Não sabia.Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavel
Mas era interessante saber qual o resultado do trabalho.
O Hulk quando veio tinha tantos defeitos....
Última edição:
Não sabia.Já temos esse departamento de performance. Não me lembro do nome mas existe responsavel
Eu nem quero saber quem é o treinador.Uma coisa é boa. Desta vez ninguém está iludido e isso é bom. O próprio Farioli quererá mostrar que aprendeu com o que aconteceu no Ajax. Apoiar, se for a decisão.
É preciso engatar. Como no ano do AVB. Se tem havido ali um tropeção ao início, não sei não. Vinham logo os fantasmas todos da pré-época que não foi famosa.Eu nem quero saber quem é o treinador.
Só saber se vai haver ou não limpeza do plantel, e reforço efectivo do plantel já se verá o que será a proxima temporada ...
Se pensam que mudar de treinador e ir buscar 4 cromos novos chegam estão bem enganados
A decisão mais importante não é apenas escolher um treinador, é também reformular profundamente o plantel, limpar todo lixo e ir buscar jogadores que sejam mais valias e não apenas miúdos como no mercado de janeiro.A decisão do próximo treinador, acho que será a decisão mais importante da sua presidência apesar da curta presidência. Depois de duas escolhas falhadas para treinador terá de acertar agora.
Mas acertando no treinador é meio caminho já feito. Com o Anselmi mesmo com bons jogadores duvido que desse alguma coisa.A decisão mais importante não é apenas escolher um treinador, é também reformular profundamente o plantel, limpar todo lixo e ir buscar jogadores que sejam mais valias e não apenas miúdos como no mercado de janeiro.
Isto meteu-se o fim de semana, não se trabalha. Agora a desculpa é que o despedimento do treinador só pode ser no próximo ano contabilístico, como se quatro milhões fossem afetar as contas.
É isso. É mais um virar de página. Convém acertar desta vez não só no treinador como nos jogadores que lhe dá.Oxalá tudo lhe corra bem. Oxalá tudo nos corra bem!
essa de estarmos à beira de deixar de existir é slogan que faz zero sentido.Íamos quase sempre à Champions e estávamos à beira de deixarmos de existir.
Mais importante que a Champions é uma gestão racional e honesta, onde não haja lugar para máfias.
Contenção salarial, paragem do roubo nas comissões e na bilhetica, jogadores mais bem vendidos e mais bem comprados, maior adesão dos sócios e adeptos, tudo isto leva a melhores desempenhos financeiros e a redução do passivo com o passar do tempo.
Esta direcção é "culpada" de não irmos à Champions na próxima época, não tem culpa de não termos lá estado na que terminou nem naquela em que fomos eliminados no acesso, pelo Krasnodar.
Soube que eram estes jogosTens mais informações (torneio e escalão)?
Se não estiver enganado, vamos ouvir falar neste miúdo daqui a uns anos.Ve la se o garoto nao e Falli Guerra
Vindo do Damaiense todo o cuidado e pouco
Conheço bem a história 🫡Damaiense é o clube onde resido.
Quenda também era do Damaiense.
Pois entram. Um titular e o Gabriel Brás. No máximo sai o Marcano e entra um para suplente. Dois titulares é que não vão entrar, que é o que estás a dizer.Vão chegar 2 centrais. Saiem Djaló e Otávio e entram dois.
E as antecipações de receitas dos direitos televisivos e das contratações. Tudo actos de boa gestão. A estratégia do empurra-com-a-barriga até ao precipício final.Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?
Os problemas financeiros são factuais, já estavam nos relatórios e contas antes desta direção, o FPF da UEFA igual, factual.
Já essas teorias da conspiração que vem o lobo mau do Antero e agora da Olivedesportos são vozes da cabeça de alguns.
E eu mantenho, confirmando-se a saída do Otávio (parece-me certa), virão seguramente 2 centrais. Um dextro e um esquerdino, e não, nenhum será o Brás. No final vemos quem tinha razão.Pois entram. Um titular e o Gabriel Brás. No máximo sai o Marcano e entra um para suplente. Dois titulares é que não vão entrar, que é o que estás a dizer.
Zandinga Lives On...Se é para vir o italiano, mais vale ficar com o Anselmi.
Pelo menos, os gastos são menores e os resultados iguais.
Pelo menos já nos fez felizes no banco do DragãoAndré, traz o JJ, aqui ele será feliz.
Parece que os resultados não foram nada iguais. Ficar em 2° a 1 ponto do 1° não é igual a ficar em 3° a 11 pontos do 1°. E ganhar aos 2 grandes rivais não é igual a empatar com um e ser goleado pelo outro.Se é para vir o italiano, mais vale ficar com o Anselmi.
Pelo menos, os gastos são menores e os resultados iguais.
Cumprimentos Damaienses....Damaiense é o clube onde resido.
Quenda também era do Damaiense.
E o que é o básico?Mas o Pinto da costa nessa altura podia dar-se ao luxo de arriscar nessas invenções, depois das conquistas que teve.
O AVB não se pode dar ao luxo de andar nestas invenções de treinadores, de fariolis e anselmis, com ideias de jogo que nao funcionam.
O AVB só tem e que não inventar na escolha do treinador, nesta fase.
Daqui a uns anos, vencendo bastante, e tendo um plantel de grande qualidade, e que pode andar a arriscar nessas coisas.
É melhor comecar pelo básico.