Este Saul gosta é de chucha
Este Saul gosta é de chucha
É mais o nao querer acreditar que tamanho amadorismo seja verdadeQuando vai contra aquilo que queremos dizemos que é mentira...![]()
Mas amadorismo em que parte? Só se for o não o despedir porque de resto sabemos lá.É mais o nao querer acreditar que tamanho amadorismo seja verdade
Será que ele viu algum jogo durante a época?Este Saul gosta é de chucha
A partir do momento que se faz a reunião e o circo ta montado não pode haver outro desfecho que nao a saida.Mas amadorismo em que parte? Só se for o não o despedir porque de resto sabemos lá.
Mas lá está, ninguém sabe o que se falou na reunião, e se foi só o presidente a preparar a próxima época com o Anselmi? E se foi a pedir justificações do que mal se passou e gostou do que ouviu? Em princípio Anselmi deve sair mas não vou assumir que foi despedido só porque o Pedro Sousa, o Rui Santos e o Vítor Pinto disseram que sim.A partir do momento que se faz a reunião e o circo ta montado não pode haver outro desfecho que nao a saida.
Por isso esse "pensar" agora é puro amadorismo ya
É, deve ter sido para lhe dar os parabens pelo excelente mundial.Mas lá está, ninguém sabe o que se falou na reunião, e se foi só o presidente a preparar a próxima época com o Anselmi? E se foi a pedir justificações do que mal se passou e gostou do que ouviu? Em princípio Anselmi deve sair mas não vou assumir que foi despedido só porque o Pedro Sousa, o Rui Santos e o Vítor Pinto disseram que sim.
Se não for embora ao menos ficamos a saber que não sabiam de nada esses 3.
Então já ontem tinha saído comunicado a desmentir tudo.Mas lá está, ninguém sabe o que se falou na reunião, e se foi só o presidente a preparar a próxima época com o Anselmi? E se foi a pedir justificações do que mal se passou e gostou do que ouviu? Em princípio Anselmi deve sair mas não vou assumir que foi despedido só porque o Pedro Sousa, o Rui Santos e o Vítor Pinto disseram que sim.
Se não for embora ao menos ficamos a saber que não sabiam de nada esses 3.
Claro que não e até acredito que fosse para o despedir mas não temos a certeza se houve quebra de confiança ou não.É, deve ter sido para lhe dar os parabens pelo excelente mundial.
Não sejam papistas
Não saiu porque já deve estar despedido, não me acredito que não esteja depois do zerozero ter falado. Mas não porque o presidente está indeciso. Porque se estiver decidido em despedir não ia ser uma reunião que ia mudar issoEntão já ontem tinha saído comunicado a desmentir tudo.
Se nao ves uma boa alternativa livre o problema é mesmo teuClaro que não e até acredito que fosse para o despedir mas não temos a certeza se houve quebra de confiança ou não.
Eu particularmente queria que Anselmi saísse, ao mesmo tempo não vejo uma boa alternativa livre ou disposta a vir para cá com 2 tretas nem com a urgência que precisamos e para isso mais vale estar quieto.
Secalhar é. Mas só por curiosidade quem seria a tua escolha?Se nao ves uma boa alternativa livre o problema é mesmo teu
Pela enesima vez, XaviSecalhar é. Mas só por curiosidade quem seria a tua escolha?
Esse entusiasma mas será que quer vir? Secalhar se quisesse já cá estava antes. Está desde 2024 sem clube.Pela enesima vez, Xavi
Eu sei disso tudo, mas olhando em retrospectiva, se considerarmos a contratação de Anselmi um erro de casting que demonstra amadorismo, o que poderíamos dizer da contratação de Del Neri? O treinador que dizia querer por o Porto Campeão Europeu a jogar como o Verona...Não foi nada ridículo, a figura que ele andava a fazer é que era, alías era muito parecido com o Anselmeus, tática (maluca) acima do clube, campeões europeus tratados como jogadores de 2ª e postos na lista de dispensas...e depois faltar sem dar cavaco e colocar os jogadores a treinar sozinhos com os adjuntos internos.
Ala moleiro.![]()
SE SE SE, esses ses ja têm barbas e depois vai-se a ver e os Sarris até o Boca estavam disponíveis para treinar.Esse entusiasma mas será que quer vir? Secalhar se quisesse já cá estava antes. Está desde 2024 sem clube.
O Sarri também não é exemplo para ninguém mas tanto estava disponível que não foi..SE SE SE, esses ses ja têm barbas e depois vai-se a ver e os Sarris até o Boca estavam disponíveis para treinar.
E entretanto andamos com um aprendiz que tem 40 e tal % de vitorias a ser humilhado pelos reformados do farsa
Como o Chievo Verona.Eu sei disso tudo, mas olhando em retrospectiva, se considerarmos a contratação de Anselmi um erro de casting que demonstra amadorismo, o que poderíamos dizer da contratação de Del Neri? O treinador que dizia querer por o Porto Campeão Europeu a jogar como o Verona...