Obviamente que entre Farioli e um Vasco Matos desta vida, nem se pensa duas vezes. Se Farioli é tremendamente arriscado, Vasco Matos daria direito a internamento compulsivo de toda a administração do clube.
Soube que eram estes jogosTens mais informações (torneio e escalão)?
Se não estiver enganado, vamos ouvir falar neste miúdo daqui a uns anos.Ve la se o garoto nao e Falli Guerra
Vindo do Damaiense todo o cuidado e pouco
Conheço bem a história 🫡Damaiense é o clube onde resido.
Quenda também era do Damaiense.
Pois entram. Um titular e o Gabriel Brás. No máximo sai o Marcano e entra um para suplente. Dois titulares é que não vão entrar, que é o que estás a dizer.Vão chegar 2 centrais. Saiem Djaló e Otávio e entram dois.
E as antecipações de receitas dos direitos televisivos e das contratações. Tudo actos de boa gestão. A estratégia do empurra-com-a-barriga até ao precipício final.Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?
Os problemas financeiros são factuais, já estavam nos relatórios e contas antes desta direção, o FPF da UEFA igual, factual.
Já essas teorias da conspiração que vem o lobo mau do Antero e agora da Olivedesportos são vozes da cabeça de alguns.
E eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.Pois entram. Um titular e o Gabriel Brás. No máximo sai o Marcano e entra um para suplente. Dois titulares é que não vão entrar, que é o que estás a dizer.
Zandinga Lives On...Se é para vir o italiano, mais vale ficar com o Anselmi.
Pelo menos, os gastos são menores e os resultados iguais.
Pelo menos já nos fez felizes no banco do DragãoAndré, traz o JJ, aqui ele será feliz.
Parece que os resultados não foram nada iguais. Ficar em 2° a 1 ponto do 1° não é igual a ficar em 3° a 11 pontos do 1°. E ganhar aos 2 grandes rivais não é igual a empatar com um e ser goleado pelo outro.Se é para vir o italiano, mais vale ficar com o Anselmi.
Pelo menos, os gastos são menores e os resultados iguais.
Cumprimentos Damaienses....Damaiense é o clube onde resido.
Quenda também era do Damaiense.
E o que é o básico?Mas o Pinto da costa nessa altura podia dar-se ao luxo de arriscar nessas invenções, depois das conquistas que teve.
O AVB não se pode dar ao luxo de andar nestas invenções de treinadores, de fariolis e anselmis, com ideias de jogo que nao funcionam.
O AVB só tem e que não inventar na escolha do treinador, nesta fase.
Daqui a uns anos, vencendo bastante, e tendo um plantel de grande qualidade, e que pode andar a arriscar nessas coisas.
É melhor comecar pelo básico.
Fazer uma aposta com mais probabilidades de correr melhor. Alguem competente, que seja capaz de colocar a equipa a jogar um futebol decente.E o que é o básico?
O Terzic, falhou tal qual o Farioli, é muito mais caro e não quer vir. O Jardim também não quer vir para cá agora. O Braga despediu o Carvalhal, tentou substitui-lo pelo Farioli e íamos agora buscar o Carvalhal? O Spalleti é outro que não é realista pensar nele, também não quer vir.Fazer uma aposta com mais probabilidades de correr melhor. Alguem competente, que seja capaz de colocar a equipa a jogar um futebol decente.
Nesta fase, estamos como o sporting apos a epoca em que fez setimo lugar.
Na epoca seguinte, apostaram no Leonardo jardim e conseguiram a champions.
Temos que apostar num treinador que conheca bem o futebol português e que montem um sistema eficaz e eficiente, que potencie a equipa. Apostava no jardim ou no carvalhal.
Se houver dinheiro, e a apostar for num estrangeiro, apostava num spalleti ou terzic.
Vai treinar o Reinaldo. Já era.O JJ é completamente irrealista?
Sinceramente acho que o sujeito acentava aqui que nem uma luva .
O que esteve para ir para Braga e o que foi posto a andar de Braga, é isso? Eu acho que isso está mal.Ou AVB saca um bom treinador de surpresa, tipo como foi com SAMU, ninguém esperava. Ou, será um dos 2 nomes que tanto circula por aí...mais o italiano.
Adiante...
Sou um fã incondicional do André. Sempre fui. Foi o meu maior desgosto desportivo mas também foi ele que me fez ter esperança num FC Porto diferente daquele que via nos últimos anos. É uma honra, um orgulho e um gosto enorme tê-lo como Presidente do meu clube. Tive o gosto de privar com ele já mais que uma vez e tive a oportunidade até de lhe dizer que era moderador do nosso fórum.
Mas nos dias de hoje não gostava nada de estar na sua pele. Aquela cabeça está cheia de dúvidas. O medo de errar ou voltar a errar está presente a cada momento do seu dia e nas suas decisões, nas decisões que vai ter que tomar. Vai ter que ser assertivo como até agora não foi. Vivem-se dias de grande importância no futuro imediato do FC Porto e do seu próprio futuro como presidente do clube. Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!