André Villas-Boas - Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,988
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou alguém, tipo Jesualdo, para o potenciar.
nem digo que seja o treinador principal, mas um adjunto cujas funções seriam fazer evoluir os jogadores tecnicamente, taticamente e psicologicamente.
tratamento personalizado para cada um deles.
As grande organizações já possuem departamentos especializados nestas situações.
Daí o meu favorito ser o imanol. Pelo trabalho dele, teria esse prefil

• Like
Reações: Reacher

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Ou seja, um plantel mínimo para lutar pelos títulos será:

GR (experiente e muito baratucho, havendo excelentes opções não utilizados em vários clubes)
Ramos
João Costa

Martim
João Mário

Central experiente e lider
Central mais jovem
Nehuen
Marcano

DE (emprestado, tipo Reinildo)
Moura

Varela
Perez
MC possante, todo o terreno, perfil de líder, tipo Rios e que faça tanto o 6 como o 8
Eustáquio ou outro MC (André Almeida por troca com Jaime, seria excelente)
Gabri
Vasco

Mora
William
Extremo 1 (esquerdino)
Extremo 2 (dextro, Enciso)

Samu
PL emprestado (André Silva, ou mesmo Belotti, mas há vários PL´s de qualidade encostados por aí fora)
Avançado móvel (Neysor era o ideal, o Amdouni não é de descartar)

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Um onze titular:

GR novo ou Ramos
Martim
DC 1
DC 2
DE ou Moura

Varela
MC
Gabri

Mora
Extremo
Samu

Banco:
Ramos ou GR
Nehuen ou Marcano
João Mário
Perez
MC ou Eustáquio
William
Extremo 2
Avançado móvel
PL

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,373
24,205
Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Algumas mas línguas da comunicação social afirmam que AVB vai para o quarto treinador, como se a renovação de Conceição, a 2 dias das eleições, com o candidato da outra lista perdedora, contasse para as contas!!

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Gastar os 70M assim:
15 a 20 - um extremo
15 a 20 - um MC
até 10 - Enciso ou outro
15/30 - 2 centrais (um podendo vir emprestado com OC tipo Nehuen)

GR - emprestado ou uns 7/8 no máximo
DE - emprestado
PL - emprestado
Avançado móvel - ou emprestado, ou se der, adquirir a definitivo

Prioridades_ um MC e um DC, para o imediato!

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Leonardo jardim? ele ta no cruzeiro.... achas que o Porto tem dinheiro pra o contratar??
Tivemos e enterrámos 10M em 2 treinadores num ano (!). O LJ dá garantias absolutas. Dava 6, 7 ou 8 para ter o LJ, além dos ordenados, e, por exemplo, só vir um central (mas dos bons!) em vez de dois, como coloquei nas minha contas em post anterior. O treinador é a peça chave. O Farioli é de um risco tremendo!!

• Like
Reações: Tiago Silva

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,559
12,359
Tivemos e enterrámos 10M em 2 treinadores num ano (!). O LJ dá garantias absolutas. Dava 6, 7 ou 8 para ter o LJ, além dos ordenados, e, por exemplo, só vir um central (mas dos bons!) em vez de dois, como coloquei nas minha contas em post anterior. O treinador é a peça chave. O Farioli é de um risco tremendo!!
O problema do LJ não é o dinheiro, é mais que ele não quer sair de onde está agora

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,711
6,059
Sem dúvida alguma. Se ele já tem dúvidas se a melhor opção é despedir o Anselmi, imaginem as dúvidas que não terá em escolher o se substituto. É que não podemos esquecer que o AVB vai para o seu terceiro treinador!!
Pior que tomar más decisões é não tomar decisões.

Eu concordo que LJ é o mais acessível dos inacessíveis, mas ainda assim considero inacessível. Para mim os inacessíveis inacessíveis são VP e JJ. E o terceiro dessa lista seria LJ. Premier pelo nível e Camelão pelo dinheiro é muito difícil competir. O Brasileirão é uma aventura só. Mas se porventura o AVB falou com ele e levou logo um não ou com condições muito exigentes, AVB desculpado para mim.

maliano

Tribuna
27 Fevereiro 2022
4,443
9,884
Conquistas
3
  • Like
Reações: bluemonday

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Mas adiou por que crl

Não precisa de haver acordo sobre os valores para anunciar a decisão, se já a tomou

Isso pode ser alcançado a posteriori

Só se estiver a pensar em anunciar o substituto no mesmo momento
O valor da indemnização reporta ao exercício em que a mesma foi anunciada, mesmo que o acordo seja alcançado depois. Não devem querer que afecte o resultado do exercício. Por acaso, na minha modesta opinião, colocava neste exercício, em que já temos um bom lucro assegurado...se é que essa é a justificação.

• Like
Reações: Presidente

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,415
28,988
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Com Anselmi precisas de uma renovação total.

Com um treinador mais em linha com a construção do plantel, precisas de 2 Extremos, um 8 de Qualidade (preferencialmente possante) e 1 Defesa central.

Se estas 4 contratações fossem de qualidade inegável, estarias na luta pelo titulo.
Com ou sem anselmi precisas mesmo de fazer. Temos jogadores sem mentalidade para aqui estar. Precisamos de uma limpeza bastante profunda

• Like
Reações: grandeFCP

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
505
896
O valor da indemnização reporta ao exercício em que a mesma foi anunciada, mesmo que o acordo seja alcançado depois. Não devem querer que afecte o resultado do exercício. Por acaso, na minha modesta opinião, colocava neste exercício, em que já temos um bom lucro assegurado...se é que essa é a justificação.
Pensei o mesmo. Podendo limpar já este ano fazia-o, se for só para mostrar umas contas um pouco melhores acho dispensável, pode ser mais importante no próximo ano em que não temos certezas.

classic

Bancada central
12 Julho 2024
1,558
1,929
Pensei o mesmo. Podendo limpar já este ano fazia-o, se for só para mostrar umas contas um pouco melhores acho dispensável, pode ser mais importante no próximo ano em que não temos certezas.
Exactamente. Mas lá está, se é que essa é a justificação para isto.

JLTP

Arquibancada
30 Março 2012
464
401
Exactamente. Mas lá está, se é que essa é a justificação para isto.
Penso que não é por aí e esta direcção e CFO já mostraram competência nestes apetos. Penso que seria pior anunciar rescisão e depois dizer que "vamos com calma ver que treinador contratar". AVB anunciará a saída de Anselmi e no mesmo dia (se não for exactamente nessa altura) dirá qual o treinador contratado e que já está a trabalhar com a direcção na preparação da nova época e no reforço do plantel (até para não dar a ideia que alguma contratação não foi discutida com o novo mister)

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,754
4,370
Estamos a começar bem. Pela baliza, do que fala, será a saída de Samuel Portugal para a entrada, sem custos, de João Costa Andorinha para o seu lugar. Muito portismo e 0 euros gastos nesta troca. Talvez ainda consigamos alguns trocos pelo Samuel. 500 mil euros que sejam, já seriam bem bons. Bom movimento.

• Like
Reações: Gatão1983 e F_Ferr