André Villas-Boas - Presidente

nprc

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
769
1,656
Porto
Os últimos comentários aqui neste tópico são um bom exemplo do online dos dias de hoje;

Toda gente faz questão de vincar até à exaustão a sua posição!

Mas no fundo é tudo opiniões sem grande validade e carregadas de viés pessoal...

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,630
16,195
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Neste momento só quero que o NGC ganhe o campeonato, não porque me deixaria feliz mas porque deixaria de ter que ler e ouvir tanta baboseira por parte das pessoas que não conseguem deixar o passado para trás.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,289
9,162
Conquistas
1
Epa, qual o mal de querermos o J para 26/27? Aconteceu a tragedia que aconteceu ja nao sera possivel. Mas a ideia em si nao tinha mal nenhum, muito pelo contrario, quem nos dera que fosse realizável .

No meio disto quem se podia queixar era o Liverpool por estarmos a falar com o Jorge Mendes antes dos ultimos 6 meses. Nao tenho presente a duração do contrato do J com o Pool, mas imagino que fosse para vir no fim do contrato.
Como possível negócio seria muito bom. O problema aqui é que não interessa. Não interessa que futuro desportivo o Diogo Jota poderia ter. Pelo menos, num momento destes não interessa para nada. Foi num momento ao lado.

• Like
Reações: caxas72 e Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,500
206,988
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Neste momento só quero que o NGC ganhe o campeonato, não porque me deixaria feliz mas porque deixaria de ter que ler e ouvir tanta baboseira por parte das pessoas que não conseguem deixar o passado para trás.
Fontes próximas do processo dizem-me que vamos ser campeões

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,324
145,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Os últimos comentários aqui neste tópico são um bom exemplo do online dos dias de hoje;

Toda gente faz questão de vincar até à exaustão a sua posição!

Mas no fundo é tudo opiniões sem grande validade e carregadas de viés pessoal...
Porque é um fórum.
Espantoso.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,378
78,696
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Como possível negócio seria muito bom. O problema aqui é que não interessa. Não interessa que futuro desportivo o Diogo Jota poderia ter. Pelo menos, num momento destes não interessa para nada. Foi num momento ao lado.
Acho que nos voltamos sempre ao mesmo. Para ti pode ter sido. Para mim nao foi. Muito pelo contrario.

Foi um gesto carinhoso, foi um gesto de amor. Ele ate poderia vir para ca. So um reforço para a familia de como gostavamos dele como pessoa e como profissional.

Sinceramente ver mal nisto…

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,289
9,162
Conquistas
1
Acho que nos voltamos sempre ao mesmo. Para ti pode ter sido. Para mim nao foi. Muito pelo contrario.

Foi um gesto carinhoso, foi um gesto de amor. Ele ate poderia vir para ca. So um reforço para a familia de como gostavamos dele como pessoa e como profissional.

Sinceramente ver mal nisto…
Não estou a "desaceitar" a tua opinião. Só estava a responder à pergunta se tinha algum mal querermos o Jota para 26/27. Mal não tinha (bem pelo contrário), mas não foi por isso que se disse que foram declarações ao lado/despropositadas. Mas não é caso para fazer drama, tal como a questão dos cartões de sócio que se falou. Está dito e feito, e não é causador de mal. Segue-se em frente sem problema.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,324
145,952
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Realmente que lata, portistas, no seu fórum, darem opiniões, com visões pessoais e obviamente de acordo com ideias pessoais.

Deviam era todos de ler um codex das opiniões que podem ter.
Ou não existir fórum.

Há pessoal que lá no fundo gosta das ideias do Doutor Oliveirinha de Santa Comba até.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,378
78,696
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não estou a "desaceitar" a tua opinião. Só estava a responder à pergunta se tinha algum mal querermos o Jota para 26/27. Mal não tinha (bem pelo contrário), mas não foi por isso que se disse que foram declarações ao lado/despropositadas. Mas não é caso para fazer drama, tal como a questão dos cartões de sócio que se falou. Está dito e feito, e não é causador de mal. Segue-se em frente sem problema.
eu percebi que a questao era o timing

mas agora era uma altura perfeitamente valida para demonstrar carinho pelo J.

E nos ja estarmos a pensar nele para o futuro, e porque gostamos dele

Para ser ao lado, na minha opiniao, so se AVB tivesse dito isso da boca para fora e fosse mentira. Ai sim..

• Like
Reações: pauloans e Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,289
9,162
Conquistas
1
eu percebi que a questao era o timing

mas agora era uma altura perfeitamente valida para demonstrar carinho pelo J.

E nos ja estarmos a pensar nele para o futuro, e porque gostamos dele

Para ser ao lado, na minha opiniao, so se AVB tivesse dito isso da boca para fora e fosse mentira. Ai sim..
Não ia mentir. E sinceramente, embora não seja o mais importante (a perda que ele deixa na família e amigos é o que importa), fiquei algo triste porque imaginei logo o Jota e o Rúben Neves juntos novamente no nosso clube.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,554
18,429
Conquistas
7
63
Porto
Realmente que lata, portistas, no seu fórum, darem opiniões, com visões pessoais e obviamente de acordo com ideias pessoais.

Deviam era todos de ler um codex das opiniões que podem ter.
Ou não existir fórum.

Há pessoal que lá no fundo gosta das ideias do Doutor Oliveirinha de Santa Comba até.
Guarda para ti as tuas "opiniões carregadas de viés pessoal".

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
567
512
Eu percebi a opinião dele.

Emocionalmente esta também foi a época em que mais sofri mas olhando para isto de forma racional continuo a preferir ganhar 1 título do que 0 mesmo que tenha havido rombo momentâneo no prestígio internacional e alguns jogos humilhantes que doeram muito.

Ficar a "zeros" numa época para mim é o pior que pode acontecer.
ok
é um válido ponto vista

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,284
5,419
Na certeza de que haja quem aqui fale com AVB ou alguém do seu círculo (mais ou menos restrito, não me interessa), gostava de deixar aqui duas pequenas ideias que me surgiram, neste momento tão difícil:

- em memória de André, um quadrangular com a participação do FC Porto B, Paços de Ferreira, Penafiel e Gondomar;

- em memória de Diogo, um triangular com FC Porto, Liverpool e Wolverhampton.

O quadrangular, no S. Miguel. O triangular, no Porto ou em Inglaterra.

Só uma ideia que, desde ontem, não sai da cabeça!