André Villas-Boas - Presidente

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,738
10,767
Não sabia.
Mas era interessante saber qual o resultado do trabalho.
O Hulk quando veio tinha tantos defeitos....
Existe apos AVB o ter introduzido

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,304
8,449
Toronto
A serio que vamos ja entrar por aí?

Vamos ja criar a mesma pressao sobre o Farioli que existiria sobre o Anselmi?

Nao percebo onde pensam que podemos chegar se nao dermos, como adeptos, alguma tranquilidade a quem trabalha no Porto
Depois de anselmi para mim era preciso um treinador mais experiente e com mais curriculo
E ja agora a pressao agora nao esta o treinador mas sim no presidente

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,328
78,523
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Depois de anselmi para mim era preciso um treinador mais experiente e com mais curriculo
Pronto, cada um tem a sua opiniao, mas nao passa disso que não mandamos nada.

Mas julgo que e importante, ter calma e deixar o novo treinador, seja ele quem for, fazer o seu trabalho.

Nao ha aqui copias nenhumas. Queixam se que o Anselmi nao colocou a equipa a jogar. O Farioli colocou o Ajax a jogar bem. Depois despistou se nas últimas jornadas, mas nao e uma copia de Anselmi, mesmo que tenham algumas ideias semelhantes.

Reacher

Bancada lateral
11 Maio 2025
531
489
Existe apos AVB o ter introduzido

obrigado pela informação.
vou estar mais atento.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,304
8,449
Toronto
Pronto, cada um tem a sua opiniao, mas nao passa disso que não mandamos nada.

Mas julgo que e importante, ter calma e deixar o novo treinador, seja ele quem for, fazer o seu trabalho.

Nao ha aqui copias nenhumas. Queixam se que o Anselmi nao colocou a equipa a jogar. O Farioli colocou o Ajax a jogar bem. Depois despistou se nas últimas jornadas, mas nao e uma copia de Anselmi, mesmo que tenham algumas ideias semelhantes.
Eu so estou a dar a minha opiniao agora antes para nao se dizer que e facil dalar depois.....para o bem ou para o mal

So acho que depois de anselmi depois de duas escolhas falhadas era im portante um treinador com mais curriculo e com mais experiencia

• Like
Reações: xxxll

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
244
373
Farinheira italiana não obrigado prefiro chouriço dos Açores ao menos é curto e grosso basta ver que já falou grosso para o SC e para o treinador dos lagartos dá para ver que com ele ninguém faz farinha

Estrangeiro so mesmo o treinador do FC Riga que com a sua modesta equipa ganhou ao Anselmi e pasme se ao Farioli e não foi num amigável... Mas é muito forte chama se Gula o tipo tudo o que encontra treinador de enchidos limpa todos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,643
95,136
Farinheira italiana não obrigado prefiro chouriço dos Açores ao menos é curto e grosso basta ver que já falou grosso para o SC e para o treinador dos lagartos dá para ver que com ele ninguém faz farinha

Estrangeiro so mesmo o treinador do FC Riga que com a sua modesta equipa ganhou ao Anselmi e pasme se ao Farioli e não foi num amigável... Mas é muito forte chama se Gula o tipo tudo o que encontra treinador de enchidos limpa todos
O Vasco Matos é fodido. Pena é ser fanático do regime (acho eu).

Se fosse só benfiquista, isso não seria impeditivo de nada.

• Like
Reações: bluemonday e xxxll

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,375
2,257
Tu é que vês como te convém. Isento? O nice vendeu o Thuram à Juve e este ano acaba em 4º, faz mais pontos e tem melhor saldo de golos. Assim sendo, o Haise é um semi-Deus!

No Ajax, pouco me importa em que segundo foi. à 29 jornada tinha 9 pontos de vantagem. É um choke brutal. Não foi uma Kelvinada num confronto directo em casa do rival. Queria ele! É andar a levar 0-3 em casa do NEC e 4 do Twente....É medonho.

Se o AVB for por este caminho, espero que corra bem. Se correr como é previsível que vá correr, muito dificilmente terá margem de manobra no FC Porto. Repito, oxalá lhe corra bem.

Isto está para lá de all-in. Filosoficamente, para lá da racionalidade.
Mas fez ou não fez um bom trabalho, num clube e noutro, tendo em conta os clubes e os contextos?
Ou querias que ele fosse campeão no Nice com o actual PSG?
Ou achas que ser 2° com aquele Ajax a 1 ponto do PSV foi mau desempenho?
É que tu e outros falam do Farioli como se ele tivesse sido um desastre... mas não, foi bem sucedido, ficou acima das expectativas.

• Like
Reações: pauloans

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,388
206,638
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o Ajax não jogou com o Riga

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,137
19,550
Ou AVB saca um bom treinador de surpresa, tipo como foi com SAMU, ninguém esperava. Ou, será um dos 2 nomes que tanto circula por aí...mais o italiano.
Já sacou 2 treinadores que ninguém esperava e viu-se como correu...

Agora pode ser que venha um que não é surpresa e corra melhor.

Última edição:
  • Like
Reações: Panda Azul e Branco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,267
145,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A serio que vamos ja entrar por aí?

Vamos ja criar a mesma pressao sobre o Farioli que existiria sobre o Anselmi?

Nao percebo onde pensam que podemos chegar se nao dermos, como adeptos, alguma tranquilidade a quem trabalha no Porto
Vamos criar pressão sobre um treinador que ainda nem é treinador do Porto nem sabemos se vai ser?

Somos mesmo fodidos.

Dragão D'Ouro

80 títulos em 70 anos 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
15,137
19,550
Tu é que vês como te convém. Isento? O nice vendeu o Thuram à Juve e este ano acaba em 4º, faz mais pontos e tem melhor saldo de golos. Assim sendo, o Haise é um semi-Deus!

No Ajax, pouco me importa em que segundo foi. à 29 jornada tinha 9 pontos de vantagem. É um choke brutal. Não foi uma Kelvinada num confronto directo em casa do rival. Queria ele! É andar a levar 0-3 em casa do NEC e 4 do Twente....É medonho.

Se o AVB for por este caminho, espero que corra bem. Se correr como é previsível que vá correr, muito dificilmente terá margem de manobra no FC Porto. Repito, oxalá lhe corra bem.

Isto está para lá de all-in. Filosoficamente, para lá da racionalidade.
Que nome(s) realista(s) te agradavam?

É que acho que não há assim tantas hipóteses viáveis.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,328
78,523
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos criar pressão sobre um treinador que ainda nem é treinador do Porto nem sabemos se vai ser?

Somos mesmo fodidos.
Se ha adeptos capazes de irem para o 1o treino mostrar lencos brancos a um treinador so porque nao era a escolha deles, sao os nossos adeptos em 2025

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,611
6,959
48
Braga
Que nos surpreenda com a escolha do treinador. E que rapidamente se resolva o plantel. Iniciar a pre época com a maior parte das contratações e saídas resolvidas seria o melhor início que um novo treinador poderia ter. É aí que muito do sucesso desta época estará dependente.

• Like
Reações: Edgar Siska

xxxll

Arquibancada
9 Março 2012
244
373
O farinheira é muito mole, muito bom rapaz, filósofo muita teoria.
Assim que revelou que teve muito orgulho do seu trabalho no ajax sabendo como terminou, fiquei com essa imagem dele, justa ou não foi a impressão com que fiquei.
Por isso penso que não serve para o balneário que vai encontrar ou para os padres que terá que enfrentar.

Qualquer treinador, seja quem for se não entrar hoje com as mesmas ganas que o NGP aterrou esta semana está meio caminho andado para não correr bem

• Like
Reações: Psantos123