NãoO Andorinha vai fazer o papel do Samuel na A e jogar pela B?
NãoO Andorinha vai fazer o papel do Samuel na A e jogar pela B?
Então conta a lá, somos todos crescidos, ninguém tem medo de histórias de fantasmas e fantasias.É, é.....
Não sabes infelizmente da missa a metade....
esse é mais um aspeto que tem que ser muito melhorado, scouting em divisões inferioresMalta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.
Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.
scouting onde andas?
Como anda "apertado" com a cena da insatisfação dos sócios e adeptos essa notícia apareceu ontem.....Sim, já toda a gente sabe da lavagem de dinheiro que se passou, não sei é o motivo de colocar isso agora, em especial neste tópico.
Vais ficar a saber o mesmo. O André é o lobo mauEntão conta a lá, somos todos crescidos, ninguém tem medo de histórias de fantasmas e fantasias.
Tens mais informações (torneio e escalão)?Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
VeremosNão vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.
A dúvida está nas alternativas.
Quando muito chega uma alternativa, para o lugar do Zé Pedro/Marcano. De resto será o tal reforço, Nehuen e Gabriel Brás.Veremos
Não sei quem é nem se está bem informado.
Realmente, aqueles dois não são centrais para o Porto.Puta que pariu!!
O pessoal não aprende mesmo....
Damaiense é o clube onde resido.Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
Vão chegar 2 centrais. Saiem Djaló e Otávio e entram dois.Quando muito chega uma alternativa, para o lugar do Zé Pedro/Marcano. De resto será o tal reforço, Nehuen e Gabriel Brás.
Ve la se o garoto nao e Falli GuerraMalta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
Perde 5 minutos e vê a análise do Bouças ao nosso processo defensivo!Pelo que tenho visto o início de construção é semelhante
Mas defensivamente eu também não sei bem o que o Anselmi queria se era o que vimos no início ou o que vimos no fim
É que no início viu se muito homem a homem a defender e deixamos de ver isso porque não havia capacidade física dos nossos jogadores para isso
Eu continuo a achar que o Anselmi vai dar muito bom treinador no futuro mas é impossível continuar aqui por tudo e mais alguma coisa
Naturalmente, vai fazer o que sabe melhor.O Andorinha vai fazer o papel do Samuel na A e jogar pela B?
Ainda hà quem não compreenda que o mercado só reabre a 1 de julho e que a rescisão do Anselmi só será oficializada no próximo mês para evitar impacto nas contas deste ano.
Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavelOu alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.
nem digo que seja o treinador principal, mas um adjunto cujas funções seriam fazer evoluir os jogadores tecnicamente, taticamente e psicologicamente.
tratamento personalizado para cada um deles.
As grande organizações já possuem departamentos especializados nestas situações.
Não sabia.Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavel
Eu nem quero saber quem é o treinador.Uma coisa é boa. Desta vez ninguém está iludido e isso é bom. O próprio Farioli quererá mostrar que aprendeu com o que aconteceu no Ajax. Apoiar, se for a decisão.