André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,604
210,206
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não é bom nem mau.

Em 25 anos de carreira não teve aquele trabalho que tu digas "sim senhor, fez muito mais do que esperava com aquela equipa".

Talvez no Rio Ave tenha sido a melhor época mas tinha bons jogadores.
Esperava menos do Braga este ano, sinceramente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Tudo muito bonito, mas quem é esse tal treinador?
É que seria o mais sensato, mas esse mais sensato dava 100% de certezas? Não, no futebol não existem certezas.
Neste momento a única certeza que tenho é que o presidente faz o que pensa ser melhor para o clube, mesmo que por vezes equivocado.
De nivel Porto e assim acessivel só Leonardo Jardim e Abel mas haveriam clausulas elevadas metidas ao barulho.
E LJ estava disponivel no Inicio da época anterior por isso não me acredito

Só Abel e se estivesse disposto a baixar mto o ordenado

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Nunca percebi a retirada do Domimgos como treinador de futebol.
Fez uma época no Braga acima do normal e depois acabou por desaparecer. Sinceramente sempre pensei que viesse a ter uma oportunidade no FCPORTO.
Assentou na federação e por ali ficou,.conformou-se depois do falhanço nos lagartos

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,596
33,127
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Meto 10 paus em como é uma reencarnação

Só não me lembro do nick de antes. O @Nonnenmacher é capaz de me ajudar
De certeza que é. Conta de 2019 e só agora começou a escrever, a outra conta deve ter ido à vida
Não estou a ver quem é, tenho de analisar a escrita.

São tantos cogumelos a nascer que um gajo perde-se 😅

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,216
5,335
Passamos da rejeição e "Antero diabo"
A sonhar com ele a Presidente?

Oh @Dexter2020
Cum catano
Chegamos a um ponto de desespero na massa adepta que é triste de ver.

Agora sonha-se com um lampiao a presidente. Como se isso fosse algo que lhe passasse sequer pela cabeça. Ainda por cima com a vida de luxo que tem.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,216
5,335
Não acredito em bruxas mas vamos ver quem esteve focado a 100% estes jogadores foram massacrados pelos agentes e abutres… e foram eles que mandaram informações para fora

Nao parece ser uma jogada de mestre por parte de Pinho e companhia tentarem fazer com que os jogadores desvalorizem... quanto menor for a venda menor será o que tem a receber.

Tudo o que for minar de alguma forma o FCP nao lhes benefica nada financeiramente.

O unico potencial beneficio é levar os adeptos ao desespero com os fracassos para depois aparecerem (na sombra) coladinhos a alguma candidatura em 2028.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,227
28,434
Conquistas
1
Chegamos a um ponto de desespero na massa adepta que é triste de ver.

Agora sonha-se com um lampiao a presidente. Como se isso fosse algo que lhe passasse sequer pela cabeça. Ainda por cima com a vida de luxo que tem.
É impressionante como Pinto da Costa apostou nesse lampião para a administração… não tinha olhos na cara?

• Haha
Reações: Reacher e K92