Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,608
- 210,218
- Conquistas
- 33
Que eu saiba, nãoMas o Di Maria não recebeu um premiozinho/incentivo para ir ao mundial?

Que eu saiba, nãoMas o Di Maria não recebeu um premiozinho/incentivo para ir ao mundial?
Direcção, treinadores e jogadores, todos tem culpas. Claro que um treinador com eles no sitio, com o apoio da direção, consegue meter o plantel na linha.A disciplina no plantel principal foi o grande falhanço desportivo do 1º ano desta direcção.
Não foram os treinadores.
Atribuo a coisa (especulativamente) a uma boa índole de AVB e ao seu feitio correcto e conciliador.
Não é bonito, mas vai ter de aprender depressa a ser duro em certos momentos.
Marcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...Foda-se... Quantos dos titulares que jogaram no mundial sabem que vão sair e não queriam vestir a nossa camisola?
Fábio Vieira e quem mais?
É uma gestão difícilA disciplina no plantel principal foi o grande falhanço desportivo do 1º ano desta direcção.
Não foram os treinadores.
Atribuo a coisa (especulativamente) a uma boa índole de AVB e ao seu feitio correcto e conciliador.
Não é bonito, mas vai ter de aprender depressa a ser duro em certos momentos.
Ainda não acredito no que ouvi.Se isto é verdade é uma falta de respeito
Ok, mas esses foram titulares?Marcano, Otávio, Pepê, Franco, Namaso, Eustáquio, ..., ui tantos...
Foi o que entendi.. Já tinha acordado com a direção não participar no mundial mas depois voltou atrás, ouvi dizer que foi a troco de €.Que eu saiba, não![]()
O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.Éramos uma referência nacional e não só nestas matérias.
A disciplina que tinhamos era brutal, o orgulho que os jogadores demonstravam publicamente em representar o NGC era brutal e agora recusam-se a participar num evento desta natureza porque vão ser dispensados!?!?!?
Inacreditável, ainda não acredito no que ouvi, e como se não bastasse são os outros a darem sinais de força, de união, como se fossem exemplos a seguir.
Enfim sem palavras.
Situações de carreira diferentes.Digo uma coisa: nem todos são Di Maria, por muito que nos custe
Sabe que vai sair e saiu a chorar
Outros saem a cagar nos colegas e no clube
Recebeu sim...Que eu saiba, não![]()
Não queriam era ir à terra do Trump. Queriam férias para entrar em 25-26 TOP ... mas por outros.Ok, mas esses foram titulares?
Ou pouco utilizados?
Os nossos também não jogaram de borlaRecebeu sim...
Verdade Zubizarreta nunca teve nem tem nada haver com o FCP.Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Porquê?Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Nunca devia ter vindo mas ninguém me dá razão!Que o murro na mesa não se fique por treinador e plantel. Na estrutura têm havido muitas falhas, aliás, não tem sido uma estrutura. Faz falta um homem forte para o futebol. Zubizarreta deveria sair já.
Porque não existe uma verdadeira estrutura.Porquê?
Muito pouco, mesmo...O Maniche contou pouco...
O NGC assume as obrigações mensais para com estes jogadores não assume?O correto teria sido não comunicar nada até ao fim do mundial de clubes , ai sim , seria o correto timing.
Dispensar jogadores antes destes irem ao mundial em termos motivacionais , não me parece uma grande merda de ideia.