas trocas de galhardetes.

Porque é que se leva qualquer discordância opinativa como "um vil ataque a André Villas-Boas"??

Isso tem algum jeito?
É costume se dizer que a maldade muitas vezes está em quem a vê, e aqui estamos num caso onde efetivamente se vê maldade e insídia em meras opiniões que não contêm um pingo disso, totalmente inofensivas.

Completamente desproporcional.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,650
7,070
48
Braga
Eu acho que estes dias deviam ser o dia do Jota, o dia do André e o dia da sua família, da mulher,
dos filhos pequenos, dos pais que ficaram sem dois filhos, e só de pensar nisso é uma dor insuportável.
Todo o foco devia estar aí e não percebo a necessidade do AVB estar a puxar o foco na ligação com o clube.
Depois mais tarde podíamos tratar disso, através da equipa de e-sports, e certamente fazer algum tipo de homenagem, talvez até retirar o número da camisola , apoiar a família de alguma forma.
Agora também não tenho dúvidas que os nossos rivais fariam igual, basta ver o circo que o sporting faz para tentar associar o nome do clube ao mediatismo do CR.
São os meus dois centavos sobre um assunto completamente secundário, há coisas mil vezes mais importantes para pensar nesta altura.
Tudo isto. Foi desastrado e inoportuno. Não interessa para nada. O mais importante é a perda. Mais nada. O foco destes dias é aí que deve estar.

• Like
Reações: Vinha e Jorge_Bruno

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,477
5,106
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não gostei de ver avb dizer que estava a falar com jorge mendes para um possível regresso de diogo jota daqui a dois anos. Não gostei de ver avb a fazer dois cartões de sócio para os dois jogadores falecidos... Não gostei. Se calhar é estupidez minha, mas não gostei... Achei demasiado frio e sem noção. Se calhar é implicação minha, mas fiquei com uma sensação desagradável. Num momento destes a família deve estar a cagar-se para receber dois cartões de sócio... As palavras de avb deveriam ser simples e de consternação... Mais uma vez digo, espero que seja só implicação minha...

Última edição:

RPires

Arquibancada
9 Janeiro 2018
109
18
46
Viana do Castelo
Podiam haver várias formas do FCP homenagear dois jogadores que representaram as nossas cores e o AVB optou por esta.

Qual o problema? Nenhum!

É um dia tremendamente triste, uma altura de luto e não de procurar discórdia.

• Like
Reações: pauloans
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,547
80,568
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Que gente chata. Chata. Chata.

Sempre a trazerem os seus quintais mentais para as discussões.

Não sejam gajos chatos. Mesquinhos. Chatos.

Morreu um ex jogador nosso, o único empréstimo sem opção de sucesso que tivemos, do norte do país, cujo irmão jogou por nós, um Homem exemplar, um jogador extraordinário e um exemplo para todos.

O nosso Presidente teve o pequeno gesto de os imortalizar como sócios do nosso clube e chocado como estava (notava-se) comentou que tinha conversado com o mendes para o fazer regressar. Podia ter sido um espaço no museu com uma camisola? Podia. Não foi. Tomaram outra decisão.

Pronto. Foi isto. Uma merda sem qualquer pintelho que fosse para criar polémica, em 1990, 2000,2010,2020... menos em 2025 no Portal dos Dragões.

Às vezes tenho vontade de pedir para me apagarem a conta.

Não sei se não vai ser isso que vai acontecer...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,024
1,404
35
Porto
Se Villas Boas chegasse , não falasse e não tivesse nenhum gesto , seria criticado na mesma. Diziam que era um insensível e sem noção.

Estamos num ponto do mundo que é 8 ou 80. As pessoas levam demasiado a sério as coisas. Basta abrir o X e ver o antro de merda que as pessoas são atualmente .

Em relação aos cartões de sócio o AVB teve um gesto com a família. Um gesto de carinho. Não é por ser o FCPorto , mas mostrar a família que estarão eternizados num clube. Apenas isso.

Em relação às declarações da vinda do jota , podia ter evitado ? Podia. Se foi algo assim tão grave e sem noção ? Não. Apesar de não ter ouvido mas parece me que foi mais uma daquelas coisas que se faz quando morre alguém, contar uma história , ou algo que se passou com a pessoa.

Relaxem. Este acidente do Diogo Jota e do André Silva foi a grande prova para não se preocuparem com merdices e coisas sem sentido. Há coisas mais importantes e mais graves.

Última edição:

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,417
22,699
34
Vila Das Aves
Villas Boas bem.

Ao fazer esta declaração, colocou para segundo plano a autêntica putaria que se passava na anterior gestão do clube.

Putaria essa que se continuasse, provavelmente hoje estaríamos novamente sob alçada do fairplay financeiro.

Isso é que era gestão.

Agora contar uma história sobre quem acabou de falecer ou fazer um gesto simbólico COM A CONCORDÂNCIA DA FAMILIA, isso não.

Como diz o Nuno Markl: "Mamar caralho!"

• Like
Reações: F_Ferr