André Villas-Boas - Presidente

Reacher

Arquibancada
11 Maio 2025
401
347
Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..

Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.

Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.

scouting onde andas?
esse é mais um aspeto que tem que ser muito melhorado, scouting em divisões inferiores

• Like
Reações: miguel e LR

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,015
666
Sim, já toda a gente sabe da lavagem de dinheiro que se passou, não sei é o motivo de colocar isso agora, em especial neste tópico.
Como anda "apertado" com a cena da insatisfação dos sócios e adeptos essa notícia apareceu ontem.....

Só um carlh dum cego, é que não percebe que a Olivedesportos veio com essa notícia requentada para desviar as atenções de toda a m3rda que anda a ser feita....

Como se os 5 milhões dos bilhetes e dos privilégios mal concedidos à macacada fosse a raíz do endividamento de 500 milhões clube....

O Macaco afinal é mas é um Super-Macaco.....

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,651
10,613
Não sei quem é nem se está bem informado.
Mas se assim for o caso.
Esqueçamos já a próxima temporada.
Nesta altura da pré-época com as saídas e entradas que são necessarias já deveriamos ter as entradas todas definidas para quem viesse tivesse um plantel a sério para começar a trabalhar.
Contratar seja quem for com aqueles cepos e esperar resultados diferentes é para crianças que ainda acreditam no pai natal.

• Like
Reações: Psantos123

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,149
78,006
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..

Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.

Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.

scouting onde andas?
Ve la se o garoto nao e Falli Guerra

Vindo do Damaiense todo o cuidado e pouco

• Haha
Reações: LR e miguel

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,184
4,914
Pelo que tenho visto o início de construção é semelhante

Mas defensivamente eu também não sei bem o que o Anselmi queria se era o que vimos no início ou o que vimos no fim

É que no início viu se muito homem a homem a defender e deixamos de ver isso porque não havia capacidade física dos nossos jogadores para isso

Eu continuo a achar que o Anselmi vai dar muito bom treinador no futuro mas é impossível continuar aqui por tudo e mais alguma coisa
Perde 5 minutos e vê a análise do Bouças ao nosso processo defensivo!
A certa altura, dizia o carraça (acho eu), que, ainda que os jogadores fossem amadores, uma equipa do jj nunca teria esta linha... E alguém duvida?

• Like
Reações: JPA84

dragon1893

Arquibancada
6 Outubro 2012
308
288
Ainda hà quem não compreenda que o mercado só reabre a 1 de julho e que a rescisão do Anselmi só será oficializada no próximo mês para evitar impacto nas contas deste ano.

É curioso como estas pessoas parecem esquecer que hoje em dia qualquer um pode verificar as notociad na internet… mesmo quando são eles próprios a publicá-las na internet.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,651
10,613
Ou alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.
nem digo que seja o treinador principal, mas um adjunto cujas funções seriam fazer evoluir os jogadores tecnicamente, taticamente e psicologicamente.
tratamento personalizado para cada um deles.
As grande organizações já possuem departamentos especializados nestas situações.
Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavel

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,651
10,613
Uma coisa é boa. Desta vez ninguém está iludido e isso é bom. O próprio Farioli quererá mostrar que aprendeu com o que aconteceu no Ajax. Apoiar, se for a decisão.
Eu nem quero saber quem é o treinador.
Só saber se vai haver ou não limpeza do plantel, e reforço efectivo do plantel já se verá o que será a proxima temporada ...
Se pensam que mudar de treinador e ir buscar 4 cromos novos chegam estão bem enganados

• Like
Reações: nmp e Mihaly Siska