André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,768
Tudo muito bonito, mas quem é esse tal treinador?
É que seria o mais sensato, mas esse mais sensato dava 100% de certezas? Não, no futebol não existem certezas.
Neste momento a única certeza que tenho é que o presidente faz o que pensa ser melhor para o clube, mesmo que por vezes equivocado.
De nivel Porto e assim acessivel só Leonardo Jardim e Abel mas haveriam clausulas elevadas metidas ao barulho.
E LJ estava disponivel no Inicio da época anterior por isso não me acredito

Só Abel e se estivesse disposto a baixar mto o ordenado

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,768
Nunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.
Fez uma época no Braga acima do normal e depois acabou por desaparecer. Sinceramente sempre pensei que viesse a ter uma oportunidade no FCPORTO.
Assentou na federação e por ali ficou,.conformou-se depois do falhanço nos lagartos

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
13,330
30,355
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Meto 10 paus em como é uma reencarnação

Só não me lembro do nick de antes. O @Nonnenmacher é capaz de me ajudar
De certeza que é. Conta de 2019 e só agora começou a escrever, a outra conta deve ter ido à vida
Não estou a ver quem é, tenho de analisar a escrita.

São tantos cogumelos a nascer que um gajo perde-se 😅

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,069
4,979
Não acredito em bruxas mas vamos ver quem esteve focado a 100% estes jogadores foram massacrados pelos agentes e abutres… e foram eles que mandaram informações para fora

Nao parece ser uma jogada de mestre por parte de Pinho e companhia tentarem fazer com que os jogadores desvalorizem... quanto menor for a venda menor será o que tem a receber.

Tudo o que for minar de alguma forma o FCP nao lhes benefica nada financeiramente.

O unico potencial beneficio é levar os adeptos ao desespero com os fracassos para depois aparecerem (na sombra) coladinhos a alguma candidatura em 2028.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,860
27,830
Conquistas
1
Chegamos a um ponto de desespero na massa adepta que é triste de ver.

Agora sonha-se com um lampiao a presidente. Como se isso fosse algo que lhe passasse sequer pela cabeça. Ainda por cima com a vida de luxo que tem.
É impressionante como Pinto da Costa apostou nesse lampião para a administração… não tinha olhos na cara?

• Haha
Reações: Reacher e K92

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,069
4,979
É impressionante como Pinto da Costa apostou nesse lampião para a administração… não tinha olhos na cara?
Uma coisa é ser um funcionario (muito) bem pago pelo FCP e ainda nao ter chegado à ribalta.

Outra coisa é amar e desejar profundamente o bem do clube ao ponto de te quereres dedicar a tempo inteiro a essa causa com o unico proposito a ser o sucesso do clube.

Achas que Antero tem esse sentimento como por exemplo AVB tem?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,860
27,830
Conquistas
1
Uma coisa é ser um funcionario (muito) bem pago pelo FCP e ainda nao ter chegado à ribalta.

Outra coisa é amar e desejar profundamente o bem do clube ao ponto de te quereres dedicar a tempo inteiro a essa causa com o unico proposito a ser o sucesso do clube.

Achas que Antero tem esse sentimento como por exemplo AVB tem?
O quê?

Achaste bem apostar nesse lampiões para Vice-Presidente e Administrador da SAD??

Está tudo maluco? Um lampião??

Mais uma das grandes manchas de Pinto da Costa no FCP!

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,069
4,979
O quê?

Achaste bem apostar nesse lampiões para Vice-Presidente e Administrador da SAD??

Está tudo maluco? Um lampião??

Mais uma das grandes manchas de Pinto da Costa no FCP!
O FCP seguramente teve muitos funcionarios lampioes ao longo da sua historia.

Mas estavamos a falar do posto de Presidente.

Nao sejas pateta oh Villas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,860
27,830
Conquistas
1
O FCP seguramente teve muitos funcionarios lampioes ao longo da sua historia.

Mas estavamos a falar do posto de Presidente.

Nao sejas pateta oh Villas.
Sim... realmente ser lampião ou não... o que importa é que seja profissional e competente e leve o Clube para patamares crescente...

Bem visto...

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,502
4,675
40
Porto, Portugal
Chegamos a um ponto de desespero na massa adepta que é triste de ver.

Agora sonha-se com um lampiao a presidente. Como se isso fosse algo que lhe passasse sequer pela cabeça. Ainda por cima com a vida de luxo que tem.
o lampiao que voou do qatar de proposito e veio ao dragao votar com a familia, socios do Porto. estava la na fila de voto com a filha vi eu com os meus olhos
dedicou decadas de trabalho ao clube