André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,110
716
Eu não posso pegar no telemóvel e ligar para algum agente para perceber a disponibilidade de treinador A ou B para vir para nosso clube.

Acho que neste momento não deve haver grande interesse dos treinadores renomados virem para Portugal, para um clube que vai jogar Liga Europa com um plantel horrível com a “promessa de reforços.

É o Presidente que tem que encontrar solução mas este Farioli parece uma solução fácil e com pouca probabilidade de sucesso.

Mas tu precisas de treinadores "renomados" mesmo para quê??

O próprio AVB era renomado em quê, quando veio parar ao n/ clube??

Até o caralh do Mourinho já era treinador, mas acho que era mais conhecido por ser tradutor do Robson....

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Tulaodinho_FCP

Superior
29 Junho 2025
35
104
O único treinador Português de créditos firmados que estava livre era o JJ, de resto está tudo em situações que dificilmente abandonariam para vir para o NGC. O Farioli fez muito com pouco num Ajax ainda mais abaixo do seu nível tradicional de exigência do que nós estamos, está livre e provavelmente aceita um salário que nós podemos pagar. Avaliar os resultados é no final, o gajo ainda nem aquia terrou. O AVB desde o dia 1 da campanha que tem feito um trabalho sério, erros todos cometem e esta onda negativa não nos vai ajudar nada.

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,081
912
Eu continuo a achar que Otávio vale muito mais do q se viu.
Fez muita merda, está por lapidar mas ainda pode dar algo de interessante se tiver quem lhe ensine a decidir e a ler os timings do jogo.
Concordo que o Octávio teve bons jogos em que sinceramente me fez acreditar que poderíamos ter aqui um bom central.

Mas desde aquele fatídico jogo do Rio Ave nunca mais levantou cabeça. E sinceramente perdi um bocado a esperança.

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,842
16,660
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Mas tu precisas de treinadores "renomados" mesmo para quê??

O próprio AVB era renomado em quê, quando veio parar ao n/ clube??

Até o caralh do Mourinho já era treinador, mas acho que era mais conhecido por ser tradutor do Robson....
Estás a falar de épocas em que o clube tinha uma estrutura e presidente ímpares.

Lê tudo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,757
4,387
Já alteraste um pouco o que disseste. Disseste que vinha um e o....Brás. Eu mantenho tudo. Caso se confirme a saída do Otávio (acho difícil ficar), vêm 2 e para titulares, um esquerdino e um dextro. Claro, sempre podemos comprar outro Nehuen por 17M e aí o Nenhuen original terá mais hipóteses. Se não falharmos, o Nehuen será 3º central. E mesmo no cenário, pouco crível, de ficar Otávio, o Nehuen está destinado ao banco, porque os 2 centrais esquerdinos seriam o Otávio e o Marcano, ou seja, jogaria um destes mais outro, neste caso, o reforço, que espero que seja reforço!!!
What? Tens dificuldades de interpretação estou a ver.

Eu disse desde a primeira mensagem que vem um para titular. E que quanto muito muito chega um outro para alternativa, para o lugar de Marcano ou Zé Pedro. E que nunca vão chegar 2 para titulares porque o Nehuen é para ser titular.

Tu mantens tudo é verdade. Que vão chegar 2 para titulares e o Nehuen vai ser suplente lol vamos ver então

R

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Quando se consegue transformar qualquer assunto numa guerra de trincheiras... impressionante no que nos estamos a tornar.

Saibam conversar e respeitar as opiniões uns dos outros, desde que construtivas e que acrescentem valor aos assuntos. Não tenham a pretensão que sabem tudo e que a vossa verdade é absoluta. Pensem pela vossa cabeça mas, acima de tudo, sejam sérios e honestos na avaliação e comentários que fazem. Não vale tudo para que a nossa "opinião" prevaleça.

O nosso pior inimigo, à data, somos nós próprios. Enquanto adeptos não entendermos isto, não precisamos de estar preocupados com os adversários (e inimigos) externos.

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
255
397
Não sei quem vem, só sei que o Perez vai ter que subir muito porque o Zé Pedro conseguiu sempre que jogou dar mais segurança.
E penso que todos concordamos que mesmo assim foi curto.
Penso que a ideia seja o Perez ser titular na planificação mas se a realidade trouxer que mais banco em janeiro deve sair de certeza

Jorge Joaquim

Bancada central
8 Agosto 2020
1,185
1,132
O único treinador Português de créditos firmados que estava livre era o JJ, de resto está tudo em situações que dificilmente abandonariam para vir para o NGC. O Farioli fez muito com pouco num Ajax ainda mais abaixo do seu nível tradicional de exigência do que nós estamos, está livre e provavelmente aceita um salário que nós podemos pagar. Avaliar os resultados é no final, o gajo ainda nem aquia terrou. O AVB desde o dia 1 da campanha que tem feito um trabalho sério, erros todos cometem e esta onda negativa não nos vai ajudar nada.
Há segunda feira todos acertam os resultados, o segredo do sucesso de um bom gestor é prever antecipadamente e neste caso é fácil prever que vai correr mal.Pode correr bem ,eventualmente, mas isso também eu posso ganhar o euromilhões,se acredito nisso, claro que não....