tanta noticia que está tremido...Que tem o DD?
tanta noticia que está tremido...Que tem o DD?
Caiu com estrondo mas foram 4 jogos totalmente atípicos.Com os cerca de 10M que se gastaram/vão gastar, entre VB e Anselmi, dava para ir buscar um nome forte, para estabilizar a equipa e o nosso futebol, numa altura de grandes mudanças e instabilidade.
Vamos optar por mais um treinador sem créditos firmados, mas infinitamente mais créditos do que os dois últimos treinadores. Temos é que tratar já de tudo com o Nhaga, para acabar com o pé frio das fases mais avançadas da época. A forma como perde o campeonato no Ajax é inacreditável. Com 9 pontos de avanço para o PSV, a 5 jogos do fim, consegue entrar na última jornada 1 ponto atrás (após 2 D e 2 E). Um 4-0 em Utrech foi o suficiente para destabilizar a equipa. Serão necessárias referências no plantel, que ajudem a aguentar a pressão final.
De resto, que tenha muito sucesso e que seja o Faroli que o nosso clube precisa.
Acho que o povo criou expectativas irrealistas com AVB. Na realidade é humano como os outros com uma tendência particular para ideias românticas, o que por vezes pode ser perigoso..Querer baixar o valor que Anselmi tem a receber é sacanice ...
Anselmi defende-se: “Faltou apoio e faltaram reforços”
Informado das intenções de Villas-Boas, Anselmi aproveitou o encontro para apresentar a sua versão dos acontecimentos. Lembrou que assumiu o comando da equipa já em clima de instabilidade, com saídas de jogadores importantes como Nico González e Galeno poucos dias após a estreia frente ao Maccabi Telavive, e sem ver chegar os reforços que considerava essenciais para corrigir desequilíbrios no plantel.
Aqui está a justificação mais do que necessária ...ganhem vergonha e paguem ao homem ...
Um treinador excelente têm o preço de 1 jogador bom.São inalcançáveis para a atual realidade do FC Porto, amigo.
E já agora, eu ía ver de cadeirinha quanto tempo os portistas iriam começar a contestar o futebol enfadonho do Abel.. Mesmo com mais êxito desportivo do que o passado recente.
Não tinham nenhum grande finalizador, isso também pesou bastante.Caiu com estrondo mas foram 4 jogos totalmente atípicos.
Levou 4 do utrech com 70% de posse de bola.
Empata com o sparta e leva 3 do NEC em jogos que facilmente podiam ter dado 3 ou 4.
E com o groeningan num jogo em que estiveram claramente sob brasas e jogaram menos que o habitual sofrem o empate aos 90+9
Oh. Não me acredito em nada disso.tanta noticia que está tremido...
Acho que há formas de provocar eleições antecipadas. Informa-te, arranja os apoios necessários e avança, não deixes que esta situação desastrosa (do teu ponto de vista) se arraste até Abril de 2028.Fdx, eu nem quero acreditar!!
3 escolhas completamente desastrosas em apenas 1 ano e 1 mês... Cada vez mais me convenço que só fará 1 mandato.
O defesa direito e ja a seguir…treinador ja esta resolvido.
e o DD?
Está tudo mal, pronto. O plantel não vai mudar nada, vão continuar os cancros e os cepos todos, o Farioli é um anjinho e se viesse o Jasus é que isto ficava tudo direito.
Admira-me como é que esse predestinado não conseguiu ser campeão nos calimeros em tanto tempo que lá esteve e só coleccionou 3°s lugares na 2a passagem pelos encornados, apesar de mais de 100M de euros de investimento.
Andam por aqui muitos portistas que querem que AVB seja o presidente deles, que faça aquilo que eles acham, que eles querem, e ponto final. Não querem que ele seja o presidente do FCP, querem que ele seja o presidente privativo deles.
Ao menos vejam lá se não começam a assobiar logo no 1° dia, ao 1° passe errado. Dêem pelo menos algum benefício da dúvida, moderem os ímpetos, pensem um bocadinho no FCP.
A tesão de mijo inicial, que passará assim que a bola começar a rolar. O mesmo se passou aquando da apresentação de VB e de Anselmi.Acho que há formas de provocar eleições antecipadas. Informa-te, arranja os apoios necessários e avança, não deixes que esta situação desastrosa (do teu ponto de vista) se arraste até Abril de 2028.
Percebo a ideia, mas não há 4 jogos atípicos a 5 jornadas do fim. A pressão é que faz as pernas tremerem.Caiu com estrondo mas foram 4 jogos totalmente atípicos.
Levou 4 do utrech com 70% de posse de bola.
Empata com o sparta e leva 3 do NEC em jogos que facilmente podiam ter dado 3 ou 4.
E com o groeningan num jogo em que estiveram claramente sob brasas e jogaram menos que o habitual sofrem o empate aos 90+9
Como se a direcção não utilizasse os meios de comunicação da Cofina para fazer passar mensagens.Mas agora tudo o que vem no record e na bola acerca do Porto é verdade?
Eles sabem tudo do Anselmi, do Zubizarreta, dos jogadores, mas se calhar não sabem é nada, é quase tudo especulação e invenção pura.
O que eles querem é lançar a confusão e a discórdia no universo portista, como de costume.
O nosso clube anda numa maré de sorte tal, que o que precisava mesmo era de um pé frio.Com os cerca de 10M que se gastaram/vão gastar, entre VB e Anselmi, dava para ir buscar um nome forte, para estabilizar a equipa e o nosso futebol, numa altura de grandes mudanças e instabilidade.
Vamos optar por mais um treinador sem créditos firmados, mas infinitamente mais créditos do que os dois últimos treinadores. Temos é que tratar já de tudo com o Nhaga, para acabar com o pé frio das fases mais avançadas da época. A forma como perde o campeonato no Ajax é inacreditável. Com 9 pontos de avanço para o PSV, a 5 jogos do fim, consegue entrar na última jornada 1 ponto atrás (após 2 D e 2 E). Um 4-0 em Utrech foi o suficiente para destabilizar a equipa. Serão necessárias referências no plantel, que ajudem a aguentar a pressão final.
De resto, que tenha muito sucesso e que seja o Faroli que o nosso clube precisa.
A confirmar-se ainda não foi desastre nenhum, temos que esperar para depois criticar ou não.Fdx, eu nem quero acreditar!!
3 escolhas completamente desastrosas em apenas 1 ano e 1 mês... Cada vez mais me convenço que só cumprirá 1 mandato.
É um desastre anunciado. Criticar depois é fácil. O ideal seria evitar o erro!A confirmar-se ainda não foi desastre nenhum, temos que esperar para depois criticar ou não.
E assim de cabeça, apenas em 9 meses, Luigi del Neri, Víctor Fernández e José Couceiro e na época que foi.
Então, diz alguns nomes de treinadores que irias buscar...É um desastre anunciado.
Não há comparação possível. Na ressaca da conquista da Champions, PdC tinha bastantes créditos para gastar. O André não pode dar-se a esse luxo.
JJ, Leonardo Jardim, Abel, Vitor Pereira, José Mourinho... ou até o Marco Silva.Então, diz alguns nomes de treinadores que irias buscar...![]()
E que tal esperar para ver serenamente?O nosso clube anda numa maré de sorte tal, que o que precisava mesmo era de um pé frio.
Fdx, como é que ninguém consegue ver este acidente, antes dele acontecer?!